Jesse a assassina escrita por Flavio


Capítulo 4
Capítulo 4 - A casa da árvore


Notas iniciais do capítulo

vamos ver o por quê dos sonhos de Glenn?Leiam abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406879/chapter/4

-Quem é você?

-Me salve...,me salve...

-Pare com isso,por que você que que eu te salve?Não te conheço.

-Me...,me... Casa...,árvore.

Quando Glenn acordou,lá estava Emily o chamando para tomar café da manhã:

-Glenn,Glenn!

-Que casa!?

-Oi?Não entendi.Você estava sonhando?

-Vamos logo com isso,meu sonho mudou,estava completamente intacto quando...,quando...

-Quando o quê?

-Ela falou outra frase.Acho que depois que saímos ela falou "casa...,árvore'',depois não parou de repetir.

-Você sonhou alguma outra coisa diferente,um lugar diferente?

-Sim,teve uma casa,mas estava muito embaçado,não dava para ver quase nada,estava muito escuro.

-Esquisito.Bom vamos tomar café da manhã e depois voltamos ao bosque ver aquela misteriosa casa da árvore,já que estamos amaldiçoados.

Chegando lá,Duncan já estava esperando e derrepente deu um berro que calou todos:

-Vocês não vão acreditar!Provavelmente nós poderemos ser os sucessores dessa tal garota.Se passaram cem anos para ela reaparecer e causar estragos em Crusswood,ela poderia ser nossa bisavó.

-Como você chegou à esta concclusão?-perguntou Glenn aflito.

-Andei pesquisando de noite e também gerou muitas coincidências,vocês não acham?O mesmo sobrenome,a mesma cidade,nossa vontade de conhecer nossos antepassados.É a nossa chance de fazermos uma aventura assombrosa e medonha.

-Então temos que arrancar o coração dela antes que ela nos mate.Acho isso uma besteira.-falou Emily com desleixo.

-Mas não foi você mesma que nos contou essa lenda,que agora é real?

-Sim,mas acho um pouco perigoso.

-Então você quer que nós todos morremos.Você não quer viver?

-Olha,eu sei muito bem do que estou falando!-gritou Emily

-Chega!Vamos logo à esta casa,porque o tempo está indo embora.Trouxe o mapa?

Logo em seguida,Emily tirou um velho mapa amarelado e empoeirado de sua mochila.Procurando o caminho,eles encontraram a casa,estava logo ali,toda intacta em seu lugar como estava:

-Vamos entrar?-perguntou Duncan.

-Vai você Duncan,eu e Glenn ficamos aqui te esperando.

Em seguida,Duncan entrou com muitos calos na mão.Ao entrar viu um pequeno comodo mofado,sujo e cheio de ratos e baratas.Em cima de uma pequena escrivaninha,estava um pequeno caderno,em cima uma chave para abri-lo.

-Um diário!

Duncan,ao abri-lo folheou-o,não viu nada escrito,só no fim da página estava uma pequena assinatura e uma palavra,que estava escrito Gordon.

-Isso é muito estranho.Quem veio aqui?Este diário esta novinho,não é possível.

Duncan fez várias perguntas para si mesmo.A mais importante e a que mais mexeu com sua cabeça foi quem o trouxe até lá e como.Até agora uma pista foi encontrada,o diário é apenas um pequeno caderno sem escritura.Era simples,como se fosse um caderno de anotações para uma pessoa simples.Após uma pausa folheando novamente aquele diário,Duncan aproximou-se:

-Meu Deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam e no próximo capítulo vocês irão ver o que Duncan viu.Será que foi uma surpresa tão grande assim?Não percam o próximo capítulo,estará cheio de suspense e mistério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.