Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 6
Situações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Hola a todos.
espero que ainda tenha 4 gatas pingadas ao menos lendo a fic,ta mal,nem consigo fazer a namorada recomendar...ta mal viu?alguém se habilita a medizer se a fic ta boa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/6

 Você começou a sair com a Dolores....faz tempo? (Santana abre gentilmente a porta do carro e Britt entra)

- não faz tempo.(ela responde incomodada em ter que mentir.)

- hum...e se conheceram La no guichê?

- foi lá que eu a vi pela primeira vez e eu....me apaixonei por ela....(fala agora sendo sincera)

- Dolores sempre foi tão sortuda.(fala Santana mais pra dentro e não querendo ser ouvida)

- como é?

- nada,esquece....vamos La vê-la?

- acho que sim.(diz Britt mexendo nas mãos)

- frio?

- meio meio...(ela sorri e Santana liga o aquecedor do carro...toca nas mãos da loira que sente um choque...ela peha as mãos da garota e coloca perto do aquecedor)

- aqui..ta quentinho .(ela fala roxa de vergonha porque sentiu uma coisa estranha ao pegar na mão da loira)

- valeu.(ela da um sorriso rápido e elas vão ao hospital em silêncio)

-----------------------------------------------------------------

 - Como ela está?(Diz Santana entrando no quarto e segurando gentilmente a porta para Brittany que já esta mais vermelha que o normal,afinal subir até ali com Santana e sentir o perfume da latina ...e depois no elevador ficar tão perto dela....era confuso,por que Santana era muito....intensa...e ainda assim gentil e suave...e linda. Deus Desgraça pouca é bobagem!)

- Brittany!!!(A mãe da garota vai para abraçá-la e ela corresponde)

- uma simples passadinha pra ver ela.(ela ri e Santana engole seco)

- talvez ela pudesse ouvir,que tal a musica favorita dela?(Santana encara Brittany que arregala os olhos,mas Dieguinho fala: )

- Ela ama Maraya Carey...

  E Brittany ri da tentativa frustrada de Santana  e ainda sai de boa...

- bom,eu nem me atreveria a desonrar Miss Carey com minha voz desafinada!

 Todos riem e Santana cruza os braços meio injuriada.

- Bom eu só...passei mesmo pra ver ela,vocês...(ela sorri para o pai de Santana e o menino faz uma piscadinha hilária também) agora preciso ir....obrigado pela carona Santana.

- fica com o carro dela.

- não.me viro e sempre me virei sem.Mas obrigado.(ela da tchau e sai.mas Santana segue ela pelo corredor)

- Não acha que ela ia gostar de você chegar perto?um beijo talvez...que frieza,sei La se você fosse minha namorada eu ressuscitaria com o toque dos teus lábios.(ela diz sem pensar e depois fica roxa outra vez de vergonha)

- acredite em mim Santana...(diz Brittany sem graça e meio comovida com o que a latina disse) eu não sou capaz de tanto...(ela ri sem graça e entra no elevador,e Santana fica extremamente sem graça.)

--------------------------------------------------------------

   Ao voltar pra casa Brittany esbarra em Danna outra vez.

- Gatíssima,quem era a morena tesão que veio aqui atrás de você?

- alguém veio aqui atrás de mim?

- sim e vou te falar era uma gostosa....

-certo...(Brittany começou a subir as escadas)

- Hey...vamos sair e badalar florzinha?

-  Danna....não rola.você sabe...

- sei que eu sou sua fã....tarada por você e que sei fazer cada coisa com a minha

- ok.ok...parou....preciso trabalhar.(ela entra ainda pensando em como Santana é espirituosa ,mas mesmo assim,doce.)

- Alguém em casa?

- oi...Meg?(Britt abre a porta e a mulher entra sorridente com um bolo) café?

- claro...senta....

- Brittany eu vim aqui te dizer uma coisinha...

- pode falar.

- eu sei a verdade.aquele dia no hospital....eu estava La e ouvi  a sua história...

- ai meu Deus.Meg,eu juro....eu não quis nada daquilo mais é que no dia....

- hei,se acalma....eu sei,você é uma menina ótima e sei que não os magoaria assim,não faça nada....

- mas como?

- Olha,quando Dolores acordar quem sabe ...mas agora....ela se afastou deles,e você a trouxe de volta...se  você contar a verdade vai ser como perde-la outra vez,e na condição que ela esta...bem você imagina não é?

- Meg...eu nunca pensei que

- escuta...vai ficar tudo bem,certo?

- obrigado.

    Na Manhã seguinte....

- Brittany abre aqui ou eu vou usar a chave do pai.

- Você não faria isso Danna,é contra lei!

- escuta, não sei por que você não quer me dar uma chance se eu sei que você samba na pocinha....

- e como você saberia?(ela abre a porta mal humorada)

- Não é como se fosse misterioso perceber que você nunca trouxe um cara pra Ca....

- o que foi?

- tipo eu preciso sair,que tal uma danceteria e umas tequilas?

- que tal você me deixar em paz antes que eu bata com meu gato na sua cabeça?

- chata! Mas linda...que roupa....

- para de tarar meu pijama pelo amor de Deus....

- você é lesbo que eu sei...

- fatos....(Brittany senta na mesa e serve cereal pras duas)

- sua postura,seu jeito,suas roupas,a falta de maquiagem,você é um desastre....se tava tentando fingir...eu vi sua cara pra ruiva do 311...

- ela tava se afogando na piscina das crianças Danna!!!

- mas você tava olhando a bunda dela que eu vi.....

- você é doida.

- posso até ser mas....me importo com você,se não faço seu tipo pelo menos você podia ser minha amiga tipo bbf?

- vai caminhando vai bbf....(Britt vai tirando a garota do seu ap.)

- eu volto....

-  eu sei.(ela mal fecha a porta)

- Toc toc.

- NÂO QUERO SER SUA BBF.....

- É a Santana Lopez.

 - Merda!(Britt tenta enfiar um moletom para tapar o pijama de patinhos)Já vai... oi...(ela abre ofegante)

- não quero ser sua bbf.(fala Santana sorrindo)

- desculpa é que a Danna acaba de sair daqui....

- a mesma que disse que te conhece muito intimamente?

- a mesma que disse que de perfil ela parece com a Alesandra Ambrosio e que tem certeza que o Elvis não morreu,apenas foi morar num novo planeta habitado que os Estados Unidos escondem...e quem é o presidente é

- ok...ok....tenho um presente de noivado pra você....(ela fala e Brittany fica meio vermelha)

- não...não precisava.

- só que não é meu,é dos meus pais...e é uma mobília....onde coloco?

- ah....melhor ser no ap da Dolores.

- porque?você nem mesmo sabe o que é...

- tenho certeza que vai ficar melhor lá...vamos??

- certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??