Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 10
Capítulo 9 - Ela não perde por esperar


Notas iniciais do capítulo

Oiii, hoje é meu dia de postar, aqui é a Duda Evans.
Espero que gostem;
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/10

Lindsay não perde por esperar, mais cedo Leah havia me revelado que havia comprado tinta para fazer umas mechas, mas que ela desistiu, pois acha que as mechas não vão combinar com seu cabelo.

Ela automaticamente deu a tinta pra mim, disse que eu poderia fazer um uso bem melhor dela.

E acertou, pois eu certamente farei um ótimo uso daquela tinta. No dia seguinte, pelo fato de vários alunos acordarem com ressaca e na maioria das vezes, fora de seus quartos, todas as aulas foram canceladas.

Agora, vou ter o dia todo para tirar Lindsay do entrar lá, apagar a foto, e se sobrar um tempinho, deixar umas surpresas para ela.

Mudei de roupa, colocando uma calça, uma blusa com mangas e uma sapatilha de renda. Penteei meu cabelo e avisei a Leah que estava indo.

– Roxy? – ela pergunta acordando. – Já esta indo?

– Sim. – respondo.

– Calma, deixa eu me arrumar primeiro, senão, não vai adiantar nada.

Esperei Leah se arrumar, pegamos as coisas e saímos do quarto. Jonh também estava saindo, mas Leah apenas lhe deu um selinho e disse que depois falava com ele.

Fomos para o corredor da Lindsay, e Leah jogou a carta por debaixo da porta. Depois nos escondemos no lado oposto do corredor. Minutos depois, Lindsay saiu de seu quarto com a carta na mão.

Eu e Leah batemos as mãos e eu entrei no quarto, Leah ficaria encarregada de manter Lindsay ocupada pelo tempo preciso, Leah a mandou para o outro lado da universidade, dando dicas que como encontrar com Peter.

Entrei lá, o quarto era praticamente igual ao meu e de Leah, havia uma cama com um edredom rosa, e do lado um notebook rosa, seguido por uma mala rosa. Aquela definitivamente era a cama da Lindsay, procurei pela câmera dela dentro da escrivaninha e encontrei.

Lá haviam fotos minhas e de Peter nos beijando, apaguei todas. Peguei algumas peças de roupa dela, e personalizei-as. Depois entrei no banheiro, lá haviam dois frascos de shampoo e dois de condicionador. Olhei para os dois, e peguei o que dizia: Cabelos ruivos.

Joguei metade fora e coloquei tinta amarela dentro, mas era aquele amarelo que parecia cagado. Depois peguei o condicionador, e coloquei cola colorida dentro, misturei várias cores.

Sacudi os frascos e depois coloquei no lugar, mandei uma mensagem para Leah e saí daquele quarto voltando ao meu. E me engasgando de tanto rir imaginando o resultado da minha pegadinha.Lindsay não perdia por esperar, se ela acha que sabe brincar.

Então que o jogo comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.