Jesse a assassina escrita por Flavio


Capítulo 1
Capítulo 1 - A maldição


Notas iniciais do capítulo

os Wolf tem muitas coisas em comum com Jesse.Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406879/chapter/1

Jesse tem apenas dezoito anos e vai se formar.Para começar,ela quer ser médica,nuca teve nojo em ver o corpo humano.Ela pensava:"se tudo isso vem de nós,para que ter nojo".Bem,isso foi apenas o início do grande desastre que ocorreu com o tempo em si mesma.

Há dez anos atrás, Jesse viu uma lenda de que quando uma menina dos oito aos treze anos lesse esta lenda,teria um pacto com o Diabo.Esse pacto só acontecia quando a tal menina tivesse muito medo de morrer,que tivesse uma morte lenta e torturosa durante a lua cheia voltaria a "vida" sem mesmo estar viva um satã sombrio entraria em seu corpo matando as pessoas que entrassem em seu caminho.

Dez anos se passaram,Jesse vivia dia após dia sem se preocupar com seu horripilante medo da morte.Seus pais Chase Wolf e Heather Wolf,ficavam sempre preocupados com sua saúde e com quem andavam:

–Tenha uma boa noite minha filha.Durma com os anjos.-sussurrou seu pai em seu ouvido dando um beijo no belo e pálido rosto.

–Boa noite pai.

Naquela noite,teve um sonho,embaraçoso e confuso.Primeiro viu um poste numa escuridão,depois uma silhueta a sua frente que nunca se distinguia,e...,por último,viu uma rosa vermelha abrindo para ela.No dia seguinte,aquelas imagens não saiam de sua mente na escola,nem conseguiu absorver nada de seu aprendizado.

Ficou só pensando naquilo,até que resolveu ir á grande e velha biblioteca cheia de livros amarelados que nunca eram trocados.Procurou numa estante um livro de macumbas e coisas de dar arrepios:

–hum...,maldições...,maldições...,achei !-consigo mesma falando atenta ao livro.

–Ha!

–Que isso!?Mike!

Mike era seu namorado,adorava a floresta que rodeava a cidade de Crusswood. Ele é um cara carismático,alegre e sempre rebelde.É forte e sempre quer trazer prazer e amor para Jesse.

–O que faz tão atenta á esse livro minha linda.-respondeu Mike todo sorridente.

–Nada não,só estou procurando algumas coisas que fiquei pensando.

–Mas...que coisas são essas?

–Você não vai querer saber,coisas de meninas.

–Na verdade,eu tenho outras coisas para te falar.

–O que é?

–Vem comigo no bosque,vamos acampar lá só eu e você.Te espero hoje a noite às dez horas.

–Mas...

–Não tem mais nem menos mocinha,você vem comigo.

–o que é para eu levar?

–Nada,eu providencio tudo,até amor.

–Tchau.

Os pais como sempre,pensaram no assunto e viram que ela merecia ir,relaxar um pouco,distrair-se.Apesar de ser sexta-feira,ela estava com um pressentimento ruim.Achava que iria acontecer coisa ruim,que não lhe fazia bem,mas foi,com coragem foi.

Chase à levou até lá,no caminho onde passou viu um poste antigo que iluminava em uma grande parte apagada.Chegando na entrada do bosque,não viu Mike,viu uma silhueta parada bem a sua frente(Chase saiu pensando que aquela silhueta era MIke encostado no mural)que não via de jeito algum:

–Mike?é,v-você?-nada respondeu.-Para com isso!Você está me assustando.

Sem nada perceber,o vulto rapidamente pegou Jesse e levou-a para o meio do bosque:

–Ahhhhhh!

Quando o viu,estava acordando daquele susto que tomou na entrada:

–Quem é você e por que está me amarrando com essa fita?.-a pessoa nada respondeu.

Essa "pessoa" não tinha rosto,só havia o corpo branco e muito quente.Não parava de olhar para ela.Quando ela ao seu lado viu desesperadamente Mike desmaiado amarrado do mesmo modo que Jesse. Mike acordou:

–Onde estou!?Jesse!

–Mike,socorro.

–Eu quero que você veja a morte lenta e torturada de sua namoradinha.

–O quê?Não fiz nada de errado.Por que está fazendo isso comigo!?-berrou desesperada.

–Não fui eu,foi você,lembra...

–Ah meu deus!-Gritando de desespero.

–Não entendi,o que você fez...-falou Mike sendo interrompido.

–Cale a boca e assista.Se não ver, prometo que levo-te junto à ela.

Mal terminou e começou o procedimento.Apenas com uma enorme faca com alguns escritos de outro mundo nela escritos,fez um X em sua barriga,deixando o sangue empoçar o chão.Logo depois encravou no meio do X girando a faca(o satã convocado fazia gestos e falas desconhecidos)sem dó nem temor.

Depois daquele dia,Mike voltou à cidade.O satã jogou uma maldição nele.Viveria para sempre,a não ser que Jesse morreria de vez,sendo destruída por alguém de sua família,um sucessor da geração dos Wolf.O satã foi embora,Chase e Heather morreram lamentando por sua filha.Ninguém soube da morte deles e hoje Jesse não faz mal a ninguém,só devolve o que deve ser devolvido para quem mexesse ou entrasse em sua história macabra.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem por dentro,mais coisas tem por vir.Se quiserem comentem mais ideias para eu escrever.Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.