Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Voltei, e com muito mais ação, ashuashuahshuash



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/12

Agora estou aliviada....falei tudo o que tinha que falar e na cara dele, e sei que tenho alguem que gosto e confio de meu lado dando o maior apoio quando preciso. Deis de que sou criança, maick sempre me fez rir e me fazia feliz.

Fui andando normal até o estacionamento e lá sentei-me na escada encostando a cabeça no corrimão. Kin estav

a vindo até mim com uma cara de surpresa..sentou-se ao meu lado e nada disse.

- Oi.....- comecei a conversa esperando que ela dissessa algo.

- O que foi aquilo miga.

- O que ? - joguem a sacola em baixo de meus pés.

- Você estava gritando lá no corredor.

Serio ? eu achei que só estava berrando !

- Bom isso não tem importancia. Lyssandre é só um nome pra mim agora. Não se preocupe com isso tá...eu  to bem.

- Bem, se você precisar de um ombro amigo é só falar comigo ta certo?

- Esta sim, valeu.

Ela se levantou e foi indo até seu carro em quanto eu pagava um sanduiche que estava em minha mochila. Vi Lyssandre vindo em minha direção...ele parou e se ajoelhou em minha frente.

- Ei, por favor, me da uma segunda chance de te fazer feliz...eu sei que errei e fui fraco...todas deram em sima de mim e eu não fiz nada pra acabar com isso.

- Você me trai não é uma surpresa, mas sim com a cachorra da Popi...você nunca devia ter feito isso.

Me levantei e fui andando até a minha moto guardando o sanduiche na mochila.

Acelerei fundo e fui voando pra casa. Me troquei rapidinho pegando um biquine e uma tanga indo direto a praia.

Lá estava uma delicia e tive uma ideia das boas....liguei para todos os meus amigos chamando eles pras vir a praia.E surpresa...eles vieram.

Eu estava vendo todos menos Maick e Josh.

Sentei na areia e vi a galera enchendo a cara e rindo muito. Isso foi muito bom, mas faltava eles chegarem pra ficar otimo.

O tempo parecia não passar, mas enfim, lá estão eles vindo em uma pickup prata e bem grande. Alice deu logo um sorriso...acho que ta rolando algo entre eles.

Josh descei e foi até Alice, Maick veio até mim e sentou ao meu lado.

- Oi. - ele olhava fixo pra mim.

- Oi - retribui o olhar. - tava com saudade de você maick.

- Agente se viu a uma hora - deu um sorriso.

- Eu sei, mas não consigo ficar sem você por muito tempo..gosto de sua compania.

- A água parece esta uma delicia..o que acha ?

- Uma ótima ideia.

Ele segurou minha mão bem na hora que todos olharam pra nos. Me puxou para sima me levantando e começou a tira a roupa.

- Uau !

- Que ?

- Nada não.

Mas que corpo ele tem....mais que escultural e perfeito..é irreal...é surreal....parecia aqueles filmes em que o cara alem de ser um galã, tinha o corpo perfeito.

Ele seguropu minha mão novamente

- Vamos ?

- Vamos !

Corremos freneticamente até a água que estava super gelada a proposito. Fomos até uma parte em que a água chegava até o nosso pescoço.

- Que.....que gelado ! - murmurei com a boca tremendo de frio.

- É mesmo, muito gelado.

Agora podia sentir sua mão em minhas costas.

- Acha que Alice e Josh vão se dar bem ?

- Não faço nem ideia, mas eu sei de uma coisa.

- O que ?

- Eu amo esta com você.

Me beijou com levesa e cuidado como se eu fosse de porcelana ou algum tipo de vidro fragil ou cristal.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Comenta ai e me ajude a crescer S2 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.