Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa...meu pc quebrou mas eu to fazendo o maior esforço pra voltar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/10

Acordei bem cedinho e lembrei que não estava em casa. Estava na casa de Alice. Fiquei me revirando na cama ao lado dela sem a minima vontade de levantar. Ai que tédio....o que é que vou fazer da minha vida hoje?

Levantei e fiquei esgueirada na janela olhando a piscina que ficava de frente para o quarto dela.

- Jay? - Alice se esticou toda para levantar.

- Oi....você ta melhor?

- Melhor de quê.

Ai meu Deus....a ressaca foi tão grande que a coitada nem se lembra de ontem.

- Ahhh, nada não.......então, vamos tomar café.

- Pode ser.

Segurei sua mão e puxei ela para a porta deixando Kin na cama em um sono pesado. A mãe de Alice já estava na cozinha fazendo biscoitos ( ou algo que eu prefiro chamar de gororoba ) QUE DELICIA NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós sentamos nas cadeiras.

- Oi mãe. - disse Alice.

- Oi Marcela. - falei junto com ela.

- Oi meninas, dormiram bem?

- Muito - falamos ao mesmo tempo dando uma risada descontraida.

- Ainda esta enjoada filha - mexeu nos biscoitos com uma colher.

- Enjoada?

- Deixa pra lá. Os biscoitos já estão quase prontos.

- Legal, eu adoro comer sua goror...biscoitos, seus biscoitos. - fiquei envergonhada.

Kin desceu as escadas cambaleando parecendo uma bebada e quase caindo escada a baixo. Se sentou ao nosso lado e começamos a conversar.....pensei na noite de ontem...na quele jogo....na quele beijo....principalmente na gelatina....pra falar a verdade ela estava com um gosto maravilhoso.

Finalmente os biscoitos sairam do forno e o cheiro estava muito bom ( apesar da aparencia de vômito ).

Pegamos um prato e cada uma pegou um biscoito. Alice foi a primeira a morder.

- AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!

- QUE FOI ALICE - achei que ela tinha batido o dedão do pé.

- EU.......ACHO QUE QUEBREI MEU DENTE !

- HAHAHAHAHAHAHA que escandalo vei ! Gritou tanto só por isso ?

- SÓ POR ISSO ? ESSE BISCOITO QUEBROU MEU DENTE E VOCÊS ACHAM GRAÇA ?

E é por isso que eu chamo a comida dela de gororoba e pronto. Por mais que esteja cheiroso e com boa aparência, sempre tem algo por trás disso tudo e acaba ferrando com a nossa boca ou dente, intestino, garganda e o resto das coisas que tem aqui dentro.

Tivemos que levar ela para o dentista, ver se havia algum jeito de poder colocar de volta a parte quebrada. 1 hora, 2 horas 3 horas....nada....raio x, vistoria, e tantas vezes que o coitado colocou a mão naquele poço fedido que é a boca dela para tentar colar o dente.....sorte ? NÃO. Tivemos que ficar lá perdendo a nossa manhã por que uma retardada quebrou o dente...que menina doida. Finalmente ele conseguiu. Estavamos voltando e deu uma fome, já que nos não tinhamos comido nada naquele dia. Fomos na SUBWAY matar o que estava nos matando.

Sentamos e uns garotos da festa passaram por nós, olhando para Alice.

- Oi miss gelatina, belos peitos ! - eles riram e sentaram conosco.

- Qual é o seu problema seu retardado....vai zoarcom a sua avó. - segurei a mão de Alice.

- Não estou zoando, eu só falei a verdade, e eles são tão lindos quanto a dona. - Alice ficou toda rosa.

- Qual é o seu nome.

- Eu sou Maick Taylor e este é o meu amigo Josh Ferdnand. Nós já sabemos o nome de vocês...Stifler nos contou o nome das damas da gelatina.

Maick era um garoto aparentemente da minha idade, alto, um pouco musculoso, branco como eu, cabelo liso e ruivo dos olhos azuis,e uma beleza escultural parecendo um anjo, já Josh, era loiro de tamanho medio e mais magro dos olhos castanhos claros.

- Acho que tambem conheço vocês....do burger king né...você tava dando em cima de Alice - apontei para Josh.

- Mais o menos. - ele focou rosa

- Ah, Jamie é o seu nome né?

- É.

- Eu quero falar com você...assos, lá fora - Maick levantou e foi em direção a porta de fora e eu o acompanhei.

- Fala.

- Josh é apaixonado pela sua amiga Alice e......eu quero saber se ela tem namorado?

- Não, ela ta solteirinha da silva.

- Eu pensei...se você poderia me ajudar a juntar eles 2...só vou conseguir com sua ajuda.

- É..é claro, e..você pode me chamar de Jay.

- Valeu..Jay.

Nos entramos e começamos a trabalhar em nosso plano.

- Gente..eu tava pensando...nos somos um grupo e podemos sair por ai né, por isso eu convido vocês 2 a virem comigo, Jay e josh pra uma balada hoje a noite.

- Ahhh eu não sei não. - Alice mexeu no copo de milkshake.

- Vamos Alice, você não sai muito.....uma vez em nunca. Por favor !

- Ta bom. Só por vocês.

Puxei Maick pela gola da camisa e falei no seu ouvido.

- Cara, ela não consegue se controlar em relação a bebidas. - ele virou o rosto para falar.

- É por isso que ontem ela tava louca ? Pode deixar que Josh cuida disso.

- Que tanto segredo é esse de vocês dois...parece que tão afim do outro. - disse Kin sorriindo.

Nos 3 fomos no carro de Alice e eles 2 foram no outro carro.

Era um ligar legal e bem bonito com muita luz e tal.

Eu fui pra pista de dança com Kin e Maick deixando Alice e Josh sozinhos em outro lugar. Tava passando uma musica eletronica bem legal e eu não quis mais sair dali.

- EU VOU DAR UMA OLHADINHA EM ALICE E JOSH TÁ - disse Kin.

- QUERO TE MOSTRAR UMA COISA - Maick segurou minha mão e me puxou,subindoumas escadas comigo...abriu uma porta atras da outra e por fim chegou a sacada do predio.

Havia um por do sol lindo....algums arbustos e não tinha priteção como barras ou algo em que se segurar. Nos sentamos e ficamos olhando o sol se por.

Olhei pra baixo e vi as pessoas passando e tão pequenas que pareciam formigas.

- Aqui é lindo né - Ele me perguntou.

- É sim...eu lembro que te conheço lá do colegio né.

- É, conheço você des de pequenininha só que eu tinha vergonha de falar com você.

- Que isso cara...que bobagem.

- Eu sempre te achei linda Jay. - ele se arrastou pra mais perto de mim e segurou minha mão.

O olhei surpresa com sua reação.

Ele tirou a mão da minha e passou a mão em meu rosto......fechei os olhos......sua mão era tão macia que parecia uma nuvem. Quando abri os olhos ele estava a 1centimetro de mim e me beijou.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostou ?
Demorei mas voltei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.