Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, adorei que vocês voltaram a ler minha fic....meu coração ta acelerado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/14

Acabei dormindo no sofá e ninguem me chamou....fiquei por lá mesmo.

Acordei com um susto....Alice tinha pulado em cima de mim e já era cedo ( umas 7 ou 8 hr )

– Hey, o que esta fazendo aqui essa hora?

– Eu vim te diser que eu estou namorando com o Josh....AI MEU DEUS QUE EMOÇÃO - ela começou a gritar depois de um tempo.

Eu me levantei para poder ficar sentada.

– Sério, eu não acredito nisso ( mas é claro que sim, alias foi eu quem armei né )

– Pois é, na praia ele me beijou. Eu não achei que ele faria isso assim tão cedo.

– Vai saber né, com uma garota que fica pelada em uma festa e gosta de pular em uma gelatina, eu acho que esta numa boa.

– Ai nem me fala, esse dia foi minha perdição. - ela ligou a tv.

Eu levantei e fui até a cozinha, preparar algo para comer.

– Você quer comer?

– O que? - ela virou para trás e se apoiou no sofá pra me olhar.

– Ah, sei lá...acho que vou fazer um sanduiche - abri o armário e comecei a vasculhar.

– Pode ser.

Faltavam apenas 2 semanas para o natal e eu não faço uma minima ideia do que vou dar ao povo. Alem disso o baile do colégio vem chegando e as aulas acabando....estou feliz por isso, alem de adorar o natal.

Alice me levou hoje para o colégio e não tive que pegar minha moto.

Parei no corredor e fiquei observando o movimento....muita gente, até que Jaramie viesse falar comigo.

– Jay, oi - ele me abraçou, eu retribui. - adoro o abraço dele...macio e cheiroso.

– Caramba como você esta? eu nunca mais te vi!

– Eu to bem, com saudade de você...claro.

– Como esta o coração?

– Esta bem, mas ainda dói. - ele olhou para o lado, e viu Popi andando junto a Lyssandre.

– Me ajuda tá - ele falou bem rapido.

– Que?..........

Ele me beijou....percebi os olhares, mas não relutei e continuamos nos beijando...sei o que ele estava fazendo e até que era legal...causar ciumes naquela vaca e aquele vaco. Ele me beijava tão bem que até achei que estivesse com algodão doce na boca.

Quando acabou ele ficou me olhando meio sem jeito e eu tambem.

– Jay, me desculpa ta. Só fiz isso pra irritar ela.

– Eu sei...ta tudo bem, relaxa tá.

– Claro...tudo bem.

O sinal bateu e as aulas começaram.

Fomos para a sala e era aula de historia ( que tédio )

Sentamos juntos e colocamos o papo em dia.

– O que tem feito nos ultimos dias? - perguntei.

– Eu viajei mas foi só uma semana. E você?

– Eu? Fui a praia, a uma festa louca, mas no fim das contas todos nos terminamos no mesmo lugar....aqui.

– Pois é. Mas agora é minha vez de perguntar ok? - me fitou com um olho entreaberto e uma cara sarcastica.

– Claro. O que quiser.

– Como vai o seu coração? Ta namorando?

– Pra falar serio, estou sim....com Maick.

– Taylor...caramba, como o mundo é pequeno. ele e eu somos como irmãos.

– Sério? Eu não fazia ideia de que vocês se conheciam.

– Pois é....sabia que eu adorei aquele beijo?

– Para seu tarado - nós dois rimos tanto que quase não pude respirar.

– Mas falando sério agora, como esta Alice? - o professor batia no quadro gritando com alguns alunos.

– Ela esta bem, mas que interesse é esse?

– Você sabe que eu sou apaixonado por ela.

– Bom, eu tenho uma má noticia então. - ele ficou confuso.

– Ela esta namorando com Josh.

– A não!

– Você queria pedir ela em namoro né? - segurei sua mão.

– É

– Relaxa...você vai achar alguem que goste.

As aulas acabaram e fomos embora.

Eu estava bem cansada mas fui para minha balada preferida, onde havia a minha vista favorita....tinha ligado pra Maick e nós nos encontramos lá.

Subimos e sentamos na beira da sacada só observando as pessoas lá em baixo que pareciam formiguinhas.

Lyssandre apareceu.

– Jay, eu não vou deixar você ficar com mais ninguem alem de mim.

Ou olhei para os dois e vi seu olhos ardendo em chamas.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, gostaram?
Eu mereço RECOMENDAÇÕES?
Proximo cap vai pegar fogo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.