Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, e hoje, com a tao esperada festa! Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/18

Noite das garotaaaaas .Finalmente, e tambem é natal! no fim das contas a festa de Stifler vai bombar.

Ainda era ced. Fui fazer panquecas com mel para cafe da manhã. Me joguei no sofa e liguei a tv pra ver se passava alguma coisa legal! de pijama estava e continuei alem do mais, eu tinha o dia todo ate a festa começar!

Peguei o celular e liguei pra minha mãe!

– Oi filha!

– Oi mãe, liguei pra te desejar um feliz natal!

– Brigada filha, como vao as coisas ai?

– Otimas. Hoje vou a uma festa, entao não se preocupe pois vou estar com as meninas ok? cuidado!

Desligamos

A tarde chegou e era hora de me arrumar. Fui ate meu quarto e separei minha roupa ( uma calça jeans preta, uma bota marrom, camisa branca com uma jaqueta marrom de couro )

Tomeu banho e me arrumei bem rapido! ouvindo ao som de paramore minha querida musica misery business. Usei uma maquiagem mais escura e um batom vermelho, cabelo pro lado e aqui estou eu pronta pra festejar!

A noite chegou e com ela ouvi a buzina do carro de Kin.

– Vamos la Jay, o tempo não espera!

– Ja vou amiga!

Desci correndo e entrei no carro. Pegamos um leve engarrafamento pois todos os carros a frente estavam indo a festa.

Chegamos lá e a primeira coisa que vimos foi a Popi se exibindo para os garotos de biquine perto da piscina.

Tinham muitas coisas lá como pista de dança, piscina, bebidas, bilhar, uma casa da arvore, show ao vivo de bandas, jogo da garrafa e muita comida!

Nos tres paramos pra falar com Stifler um minuto, e do outro lado havia um grupo de 5 garotos onde 1 estava olhando pra Kin.

– Ei amiga, tem um gato te olhando. - apontou para o grupo.

– Nossa, e lindo mesmo - riu baixinho e encarou.

– Nossa, voces tambem só pensam em garotos, eu eim - ri e sai pra pegar algo pra beber. Infelizmente ficava perto da piscina onde estava a idiota exibida da Popi. Chegei perto e pedi ao barmen pra me preparar 3 bebidas.

– É amiga de Stifler? - perguntou o barmen.

– Sou sim e voce? - perguntei sentando e colocando o braço no balcão.

– Sou mas tou como barmen hoje. Sou Gunter - estendou a mao pra mim.

Apertei

– Sou Jamie

– Prazer, e a proposito voce e muito bonita. - terminou de fazer as bebidas e pos no balcão.

– Brigada, mas tenho namorado. - peguei as bebidas

– Mas posso ser seu amigo? - perguntou

– Claro - sai passando pela frente de piscina e entrando pra ver as meninas.

Achei Alice sozinha

– Alice, cade a Kin? - entreguei a bebida dela.

– Sei lá, ela saiu com o gato que tava olhando pra ela.

– Ela não tava namorando? - olhei ao redor

– Sim, mas acho que foi só um rolo - toumou um gole. Bem amiga, eu vou nadar. Vem comigo? os biquines estao no carro.

– Claro, vamo lá pegar!

Colocamos o biquine e fomos ate a piscina.

Alice entrou e eu ia logo atrais dela.

– Olha quem esta aqui. - Popi falou e apontou pra mim. - A idiotinha do colegio haha.

– Quem voce chamou de idiotinha - me aproximei dela

– De voce mesma. Alem de que o seu namorade te trocou por mim.

– Sim e ele realmente tem um gosto muito grande por lixo ja que te preferiu a mim.

A festa parou e todos olharam pra nos.

– Voce acha que e quem pra me chamar de lixo? - mexeu no cabelo e sorriu

– Eu sou a pessoa que vai quebrar a sua cara de merda se voce nao calar a boca!

– Sei!

– AHHHHHHHHHH! - gritei avançando no pescoço dela e nos duas caimos na piscina.

A piscina era funda suficiente pra que meu pé não encontrasse o chão, entao como ja estavamos atracadas, segurei o cabelo dela e bati na cara dela ( mesmo sabendo que o efeito seria minimo por causa da lentidao na agua ). A galera toda saiu da piscina e começaram a gritar briga e pular em quanto a gente se matava lá.

Ela estava se afogando, mas eu não queria mata-la então soltei ela por um minuto e logo puxei novamente ela e caimos na porrada ( ela caiu pois eu sou foda hehe )

– TIREM ELAS DAI, ELAS VÃO SE MATAR! - Gritou Alice.

Pularam dois garotos na piscina e um me puxou e outro puxou a Popi. Quando sai da piscina eu estava com mechas loiras na minha mão ( que obviamente nao são minhas, já que meu cabelo e ruivo ). Ela estava com uns arranhões no rosto mas nao era nada serio, e eu não tinha nada.

– Jamie, ta tudo bem? - perguntou Alice.

– Claro, melhor que isso? nao tem como.

– Ok, vamos procurar Kin, estou ficando preocupada com ela!

– SUA VADIA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU QUERO MEU CABELO DE VOLTA ! - gritou Popi sendo arrastada pelo garoto que a tirou da piscina!

Nos trocamos demos a volta na casa e entramos em todos os quartos, mas Kin nao estava em nem um deles.

– Ai cansei, ela deve ter ido pra casa. - falou Alice

– É talvez. Vamos parar na casa da arvore por um minuto, ai voce descansa e depois agente volta a procurar! - segurei a escada pra Alice.

– Brigada.

Ela subiu primeiro e logo depois fui.

– AHHHHHHHHHH - gritou alice.

– QUE FOI? - perguntei preocupada?

– UMA BARATAAAAAAAAA! SOCORRO!

Alice veio correndo de costas e caiu, se embolando na escada que partiu e ela ficou pendurada de cabeça pra baixo na metade da escada.

– Ai Alice que merda, cadê o sutiã? - perguntei rindo

– Eu vim sem pra combinar com a roupa.

– Ta, espera que vou chamar ajuda

Fui na piscina e chamei os garotos pra me ajudar. Eles pegaram a escada e vieram comigo pra pegar Alice.

– Ei, me ajuda aqui - gritou Alice ainda de cabeça pra baixo sem sutiã

Os garotos subiram na outra escada e tiraram ela de lá.

– Amiga, vem, acho melhor te levar pra casa.

– Não precisa jay, ta tudo bem, e brigada por me ajudarem meninos.

– De nada linda.

Saimos dali e continuamos procurando por Kin.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comenta ai pra eu saber ok? proximo capitulo e a continuação da festa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.