Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 3
Capítulo 2 - Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt ((:
sou Nanda lovegood e é a primeira vez que posto em uma fanfic, espero que gostem ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/3

Cheguei em casa e logo fui ler o livro, é claro pensando no Daniel. Li o primeiro capitulo, gostei, mas eu não conseguia me concentrar , parecia que aqueles olhos negros penetrantes tinham me hipnotizado e me senti uma perfeita idiota por falar que seria difícil encontrar com ele de novo.Deixei o livro de lado, peguei meu notebook pra olhar meus e-mails , minha mãe já estava enchendo o saco de novo, meus amigos de Cityville estavam doidos pra saber como era minha nova cidade, minha nova vida.

Já escurecera e eu começava a ficar sonolenta. Fui até o terraço , olhei para céu repleto de estrelas , então lembrei do livro e do Daniel, tão perfeito... Mas ele já era passado, afinal só uma esbarradinha na biblioteca não poderia significar muita coisa não é mesmo ? Ou poderia ? Ah ! Não era hora de ficar sonhando, tinha que me preocupar com a universidade, faltava uma semana e eu não tinha comprado absolutamente NADA, não sabia nem ao certo onde ficava.

Desci para o quarto onde eu estava hospedada com a ideia de acordar bem cedo e ir comprar tudo oque precisava para a universidade, quem sabe também dar uma passadinha por lá, para conferir minha matricula ?!

Coloquei meu pijama e pulei na cama , apanhei o livro e comecei a ler, mas logo o coloquei de lado e comecei a pensar no Daniel e desmontei.Acordei no outro dia super empolgada, coloquei uma roupa apanhei a bolsa e a lista de material e sai sem mesmo tomar café.Cheguei no supermercado, fui até a área de material ,como minha mãe havia me aconselhado,apanhei alguns cadernos não muito bonitos, peguei também uns lápis e umas canetas, acho que o resto já tinha de Cityville. Fui até o caixa paguei e peguei um taxi , que me levou até as portas da universidade.

Era incrível, confesso que no começo me perdi , mais fui guiada até a secretaria , conferi os meus papeis , tudo certo, minha companheira de quarto chamaria Leah, fiquei curiosa pra saber quem era,afinal, seria minha nova bff ?! Ou seria metida, chata,falsa e insuportável ?

Na hora de sair, meu dinheiro tinha acabado, não tinha como pegar o táxi e decidi que teria de ir andando.

Já estava morta e com o pensamento longe até que... não podia ser! estava ali , bem na minha frente , com os cabelos desgrenhados, mais de costas e acompanhado por uma garota, e sem pensar comecei a correr e gritar:

- Daniel... Daniel – ele não ouviu, então gritei mais alto – DANIEEEEEEL...

Tinha alcançado ele e quando olhei tive uma surpresa, não era o Daniel, mesmo assim perguntei.

- Daniel?

- Não sou Daniel, sou Jonh. - ele disse assutado- Te conheço?

- Quem é essa amor? - perguntou a menina que acompanhava ele.

- Sou Roxanny, ou Roxy como preferir – disse tentando apagar meu mico - e você?

- Sou Leah – mais de onde você conhece meu namorado?

– Leah ? - disse assustada – você veio pra estudar na University of London?

– Não muda de assunto Roxanne. - disse Leah brava- e vim sim porque?


– Desculpa, eu confundi seu namorado com um amigo- disse tentando sorrir – mais voltando ao assunto, também vim pra Londres para estudar na Universidade, e hoje fui lá e descobri que o nome da minha colega de quarto é Leah.

- Espera você é Roxanne Fox ? -disse Leah sorrindo.

- A própria.

- Ou meninas , e eu ? - disse Jonh.

Então começamos a rir, e fomos andando sem destino nenhum.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg gnt (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.