Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/11

Passam –se  uns dias e ReNa decide sair eles vão fazer um piquenique em um lugar aonde tinha muito verde , eles comem e depois ficam namorando um pouco sentados no meio do verde.

Renê narrando:

- Vem aqui- beijei o rosto da Helena e ela passou suas mãos rodeando meu pescoço nossa envolvendo em um longo abraço – dizem que a vida é curta , quero dizer que um dia quando acordar –falei ainda abraçado nela mais depois ele nos afastou e olhou nos meus olhos e eu ainda continuei  a falar – que todos os seus sonhos e tudo que você desejou para você eles vão ... simplesmente vão. As pessoas, envelhecem e as coisas mudam. E a mudança na situação é  que eu realmente quero e eu quero estar com você agora , neste momento , neste dia  e meus sentimentos por você a maneira que você olha para mim agora, a maneira que eu olho para você. Eu quero apenas que este momento duro para sempre, você sabe.

- Eu sei – respondi helena acariciando o meu rosto.- você sabe que nos sempre tivemos um ao outro e nada pode mudar isso, eu quero dizer que não importa o que aconteça você sempre terá alguém aqui , sempre eu nunca vou te deixar , eu nunca vou te deixar – ela me deu um selinho – eu te amo.

Eu apenas sorri beijei a ponta de seu nariz depois dei mais um selinho – eu sei . a abracei forte e no meio daquele abraço ela disse.

-Nunca me abandone .

- Nunca te abandonarei ! eu nunca, nunca te abandonarei !! – ela me abraçou forte e ficamos ali um bom tempo abraçados , depois fomos embora e brincamos de cavalinho ela subiu nas minhas costas e eu corri com ela até eu tropeçar e cairmos rindo  feito dois bobos – eu te amo princesa – dei um beijo em sua bochecha e a levantei .

Helena narrando:

- Eu também te amo meu príncipe – beijei ele sem pressa parece que quando estou em seus braços o tempo nunca passa , adorava ficar com o Renê , pena que aquela tarde estava acabando e com ela o meu tempo com o Renê também .

- Você é tudo pra mim.

- Você é minha vida !

- Não sei como passei tanto tempo longe de você .

- Nem eu sem você!

- Não quero mais perder nem um tempo longe de você .(beijo)

- Dorme lá em casa hoje então , não quero me desgrudar de você hoje , nem hoje nem nunca (selinho).

- Mais amanhã nós trabalhamos , minha linda

- Eu sei vamos por favor – o beijei mais uma vez, esse foi mais um de nossos beijos super longos .

- Tá bom , vamos !! – saímos dali de mãos dadas rumo a minha casa.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.