Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 4
Meet you SANTANA LOPEZ


Notas iniciais do capítulo

hola guapos e chicas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/4

    Brittany esta na sala de seu chefe e amigo...ela não sabe pra onde correr...

- Tom, eles pensam que sou a futura nora deles.a avó, ela tem problema de coração.E se eu disser a verdade,ela terá um ataque do coração e morrerá, e serei a culpada.

- Bem, então continue com isso.E quando Dolores  sair da coma,a família ficará tão feliz...que não se importará que mentiu para eles.Eles provavelmente lhe agradecerão por isso.

- Certo, e se ela...e se ela...ai meu Deus....não sair da coma?

- Bem, então quem vai saber?

- Oh, não. Oh, não.(Brittany bate a cabeça na mesa )

   Brittany vai para casa e fica olhando o cartão que o homem lhe dera.....ela olha pela casa outra vez e nem Lord tumb parece querer a companhia dela.....então ela vai pro chuveiro....a água quente até ajuda mas quando ela sai e Poe o roupão.....de novo olha o cartão.....e acaba indo ver a família de Dolores....mas quando chega na frente da casa....ela começa a voltar,se da conta de tudo que esta fazendo...

- O que estou fazendo?(Ela vai saindo e tromba com Meg)

- Brittany!!!

- Meg...oi...voce esta aqui....

- Você veio.Como se sente?

- Bem, bem.

- Vamos, me faça um pouco de companhia.Não gosto de fumar dentro de casa.

- não devia fumar...(Britt senta e Meg ri)

- Você sabia que eu sou Madrinha das meninas?Isso significa que...sendo Madrinha eu digo....Significa que você...praticamente faz parte da família.

- Bem, você tem sorte.É muito importante ter a família por perto nesta época do ano.(Fala Brittany e sente os olhos marejarem)

- Seus pais estão com você?

- Não, não, minha mãe morreu quando eu era muito jovem.E há poucos anos

meu pai adoeceu,e nos mudamos de Indiana para Chicago...para que ele pudesse ir para um hospital de pesquisa.

- Pesquisa. Um termo técnico para "muito caro".

- Sim, exatamente, eu tive que sair da escola.E comecei a trabalhar para a C.T.A., e...

há  então.....ele achou que já tinha sido pesquisado demais, e...bem ...ele....morreu.

- Meu Marido morreu....ano passado....

- Sinto muito.

- Também sinto Muito por você Brittany....foi muito duro para mim.Perder alguém nunca é fácil...mas eles....Essa família incrível me ajudou a superar.

- Vocês são bons amigos?

- Os melhores.Bem, eles me tornaram parte da família. Nunca deixaria ninguém machucá-los.

- Eu também não.(Fala Brittany quase chorando)

- Acredito que você não deixaria.(quando elas vão falar mais abertamente a porta se abre e o menininho os olha feliz)

- Brittany.........Você veio?

- Brittany?Meg?Oh, isso é ótimo!Entrem.(Vem Maribel e os arrasta para dentro)

- Está congelando aqui fora.(Fala Meg e pisca para Britt)

- Pedro mamãe,olhem quem está aqui.(Fala a latina feliz da vida)

   Assim que ela entra na casa sente aquela atmosfera familiar e é tomada por um sentimento que não sentia há muito tempo.Talvez nem tenha sentido nunca....ela olha as meias na lareira e tem uma com seu nome e tem presente para ela....um cachecol vermelho que ela abraça e não larga mais....e a neve vai caindo La fora e ela os olha e ouve suas risadas e histórias e só pensa que aquilo...é bom demais......

     Batidas na porta de madrugada....Pedro vai até a porta...ele abre e vê a filha congelando La fora...

- Santana!!!!!(O pai a abraça muito apertado)

- Padre....

- hola mi amor...por que tão tarde?

- Meu carro morreu.(ela olha no sofá e vê as madeixas loiras caindo pelas cobertas)Quem é?

- ah essa é Britt...voce acredita....noiva da tua irmã.

- Dolores?No ...hum hum....Dolores no eres gay papa....

- ah querida...agora ela é...e depois de conhecer a noiva dela eu entendo bem por que...vamos entre.....esta um frio horrível.

   Na manhã seguinte Brittany acorda....Enrola o cachecol vermelho no pescoço e pega sua bolsa para sair de fininho...mas vê uma latina parada na porta,escorada no batente,a olhando seria.Ela é menor que Dolores,mas de igual beleza ou até mais,tem um charme nela...uma pose extraordinária e aquele rabo de cavalo que a deixa tão imponente....

- Bom dia.(Diz a latina com os olhos meio cerrados)

- Meu Deus!(Britt da um salto) Você me assustou.

- Desculpe.

- Bom dia, Santana...(A loira se arrsica)

- Acho que não me lembro de ter conhecido você.

- Bem, talvez seja porque nunca tenhamos nos encontrado.

- Deve ter sido por isso.  (Agora as duas se olham em silencio constrangedor)

- O táxi. Tenho que ir. Estou realmente atrasada.(Salva pelo gongo)Tenho que ir.Mas, foi um prazer finalmente conhecer você Santana.Então... Tchau...(A loira vai indo quando sente a mão no seu braço e gela)Tudo bem, olhe,eu sei que...

- Bem-vinda à família.(è o que diz Santana e agora ela pode respirar.....quase se bota fora...entrou em pânico total)

- Obrigada.(ela diz sem jeito) Tchau.

- Tchau.

  Quando ela vai saindo Santana a olha na janela.Deus ela é mesmo linda.E embora ela acredite piamente que Dolores gosta demais  de outros atributos...não seria difícil estar com uma mulher se a mulher em questão fosse assim tão graciosa como aquela loirinha de olhos azuis e pernas cumpridas,meio desastrada que La vai indo patinando no gelo sobre as calçadas ate entrar no taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?