Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to de volta com a fic, e queria agradecer pelos comentarios e a recomendação.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/17

– Ahh, entra Alice! - minha cara de susto estava facil de reparar

– Esta tudo bem? voce esta palida! - entrou e sentou no sofá

– Ta sim, relaxa, eai, por que eu ganhei essa visita? - sentei ao lado dela

– Bom eu tava pensando em te ligar pra a gente sair, mas pensei melhor e achei que voce ia gostar de uma visita, alem do mais, eu tenho um filme aqui!

– Ahh, legal, entao prepara as coisas ai que eu ja volto! - corri pra as escadas

– Beleza! - ia ageitando o dvd!

Eu estava quase no ultimo degrau quando pisei numa roupa minha e capotei escada abaixo.

– Ai meu deus, ta tudo bem com voce? - disse Alice

– Nao se preocupa, isso acontece as vezes! ( toda hora )

Subi tudo de novo, mas dessa vez com calma e sem pressa. Abri o armario do meu quarto e Jary ainda estava lá.

– Vem logo, e nao faz barulho!

Puxei ele e iamos descendo as escada quando dessa vez ele pisou na minha roupa e caiu sobre mim. Rolamos escada abaixo fazendo a maior barulhera. Alice olhou pra minha cara e a expressão de esta se divertindo com tudo aquilo era evidente!

– Que merda ta aconcendo aqui? ele tava la em cima foi?

– Ai que droga. Eu falei pra nao fazer barulho. - empurrei ele de cima de mim.

– Desculpa vai, foi sem querer! - levantou e me puxou

– Olha eu ja preparei o filme aqui, oque acham de vir assistir e ir me contando essa historia de voces? - falou Alice com um sorrizo escancarado.

Sentamos e o filme começou

– Bom, eu explico - falei - Olha, ele veio aqui me ver, mas quando voce bateu na porta eu nao sabia quem era e escondi ele no meu armario! pelo menos era voce!

– É e tambem nos beijamos - ele falou rindo!

– Mais que.... - bati no braço dele que continuou rindo.

– Nossa, e voce de novo arrasando coraçoes - riu, mas voltou a prestar atençao no filme.

O filme acabou, e Alice e Jery foram embora. Ainda pensava naquele beijo mas tenho que dividir as coisas aqui.

Alguns dias depois

Finalmente natal, mas nao sei o que vou fazer. O Maick foi liberado do hospital, minhas amigas loucas na farra ( como sempre ) e eu aqui so no sofá.

Já nao tinha mais aulas, e nenhuma novidade sobre minha inimiga Popi! Bem nao faz mal certo, proximo ano vem ai e a gente vai se ver muito!

O celular tocou

– Alo?

– Oi amiga, sou eu Kin!

– Iai tudo bem? to morrendo de saudade!

– Eu tambem. Vai fazer o que hoje? - perguntou

– Nada!

– Eu e alice vamos sair! vai ter uma festa na casa de Stifler. Vem com a gente? - perguntou animada

– Beleza! Que horas?

– Vai ser a noite. Passo ai pra te pegar?

– Claro!

Desligamos e na mesma hora liguei pra Maick!

– Jamie? - disse Maick

– Oi lindo, ta se sentindo melhor?

– Tou sim. Brigado por ter ficado comigo!

– Nao precisa agradecer! vem cá, voce vai fazer algo hoje?

– Vou, vai ter um jantar aqui em casa com meus pais. - suspirou

– Humm, esta bem. Qualquer coisa voce me liga. Vou sair com as meninas hoje.

– Certo, mas tome cuidado!

– Combinado, beijo!

É, entao hoje a noite é das garotas!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, prontos pra festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.