Jesse a assassina escrita por Flavio


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novas descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406879/chapter/3

Lá estavam eles na entrada do bosque,conquanto eles tivessem muita fome,foram ao bosque só para ver como eram uns dos locais mais famosos.Com muita coincidência,Glenn falou:

–Ei...,meus...,meus sonhos.

–O que tem seus sonhos?-Emily respondeu com muita curiosidade.

–O Glenn sempre teve estas histórias falando que ele sonha com uma menina que sempre o seguia,sussurrando sempre a mesma coisa."Me salve,me salve",coisas assim,além de todo dia sonhar a mesma coisa.Ele vê lugares e paisagens assombrosas,eu acho que ele me conta isso só para eu ter medo.

–E esse é um deles.

–Ha,ha.Como se fosse verdade.-respondeu irônico.

Emily acreditava no Glenn,achava que ele falava a verdade.Ela sempre foi uma garota muito exaltada.Filha de um pescador,chamado Jack que sempre lhe contava histórias sobre a cidade,como se ele vivesse lá há muito tempo.

–Não quero entrar aqui,me da arrepios.-respondeu Glenn com muito medo.

–Não vai me dizer que um cara de dezoito anos não vai entrar aqui,só por causa de uma lenda estúpida de uma garota que segue você chamada Jesse.

–Espere um pouco,como você sabe que essa garota chama Jesse?-comentou Duncan.

–Acho que falei demais.

–Agora tem de nos contar,agora!-esbravejou Glenn

–Isso também me da muito medo,não gosto de mencionar esta lenda justo no local onde ela morreu.Por isso que falei para não irem muito ao centro do bosque.

–Então você diz que eu não vou entrar neste lugar por causa de uma "lenda estúpida",que bobagem!

–Está bem,vou contar,mas só para vocês que são legais e conseguiram me convencer.À um século atrás,uma menina morreu aqui neste bosque as oito e meia da noite,devido a um encontro que fez com seu namorado para acamparem aqui.Após isso quando ela chegou,seu pai viu um vulto e ela também encostado bem aqui no muro onde você está Glenn. Depois daquilo,aquele vulto era um satã que ela convocou aos seus oito anos de idade,que a pegou e terminou de cumprir a maldição matando-a bem no centro de um local calmo e tranquilo.Para quebrar a maldição,teria de vir um sucessor de sua família,para arrancar seu coração e dar ao satã à meia noite daquele dia que o arrancou de seu corpo.Ela mata quem entra em seu caminho...

–Vamos,temos de entrar para ver as maravilhas deste bosque.-respondeu Duncan maravilhado.


–Se eu morrer,eu volto para te matar que nem a Jesse.-respondeu Emily sendo irônica.

–Ha,ha.Engraçadinha.

Mal se conheceram e já começaram com brigas.Enfim entram no bosque,criando coragem,foram andando para verem as belezas das árvores,as flores e tudo mais.Com muito tempo andando sem reparar que já estavam longe do início,viram uma pequena casa de árvore abandonada,cheia de estragos feitos por cupins:

–Nunca vi essa casa aqui em todos meus dezoito anos.

–Como não,você já passou em todos os lugares dos bosques,não já?-perguntou Glenn.

–Quase todos,menos no centro.

Em menos de um segundo,os três abriram um olhar pavoroso entre eles.Perceberam que estavam no centro sem mesmo saber por onde estavam andando e como chegaram ali.

–Por que você não pegou o mapa na entrada Glenn!?

–Eu não sabia que tinha mapas de pontos turísticos,a culpa não é minha,foi você que nos guiou até aqui.

–E a culpa não é sua por vocês me trouxerem até aqui no centro do bosque!

–Chega desta briga infantil de criancinhas,parecem até que estão casados.

–Só quero ir de volta para minha casa,tomar um banho quente do chuveiro da minha casa e assistir um programa de televisão que eu mais gosto de ver.

Eles usaram uma tática que várias pessoas usam quando estão perdidas ou coisas parecidas,seguir os passos de quando vieram.Então fizeram,seguiram seus passos até terminarem na entrada:

–Graças a Deus!-respondeu Emily aliviada.

–"Graças a Deus" nada,agora estamos possuídos por essa maldição,entramos em seu caminho e agora não podemos mencionar seu nome se quisermos viver.-respondeu Duncan com muito desprezo.

–Você conhece aqui Emily. Tem um apartamento aqui por perto só para eu e meu irmão para passar a noite.

–Sim,mas não precisa,vocês virão dormir na minha casa.Quero descobrir mais mistérios sobre vocês,porque acho que vocês não vieram aqui atoa.

–Obrigado mas não precisamos de sua ajuda.-respondeu Glenn com desprezo.

–Acho melhor dormir na casa dela,vai que a...

–cuidado,não mencione este nome justo no local onde ela morreu.

–Então é melhor dormir na sua casa,para não ficar com muito medo,sabe?-Glenn convenceu-se.

Depois de muitas descobertas,o que será que Glenn tem a ver com vocês-sabe-quem?Ele,quando foi dormir,ficou pensando na lenda horripilante da menina,ele achava que ela o mataria,mas...quando,onde?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam os próximos capítulos,até mais leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.