Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 4
Capítulo 3 - Coincidência, não?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, sou a Duda Evans, espero que gostem desse capítulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/4

\"\"Acordei cedo na manha seguinte, e juntei minhas malas, conferi se havia pegado tudo, e rumei para universidade. No dia anterior, conheci minha colega de quarto Leah, ela aparentava ser uma garota legal, e acho que seremos ótimas amigas, conheci seu namorado também Jonh, que era parecido com Daniel.

Assim que cheguei, fui para a secretaria e peguei minha chave, assim como um mapinha da Universidade, caso me perdesse, aquele lugar era realmente grande. Antes de ir para o meu novo quarto , decidi dar uma volta pelo local, fui em vários cantos da escola. Por que eu fiz isso?

Para não correr o risco de me perder no primeiro dia de aula, que na verdade começava amanha, mas os alunos já deviam de acomodar um dia antes.

Acabei parando em frente á um máquina de refrigerante, comprei um, e saí andando.

Como a sorte nunca está ao meu favor, esbarrei com uma garota  ruiva, completamente aguada e de olhos castanhos, derrubei meu refrigerante nela, um completo desperdício na minha opinião.

Ela olhou para suas roupas, uma blusa branca e uma calça azul, que estavam sujas de refrigerante, ainda mais a blusa, e como era branca ela ficaria manchada... Ele ergueu seu olhar para mim, dava pra ver a fúria em seu olhar.

- Olha, me desculpa, juro que não tive a intenção de fazer isso. – tentei me desculpar com ela.

- Você por acaso tem algum problema? – ela perguntou.

- Não que eu saiba... – respondi.

- Essa blusa era nova! – ela esclama.

- Sério, não tive a intenção... – tentei novamente.

- Ah não!, ninguém nunca tem a intenção de aborrecer a Lindsay.

- Escuta aqui minha filha, já pedi desculpas, agora se me da licença, tenho coisas mais interessante a fazer, do que ficar ouvindo uma patricinha insuportável que você deve ser, ficar reclamando por causa de um refrigerante. – rebati, dei um tchauzinho com a mão para ela e suas seguidoras, aposto que são, e saí andando.

Agora como eu já não tinha nenhum destino específico, andei na direção dos dormitórios. Procurei pelo meu e entrei para ver como era.

Duas camas, dois armários, duas escrivaninhas um banheiro e uma janela com vista para o pátio. Na cama perto da porta, já haviam algumas malas, julguei ser da Leah, então fiquei com a cama perto da janela.

Desfiz minhas malas, colocando as roupas no armário perto da minha cama, e deixei o notebook em cima da escrivaninha, junto com meu materiais, e meus preciosos livros, que fiz questão de levar.

Peguei “A culpa é das estrelas” e comecei a ler o segundo capítulo.

Já contei que perco a noção do tempo lendo? Não? Então agora você já sabe, fiquei lendo por mais ou menos uma hora. Leah não tinha voltado, devia estar com Jonh, apenas peguei meu celular, como sempre, várias mensagens da minha mãe, dizendo: “Já foi para a Universidade?”, “O que achou dela?”,“Conheceu sua nova colega de quarto?”, “Ela é amigável?”...

Decidi continuar no quarto por mais um tempinho e esperar por Leah, ela havia me dito para esperar caso chegasse primeiro.

Vi a maçaneta sendo girada, e a porta sendo aberta, logo Leah estava entrando por ela, ela sorriu e veio me abraçar.

- Faz muito tempo que você chegou? – ela pergunta se sentando na sua cama.

- Um tempinho...

- Gostou? Já deu alguma volta? Conheceu mais alguém? – ela perguntou tudo de uma vez.

- Calma, uma de cada vez. Sim, sim, sim.

- Quem você conheceu?

- Eu meio que esbarrei nela, e a sujei com refrigerante, uma tal de Lindsay.

- Espera, você derrubou refrigerante na Lindsay? – ela pergunta perplexa ameaçando rir.

- Sim, mas foi completamente sem querer, eu estava distraída.

- Não precisava se desculpar com ela, ela é a garota mais insuportável daqui. Enfim, combinei com Jonh de sairmos quer ir?

- Olha, não me leve a mal, mas não quero segurar vela.

- Fica tranquila, o colega de quarto dele também vai!

Sorri, e ela também, nos levantamos e saímos do quarto, na mesma hora em que os dois saiam dos quarto deles, que por incrível que pareça, era em frente ao nosso. Vi o colega de quarto de Jonh saindo primeiro, quando ele virou, eu paralisei.

Isso não é possível!

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.