Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/13

Saimos da água rapidamente com todo o frio que estava por ali.

Sentamos novamente na areia e ficamos nos olhando por um tempo - o silencio foi quebrado com minha voz.

– Por que sera que tudo é assim?

– Como? - pareceu interessado em minha pergunta.

– É que eu....sei lá...eu só estava pensando em como as pessoas são um lixo.

– O que quer dizer? Por que acha isso?

– Elas não se respeitam...se odeiam. - Alice estava praticamente se jogando pra cima de Josh, ao nosso lado.

– Eu sei, mas faz parte da vida...se não fosse por isso eu jamais teria te conhecido.

– Que fofo sabia. - ele segurou minha mão.

– HEY, JAY O SEU CELULAR TA TOCANDO - gritou kin perto da mesa.

– TÁ - respondi - Me espera Maick?

– Claro, vai lá.

Levantei e fui correndo até a mesa e vasculhei minha sacola......joguei tudo no chão até achar o celular.

NUMERO DESCONHECIDO

Atendi

– Alo?

– Jamie, oi.

– Lyssandre? o que você quer? me deixe em paz.

– Por favor me escuta Jay...me perdoe...eu te amo e não quis ter feito isso

– Eu não te conheço mais.

– Eu posso explicar.....ficar com Popi foi só uma aposta. Eu não gosto dela, eu gosto de você.

– Eu não quero mais falar com você.

Meu Deus...que mentiroso. Como ele pode?

Voltei para a areia e sentei.

– Eai, quem era?

– Era....Olha eu quero ir embora. Minha mãe quer que eu chegue cedo. Agente ainda esta marcando umas coisas a um tempo e ela quer colocar tudo em dia.

– Ah claro, tudo bem então. Quer que eu te leve?

– Não precisa, ela disse que esta vindo me buscar.

Levantei bem rapido e corri para o celular.

– Mãe, voce pode me buscar? eu estou na praia perto do MR.MIX

– Tudo bem, mas você não estava com Alice e os meninos.

– Sim mas eles estão muito ocupados e não vão agora para casa.

– Bom, eu passo ai em 10 minutos.

Cheguei em casa e me joguei no sofá. Liguei a TV e não estava passando nada de bom. Deixei na globo e dormi por lá mesmo.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to com saudade de seus comentarios e é claro de vocês...voltem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.