Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooi gnt (: espero que gostem ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/9

Toma na cara Lindsay


Entrei no meu próprio quarto sem rumo, bati a porta, descontando a raiva, e comecei a escorregar puxando uma almofada e chorando muito.


Oque mais faltava ? Eu estava com o vestido sujo de vinho, maquiagem borrada , cabelo desgrenhado e pior comecei a roer a unha de nervoso.

Na correria nem lembrei que tinha deixado a Leah pra trás.

Fui até o banheiro lavei o rosto, e passei uma maquiagem básica . Coloquei uma blusa preta com lacinho , um short ,e uma sapatilha de salto alto ( preta também ) e fui buscar a Leah no baile, logico me sentindo ridícula por aparecer lá com uma roupa dessas.


(N/A : as roupas estão na notas finais )



Quando eu estava saindo do quarto vi a Linsay batendo no porta do quarto do Danny e fiquei espiando pelo cantinho da porta:




-Oi Danny, porque saiu do baile ?- disse Linsay com um sorriso que quase chegava na orelha




-Nada não Lincon – disse Dany limpando os olhos.



-Foi aquela piranha da Roxanne não foi ? - quase que eu sai do quarto e bati nela – pode falar amorzinho.



-Talvez , mais não liga pra isso Lincon – disse Danny tentando sorrir



-Como não ligar ? Ela é uma desgraçada Danny, ela é piranha , você não viu oque ela fez com o meu namora... digo, com aquele menino ?



-Como é ? - disse Danny cruzando os braços – Namora.. o que ?



-Olha tenho essas fotos – disse Lindsay tentando fugir do fora – eles estavam se pegando total..



-Eu estava lá Lincon – disse Danny – mais que papo de Namora.. sei lá oque é esse ?



-Danny, beijo preciso ir, minhas amigas estão me esperando no baile – disse Lindsay , que virou as costas e saiu correndo.



Sem pensar eu abri a porta e corri até o Danny :




-Danny, eu posso explicar – disse correndo até ele – o Peter me agarrou e eu correspondi, porque você …




-Não Roxanny , Não vem por a culpa em mim, você não pode explicar nada o.k ? NADA - disse Danny batendo a porta na minha cara e abrindo segundos depois – e toma seu livrinho, já acabei , pena que o nosso amor não é igual o da Hazel e do Gus né ?



-Podia ser mais você fica de “nhê nhê nhê” com a Lindsay – disse fazendo aspas



-Pois é – e ele bateu a porta de novo na minha cara



Comecei a chorar e ouvi me chamarem :



-Roxxxy – era a Leah



-Oi Leah



-Por onde você andou anjo ? Quede seu vestido ? - disse Leah passando as mãos no meu cabelo



-Depois te conto entra – disse mostrando a porta



Contei tudo pra Leah, ela ficou pasma :




-Mais Roxy, você vacilou né ? Porque deixou aquele peste te beijar ? Mais isso não importa, ouvi a Lindsay conversando com ele , foi tudo planejado, ela queria fazer isso pra se vingar e ficar com o Danny, e ela disse que amanha vai colocar a foto pra toda a classe ver , agente tem que fazer alguma coisa.




-Sim vamos entrar no quarto dela e apagar as fotos ? Mais isso amanha to exausta, vamos dormir ?


-Fomos dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/roxanny_fox_cap%C3%ADtulo/set?id=96143577
roupa da Roxy bjs ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.