Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/13

Na manhã seguinte:

Fui acordada pelo som de meu despertador , ainda estava envolvida pelos braços do Renê , não tinha acreditado no que tinha acontecido noite passada , levantei para não acordar o Renê e fui tomar um banho quando voltei para o quarto e estava me arrumando , fui sair do quarto e alguém me abraçou pela cintura e beijou o meu pescoço .

- Dormiu bem amor ??

- Que susto Renê – virei e lhe dei um beijo .

- Te Amo !

- Te Amo muito mais !!

- Eu te amo mais do que eu sinto fome !

- Nossa agora eu acredito que você me ama bastante rsrsrs.

- Eu falei (selinho)

- Vamos tomar café ?

- Claro né que pergunta !

- Amor você não vai trabalhar hoje ?

- Vou sim , mais só mais tarde e vou ter que passar quase a madrugada inteira lá !

- Então você não vai vir dormir aqui hoje ?

- Hoje não vai dar minha linda , desculpa, queria muito passar mais uma noite maravilhosa contigo mais não vai dar mesmo !

- Que pena amor !

- Muita , mais agora vem cá e vamos aproveitar o pouco tempo que temos né – beijo – te amo – beijos, beijos , beijos – vou sentir  sua falta hoje a noite (selinho)

- Eu também , não queria passar essa noite longe de ti !

- Nem eu .

- Que tal passarmos o dia inteiro trocando mensagens !

- Seria melhor passar o dia inteiro com você , mais me contento com mensagens (beijo) – ela já estava saindo quando a abordei e a pressionei contra a parede – ainda não – dei beijos intensos mais muito apaixonados .

- Te Amo (beijo)

-Também Te Amo (selinho)

Continua  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.