Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 5
BRITTANA


Notas iniciais do capítulo

OI povo.Obrigado a quem le e comenta,e aos fantasminhas também,sejam bem vindos sempre.e se quiserem me dar um oi....
especial para JC que gentilmente comentou a fic.gracinhaaaaaaaaaaa

bejo a todas.
e claro...beijo minha princesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/5

  - Madre...quem é essa Brittany?

-  Noiva da tua irmã...e tu lo sabes ,hija.(Diz Maribel sorrindo e beijando  a filha na cabeça enquanto todos tomam café.)

- sim mais de onde ela surgiu e quando a Dolores começou a gostar de colar o velcro?

- Santana!!!!(Grita o pai roxo) tudo bem que sabemos que voce é...mas não apela.....

- ta ta...desculpa.....desboquei aqui...mas sério,gente...alô...é a Dolores papa homem musculoso...sabe?Miss marombados 2013?

( o irmão de Santana ,o pequeno Diego,da uma gargalhada gostosa e os dois fazem HIGH FIVE)

- Santana!!!(A mãe da outra risada e a avó se pronuncia)

- o que é Colar velcro?(Agora o pai cospe o café na mesa e mais gargalhadas e Santana nem perde tempo)

- Vózinha...mi abuelita linda...colar velcro vó...(ai ela faz uns trejeitos e  bate nas mãos...e mais risadas)

- será que só eu estou apavorado aqui com essa orgia no café da manha?(Diz o homem e ai sim fecha o circuito das risadas)

- ok...mas o que sabemos dela?e por ela foi embora tipo fugindo hoje cedo...?

- Santana,hija...ela trabalha....

- Madre...pelo que eu sei ela trabalha no guichê..certo?e tipo...desde quando a Dolores ia dar bola para uma menina po ...ah tipo

- pobre?

- mamá...yo no penso asy pero Dolores....tu sabes ....papá...

- sim querida eu já me perguntei isso,mas olhe para ela...é linda e aqueles olhinhos que parecem de cachorrinho que quer ser adotado.....

- Marido...impressão minha ou você ta animadinho com nossa futura nora?

- Hora Maribel!Dios,nem brinque com isso...(A mulher o abraça e se debruça nele e eles riem)

- ele tem razão madrecita....a Brittany é....hum(ela se afoga) bonitinha.

- pêra lá...BONITINHA???Fala serio Santana..mó gata!!!!

- cala a boca Diego...não é pro teu bico...(eles se cutucam e Maribel brinca com os dois dando tapas)

- se comportem....

- Mamá....eu vou indo ok?Tenho que terminar um projeto....

- filha....você sabe que sua irmã....bom ela.....Deus Santana...ela pode....

- pai....eu sei...que ela parece em coma mais ela...ela só ta tipo....dormindo né mãe?(ela pisca pra mãe que já quer chorar).ta?Ela vai melhorar,eu sei...a Dolores ama fazer cena...(ela brinca e da as mãos ao pai)

- filha....vocês...meus filhos são....tudo pra mim...

- papá...eh...(ela levanta e o abraça) a Dolores vai melhorar...ela vai sair dessa sim que eu sei...ta?Vai ficar tudo bem ok?(ela olha para a mãe ea avó que estão abraçadas,e se levanta)

- Hija...

- eu vou ver ela mãe....eu vou. Agora tenho mesmo que ir ok?

- vaia com dios mi pequeña...te quiero mucho.

- tambiem te quiero papá...Mamá...abuela.... e tu Dieguito...(ela pega o irmãozinho no colo e roda.) vamos ficar bem.ta?

------------------------------------------------------------------------------

   Santana vai até o endereço de Brittany,ela desce e vê a garota garoto...

- oi...você mora aqui?

- que?sou tipo a dona gostosa...e você hum?au....

- ok eu sei que você não é um cara e tipo au...ta?

- ai mal criada,dessas que eu gamo

 -Escuta.... Maria João....você conhece a Brittany Pierce?

- se conheço?(ela faz um gesto com a língua) Se conheço.....

- (Santana fecha a cara e fica muito brava) OK...

  Ela sai dali meio desnorteada...será que Brittany....ai essa não....

   Brittany recebeu no hospital os pertences de Dolores e agora que ela se deu conta....tinha que entregá-los aos Lopez.Mas quando ela olha...tem papa pra gato....

- ai não....pobrezinho.....(ela bota uma jaqueta e um gorro,o cachecol que ganhou de natal e vai correndo ao ap que agora ela tem a chave de Dolores para alimentar o gato.Ela entra La e o porteiro deixa ela subir quando ela explica que tem que alimentar o gato de Dolores. Mas por azar Santana vai no ap de Dolores tentar achar um rastro de Britt La...e ai as coisas ficam inusitadas)

  Britt entra no ap e olha as coisas,com delicadeza ela passa o dedo sobre os móveis..sorri ao ver fotos de Dolores espalhadas pela estante...e então começa a chamar pelo gato....quando esta abrindo a porta da cozinha ela abre com força na cara de Santana que solta um enorme berro.

- Ai socorro...você ...o que você tava fazendo ai?(Fala Britt apavorada ao ver o nariz da latina sangrando)

- O que você ta fazendo aqui?(ela fala com raiva ,com as mãos no nariz) você quebrou meu nariz!!!

- Oh meu deus desculpe.....(ela corre no freezer,pega gelo e da na mão de Santana...ela deixa cair...elas abaixam pra pegar,batem a cabeça,caem sentadas,são um desastre.Santana não consegue entender por que fica pateticamente desastrada perto da namorada da sua irmã...alias por que ela não consegue conceber a idéia de que sua irmã namora Brittany...diabos!!!)

-Ai ai...ta doendo....

- será que quebrou?lava na pia...aqui..vem....

- socorro....o que ta fazendo aqui?

- vim dar papa pro gatinho da Dolores(ela tenta soar natural)

- A Dolores não tem gato.....

- não?(ela olha o pote de ração outra vez.....e ai o gato aparece...) Tem sim...viu?(ela faz cara de quem sabia e Santana não entende nada....)

- mas ela nem gosta de gato....(Santana olha pro gato que vai direto pro colo de Britt)

- é uma gata...(ela olha na coleira) se chama Mimi...(Brittany rida simplicidade do nome da gata)

- estranho....Dolores não gosta de gato....mais....(na verdade nem Santana nem Brittany sabem o por que daquela gata,mas a verdade é que Dolores ganhou do advogado marombado com quem estava saindo por último e já ia se desfazer da pobre)

- é...mas a mimi gosta de papa...vem vem mimi....

- você fica muito aqui?(pergunta Santana fazendo caretas de dor ainda pelo nariz)

- fico...pronto seu nariz não quebrou....

- não sei ainda.....

- se tivesse quebrado do jeito que você é manhosa você estaria chorando feito uma bebezinha no chão.(Britt ri e Santana ri junto percebendo como o sorriso da loirinha é lindo)

- quem disse que sou manhosa?(fala Santana rindo com a mão no nariz)

- ninguém precisa dizer...da pra ver senhorita “ai ai você quebrou meu nariz”.....

- (Santana da risada....) tudo bem...posso ter valorizado demais....

- hum rum...(Brittany brinca mais e Santana ri mais alto) Mas doeu....

- certo certo,me desculpe por isso.

- você fica sempre aqui?(pergunta Santana ao ver Brittany já se arrumando pra ir embora)

- na verdade nunca.(Brittany não consegue mentir)

- nu..nunca?

- hum hum.(Diz a loira e sai do ap e Santana a segue)

- estamos indo aonde?

- vou ver Dolores antes de ir ao trabalho,você eu não sei....

- ah espera espera....nunca como nunca?não me diga que ela ficava na sua casa porque honestamente a Dolores é uma mala e você não mora exatamente num palácio....

- ok...(Brittany baixa a cabeça) não desculpa...não quis ser grosseira...ah meu pai...que grossa que eu fui...eu não...eu não quis dizer isso,eu nem ligo pra isso você entende?e com você...meu Deus...qualquer lugar seria o lugar melhor mas é que...(ela se embanana toda e faz Britt rir)

 - Olha Santana....eu sei que não mesmo o tipo da tua irmã ta?

- como?não...quer dizer...pra começo de conversa eu sou lésbica,ela não.quer dizer ela não era..(elas descem pelo elevador) e isso me pegou desprevenida..mas você é linda e ...e ...é bem provável que seja sarada e ela...quer dizer eu já vi que você é porque...ai...não...quer dizer...

 Brittany ri ainda mais.

- eu sou lésbica.UAU. sem rodeios você ne?

- eu disse isso com 15 anos a primeira vez...pros meus pais....(elas  estão na garagem já)

- e eles?

- ah foi...meio que normal.eles já tinham notado....você?

- meu pai sabia sim,mas nunca falamos abertamente sobre isso....

- entendi....vai com o carro dela...

- não...eu vim de taxi...volto assim....

 Ah que é isso...vamos com o carro dela...você sabe qual é não sabe?(Santana agora olha a carinha de Britt,ela pega a chave e aperta o alarme)

- sei.aquele.você dirige ta?(Diz a loira calmamente deixando Santana ainda mais intrigada....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostoso de ler bastante .