Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente comentei meu caps caramba....no ultimo cap eu só tive um comentario :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/9

Ai meu Deus ! E agora?

Eles vão descobrir meus segredos logo agora.

– Hey, Jamie...você ainda tá ai?

Acordei dos pensamentos desesperada com medo da minha propria resposta. Acho que não posso falar a verdade...não pra todos eles.

– Gente...eu estou realmente apertada, quando eu voltar do banheiro eu falo pra vocês ok? - fui andando para a porta. Stifler pulou na minha frente e se pôs entre a porta.

– Não não mocinha.......pode ir falando a verdade. Você é ou não é?

Merda...droga, Deus, me ajuda por favor.

– Stifler, você tem que ver isso!

– O que Joe !

– Tem 2 garotas lutando na piscina de gelatina ! Ta a maior melança e elas são as maiores gatas cara.

– Aeeee rapaz, quero só ver a briga das gostosas.

Eles sairam correndo escada abaixo pra ver o show que tava rolando la embaixo.

– Ah..é...eu vou...

Saí correndo e fui ao banheiro. Entrei e tranquei a porta....fui me olhar no espelho. Abri a torneira e lavei meu rosto bem devagar.

De repente, ouvi alguem bater na porta.

– Jay, você ta ai ? - era o San.

– É eu..eu tô aqui sim. - me virei pra abrir a porta.

– Ei..oque é que foi meu anjo? - segurou meu rosto andando em direção a dentro do banheiro.

Fechei a porta por trás dele e me sentei no sanitario ( com a tampa fechada é claro ).

– Anjo? De onde veio esse apelido?

– Ah, sei lá, mais ainda não me respondeu. - ele se abaixou na minha frente e encostou o queixo em meu joelho.

– Olha, eu não me senti a vontade pra falar sobre isso com eles, foi só isso. - virei o olhar tentando disfarçar.

Ele agora mudava a postura e me encarava.

– Jamie, eu quero saber....você é virgem ?

– Eu.....ah...

– Tudo bem, você sabe que pode me contar tudo.

– Bem....é, eu sou virgem sim. - virei o rosto com medo de sua reação.

Ele segurou meu queixo com a ponta dos dedos e virou para seu rosto. Ele agora sorria como se ele fosse uma criança que ganhou uma casa de pirulitos, balas, chicletes, jujubas e todo tupo de doce.

– Sabe....eu posso resolver isso na hora que você quiser. - eu não consegui evitar a vergonha e fiquei toda vermelha.

Ele não parava de me olhar com aquela cara safada.

– Para San....assim eu fico com vergonha pow.

– Eu vou esperar o tempo que você quiser...não me importo pois estarei ao seu lado.

– Fico feliz de você respeitar esse meu momento.

Fui ajeitar a mão e bati o pé na prateleira q despencou sobre ele.

– AAAAIIIIIIIIIIIIII MERDA - gritei bem alto.

– Jamie, Lyssandre que que é isso !

VISH, eles pensaram a maior merda, tenho certeza.

–Jay, você ta bem? se machucou ?

– Não, eu to bem. San...acho melhor agente sair daqui.

– Tudo bem, como quiser. Vem.

Ele se levantou e me puxou segurando a minha mão.

Quando abri a porta todos estavam nos olhando achando que aconteceu outra coisa.

Kin estava me esperando na porta.

– Uau, que furacão vocês fizeram aqui gente.

– Não é o que você esta pensando - San falou segurando minha mão e dando um sorrizinho safado.

– É agente só tava conversando.

– Nem imagino se não estivessem. Olha esta ficando tarde e Alice ainda esta muito doida. É bom agente ir pra casa dela hoje.

– Perai....aquela ali atras não é..ALICE !

Alice tinha acordado e se jogou na piscina de gelatina. Fomos lá tirar ela daquela situação ilaria.

Puxei elá mais escorreguei. Kin me segurou mas acabou indo junto comigo para dentro da piscina escorregadia.

– AI NÃO....SUA VACA BEBADA - eu ri tanto mesmo ensopada de gelatina.

– HAHAHAHAHA - Kin parecia ter adorado cair ali.

Todos olhavam e aquilo era divertido de certo modo.

Pegamos ela e fomos embora.

QUE NOITE LOUCA !

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comenta ai !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.