Jesse a assassina escrita por Flavio


Capítulo 2
Capítulo 2 - A chegada à Crusswood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406879/chapter/2

Um século depois.Estava lá sonhando com seus medonhos sonhos que sempre teve toda noite:

-Glenn,acorda!Glenn!

-Não enche o saco Duncan,me deixa dormir.-falou com sono.

-Acorda,você está atrasado para a aula!

-Tem certeza?

-Já são seis e meia.

De uma hora para outra,Glenn deu um salto para fora da cama e foi se arrumar rapidamente com muito desespero. Glenn Wolf,um garoto que quer se formar e ter uma boa vida.Ele tem um metro e setenta,é levado e sempre gostou de histórias sombrias.Sua família não é grande,tem origem alemã,por isso é muito pálido e branco.Seu irmão Duncan Wolf,vive com ele em um pequeno apartamento em uma cidadezinha extinta no mapa.Sempre o leva a um caminho bom e sempre o ajuda nas horas precisas.

Glenn,sempre tinha um sonho,saber sobre seus antepassados,quem eram de onde vieram.Duncan sempre vai estar com ele quando precisar de ajuda,mas dinheiro,é completamente o contrário,ele diz que dinheiro é o que você consegue trabalhando não ganhando.Ele tem vinte anos,quer ser um grande aventureiro,isso é uma das coisas que eles tem em comum(apesar de serem irmãos).

-Eu quero que você chegue aqui ao pôr do sol,senão...

-Já sei,já sei."Senão vou te deixar para trás que nem um cachorrinho abandonado".Olha já sou grande o bastante para saber onde e quando devo chegar.-respondendo com ironia.

-Não se precipite muito,você fez dezoito anos ontem,ainda você não é adulto e sim meu irmão caçula.Vamos,senão irá perder seu último dia.

-Certo.

Como sempre,Glenn chegou um pouco atrasado.Quando chegou, já imaginava como seu irmão estaria,deixando-o para trás,mas não,conseguiu amolecer um pouco o coração dele.

-Vamos senão vamos perder o voo,ele sai daqui seis e dez e faltam cinco minutos,vamos.

Enfim chegaram á Crusswood, a velha cidade de seus antecedentes.Seus pais moravam lá perto,mas não queria vê-los,pois eram muito melosos e sempre perguntavam e perguntavam.Nunca tivera paciência.A cidade tem aproximadamente mil habitantes,não é grande,nem muito tecnológica nem muito antiga.

Para entrar na cidade eles tinham que passar por um pedágio na entrada.O cara que o atendeu era meio esquisito,o encarava com um olhar fatigante que o deu arrepios.Chegando lá procuraram informações sobre ela,queriam saber mais sobre a história.Então chegaram a uma mulher que conhecia a cidade logo na entrada:

-Licença,qual seu nome?-perguntou Duncan.

-Emily,Emily Fox.

-Você poderia me ajudar onde há os pontos turísticos mais famosos da cidade.

-Sim claro tem um logo ali virando a esquina,quer ir lá,eu te acompanho.

Emily era uma garota muito carismática e muito bonita para os olhos de Glenn,foi mais ou menos amor à primeira vista,mas só para o Glenn. Para sua sorte,ela havia feito dezoito o dia passado.

-Só peço uma coisa,não vão muito para o centro do bosque.Vamos andar pelas encostas.

-Por que,o que há de errado?

-Ah é,vocês são novos aqui.Ouvi uns boatos de que uma garota de dezoito anos morta viva anda rondando por lá chamada Jesse Wolf.

-Engraçado,nosso sobrenome também é Wolf.-falou Glenn roendo as unhas.

-O que faze aqui nesta cidade fora do mapa?

-Só queremos saber a história de nossos antepassados.

-Posso acompanhar vocês nesta história.

-Claro,é sempre bem vindo mais alguém.

Apesar de ele achar Emily bonita,ela também esconde muitos mistérios que ainda estão por vir para abalar todo mundo que acompanha esta história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.