Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amo American Pie, por isso , neste capitulo, vou fazer uma homenagem de BOMBAR ashuashauahsuahsuashua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/8

Quem foi que disse que gente etressada tambem não se diverte ?

Mu dia foi uma merda e eu tenho mesmo que relaxar.

Fui pra casa me arrumar, alem do mais uma festa é como.........deixa eu ver.........uma festa ! Não pode ir desarrumado ou feio, porque vai ser zuado pelo resto do mês.

Coloquei uma jaqueta de couro aberta com uma camiseta branca, pinos prateados nos ombros da jaqueta, uma luva preta, uma calça jeans e uma bota preta que vai até o joelho

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e uma franja.

Mau tinha acabado de me olhar no espelho e Kin já etava buzinando na frente de minha casa.

Desci avoada, quase caindo da escada de cara no chão e acabando com toda aquela arrumação.

Abri a porta e andei bem devagar até o carro de Kin.

Elá estava com Alice e Josh ( o namorado dela ) no carro. Sentei-me no banco de trais com Alice e fechei a porta.

O caminho nem era longo, apenas estava engarrafado com os carros das pessoas que iam para a festa de Stifler. Era literalmente muita gente. Nem dava pra ver o fim da fila de carros.

Kin parou o carro a alguns quarteirões da festa, pois não tinha lugar pra nem mais um carro.

Fomos conversando até a festa. Um papo bem legal e tal como,  O DIA NO COLEGIO FOI UM SACO, VOCÊS VIRAM O BARRACO ( que eu etava envolvida, claro ) SERÁ QUE JARY VAI APARECER NA FETA. Eram esses os assuntos mais falados, até chegarmos lá.

Ná frente da casa haviam muitas luzes, bebidas no chão e muita gente, tirando os carros.

Stifler veio falar conosco de cara.

- Eai meninas e menino, estão prontos pra encher a cara com o Stifodão ?

- Cara você sabe que eu não bebo - falou o Josh.

- Ah Josh, isso é um festa, aproveita que não é todo dia. Se solta menino, se diverte. - falei rindo e dando um tapinha no ombro dele.

- Quer saber de uma , você tem razão Jamie.

- É assim que se fala muleque - Stifler deu uma garrafa de bebida pra ele e o empurrou para dentro da casa. - E você Jamie....acho que ainda não conhece minha casa...e a proposito você ficou uma gostosa - fiquei totalmente envergonhada e feliz pelo elogio ou sei lá o que é que foi isso. Ele colocou um braço em volta do meu pescoço e me levou pra dentro da casa.

Estava totalmente lotado. Havia gente bebada e vomitando no chão, copos e garrafas em cima de prateleiras, pessoas se agarrando no corredor da sala e a musica que estava passando era de Usher.

Eu me encostei na parede em quanto Alice pegava uma garrafa com Wiske ou Vodka. Ela tinha acabado de chegar e já estava sob efeido da bebida. Ela bebia de garrafa e dava altas gargalhadas.

Eu ria de ver elá rir. Ela era a minha boba da corte.

Lyssandre acabou de chegar .

Ele estava meio perdidinho na casa gigante.

Fui correndo até ele e dei um pulo em suas costas. Ele riu e me beijou com migo ainda nas costas dele.

- Achei que você não vinha mais San. - desci e segurei sua mão.

- É que eu não estava achando lugar pra estacionar o carro.

- Pois é, tava lotado mesmo.

- Tá lotado - nois rimos e nos beijamos de novo.

Eu sentei no sofá da sala e me deparei com Alice dançando funk em cima da mesa com a garrafa na mão.

Caramba, esse foi o primeiro dia que eu vi Alice bebada. Como ela ficou tão assim tão rapido.

OH, MERDA ELA TIROU A CAMISA !

fui correndo e pulando em cima da mesa, tirando a jaqueta e cobrindo ela.

- ALICE, VECÊ TA DOIDA !!!!!???.

- Eoi shouz baim.

- QUE ?

- Eoi shouz baim.

WTF

- Acho que ela quis dizer, eu estou bem. - falou San me ajudando a levar ela para o quarto.

- Como você sabe ? - olhei pra ele.

- O Armim já ficou assim uma vez.

- Ai meu Deus...que que houve - disse Kin.

- Ela ficou bebada, subiu na mesa e tirou a roupa - Kin se acabou de rir.

- Vzous quebaz cra. - Kin riu de novo.

Subimos as escadas e levamos ela pra um quarto. Ao abrir a porta vimos um garoto e uma garota se agarrando na cama.

Fiquei boquiaberta.

Abrimos outra porta torcendo pra não ver aquilo de novo. Demos sorte. Colocamos ela na cama e sentamos no tapete.

Do nada entrou Stifler, Josh, Tyler, Keyla e Bruna no quarto com uma garrafa na mão.

- Galera, bora jogar o jogo da verde. - todos começaram a gritar com a ideia.

Ele colocou a garrafa no chão e começamos a jogar.

Primeiro foi Kin pra Stifler.

- Com quantas garotas você fica por festa ?

- Acho que 3 ou 4.

- Uau. - ela ficou pasma.

Depois foi Bruna pra Keyla.

- Com quantos caras você já transou ?

- 2

Depois foi Tyler pra Josh.

- Quem foi a primeira pessoa que você amou de verdade sem ser da sua familha ?

- A Kin - ela ficou toda feliz.

Depois foi de Stifle pra mim.

- Com quantos anos você perdeu a virgindade ?

AI ME LASQUEI AGORA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festa continua no proximo cap gente
A HORA DA VERDADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.