Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/16

Olhei do alto, o corpo de san estirado em cima do carro que ainda alarmava!

Peguei imediatamente o celular e liguei para o hospital.....em menos de 10 minutos a ambulancia ja estava lá socorrendo Lyssandre e Maick.

Maick estava pouco ferido, mas havia cortes em algumas partes, já lyssandre....ele estava estavel. Claro que os dois ficaram enternados mas isso nao bastou para me acalmar.

Estava tarde e Maick teria que dormir no hospital ( claro que eu estava com ele )

– Jay, voce vai ficar aqui? - perguntou Maick

– Claro, alem do mais, isto e o minimo que eu posso fazer depois de voce salvar minha vida. - Deitei ao lado dele em uma cama improvisada.

– Salvei e salvaria de novo. Nao se culpe por nada, eu faria tudo de novo !

Dei um beijo no rosto dele e tentei adormecer

Acordei 3 horas da manhã e o hospital estava ainda movimentado com medicos e macas pra todo lado. Tentei achar o quarto de Lyssandre e me bati com um doutor.

– O que faz aqui mocinha? Sabe que horas sao?

– Estou procurando alguem doutor.

– Qual o nome dele ? - desviou o olhar de mim para a prancheta com nomes.

– É Lyssandre. O senhor sabe qual sala ele esta?

– Ah sim ! Aqui esta ele. Me acompanhe por favor.

Ele me conduziu até a sala que San estava. Algumas alas a frente.

Ao entrar, logo reparei nas grandes ataduras e faixas que cobriam todo o seu corpo menos a perna esquerda.

O doutor saiu da sala. Aproveitei pra sentar em uma cadeira que havia ao lado da cama.

``Por que voce fez isso. De certa forma voce esta aqui por sua culpa´´

Pensei calada olhando ele.

Estava bem quieto e o movimento no hospital parecia ter diminuido.

A mao rapida dele segurou a minha ( morri !!!) Nem abriu os olhos, so me segurou e nada disse. Estava tremendo.

Nao dormi mais. Andei de la pra cá a noite toda sem nem pregar o olho.

Umas 6 horas da manha eu sai da cafeteria e voltei pro quarto de maick. Finalmente consegui dormir.

Jaramie. O lado bom? Ele nao foi preso. Ainda sinto que preciso achar ele.

2 DIAS DEPOIS

– Jay, Linda, acorda.

Acordei - Maick me chamava

– Hmmm que foi? - Respondi

– Vai pra casa ta bom? Voce precisa discançar de verdade.

Ele ja estava de pé e eu nao. Dormi tanto que nao vi os dias passarem

Fomos pra casa e só la descobri que Lyssandre estava melhor.

Nada pra fazer. Quero ver amigas. Quero sorrir.

A soluçao? Alice e Kin. Melhor, vou chamar o jaramie pra cá. Eu estou sózinha entao pode nao ser nada ruim.

LIGANDO

– Jary?

– Oi Jay.

– Quero conversar com voce. Pode vir em minha casa?

– Beleza, ja passo ai !

Em alguns minutos ele estava na porta

Como nao era planejado ele vim pra cá foi algo meio simples. Doritos, guaraná e muito TRUtv.

Sentamos no sofá

– Jay, voce ta bem - parou de olhar a tv e me fitou.

– Não muito. Isso tudo me deixou tensa.

– Olha, me desculpa por tudo tá. - relaxou no sofá.

– Não foi voce, e sim eles dois. - fitei ele

– Cade teus pais ? - Enfiou a mao no saco e tirou uns trinta doritos de uma só vez

– Ferias. É quase natal e eles ja foram se divertir - sori um pouco.

– Você e a garota que e mais engraçada quando recebe cocegas - riu de mim.

– Nao sinto, nunca senti e nunca sentirei !

– Tem certez? - Fez um olhar desafiador pra mim

Ele levantou os braços e avançou em meu estomago com o ataque letal ( eu sinto cocegas? )

– Paraaaaaaaaaaa ! - ri muito ate rachar e cai no chao !

– Pede penico ! - pulou em cima de mim e nao parou. Tentei fujir mas nao tive chance.

– Penicooooooooooo penicoooooooo hahahahhahahhahahhaha - nao me aguentei de tanto rir.

Começamos a rir da cena ridicula. Rimos tanto até ficar estranho pelo fato dele estar me abraçando no chão.

– Hey Jay, sabe a melhor parte de ter voce comigo?

– Qual?

Nos nos olhamos por um bom tempo até ele ir inclinando o rosto até mim

``Nao sei o que eu estou fazendo´´

Segurei tua nuca ao mesmo que exitava a fazer o que queria! No fim das contas nao fui eu que beijei mas sim ele.

Aquele beijo estilo algodao doce de novo! Eu estou pirando.

Eu tentei sentar mas nao consegui. Ele me segurava pra que eu estivesse perto dele. Por um minuto esqueci que tinha namorado.

– Jary, Maick......é...

Ele nao dava pausa nem para eu respirar nem para falar.

TING DONG

– LEVANTA, LEVANTA TEM ALGUEM NA PORTA !!!! - empurrei ele disisperada de cima de mim.

– Ja vai ! - respondi

Corremos ate o meu quarto e o escondi no meu armario.

Desci correndo para ver quem era.

– Migaaaaa, que saudade ! - disse Alice.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.