Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 7
Cap 7 ~> Damon nunca irá mudar.


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, eu sei demorei muito pra postar, mas gente eu não tenho tempo pra respirar vai demorar tempinhos pra eu postar, mas vai ter coisas fresquinhas aq pra vc, mtas emoções vou parar de falar e se deliciem ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/7

–Não era pra ser daquele jeito. -falou ele sem desviar o olhar.

–O que ? Eu fugir ? Você achou que eu ia ficar la e esperar você me matar?

–Eu não ia te mata.

–Ah ! Então iria so me transformar e viveriamos felizes para sempre, linda história de amor. -Ele deixou escapar um riso no canto da boca.

–Pra ser transformada precisa de mais que uma simples mordida. - Falou ele cruzando as mãos e abaixando a cabeça. -Aquela noite foi íncrivel Kelly, no começo eu so queria me divertir com você mas você me surpreendeu eu confesso. -Senti uma certa ironia em sua voz.

–Aquela noite foi um erro, um grande erro que se denpender de mim nunca mais vai acontecer. -Falei me levantando -E era so isso que você queria falar ?

–Não. Um dia você vai me perdoa por te feito aquilo ? -Levantou a cabeça e me olhou após falar.

–Quem sabe. -Falei e entrei.

–Cena Damon On-

Assim que Kelly fechou a porta Damon se levantou furioso pelo fato da Kelly não cair em seus encantos, saiu correndo e encontrou uma jovem na lagoa perto de sua casa, ela estava pulando de um lado para o outro sozinha, pobre garota, estava no local errado na hora errada.

Damon não pensou duas vezes.

"Por favor não me machuque"

Foram suas ultimas palavras.

–Cena Damon off-

Eu não sabia realmente se Damon estava falando a verdade, parte de mim queria que fosse verdade porque aquela noite foi mesmo íncrivel mas, suas palavras soavam meio irônicas, podia ser o jeito dele. E olhando por um lado ele não tem culpa em ser um vampiro pelo que eu acho, ele tentou me machucar mas era da natureza dele, eu não sabia se o compreendia ou se o culpava, só o tempo podia dizer o que iria acontecer.

Por Stefan..

Ele ficou desse modo porque eu não dei um basta mas chega, já chega. Peguei uma estaca a enchi de verbena (o ponto fraco do Damon) e a escondi no sofá, ele podia ser mais forte mas eu sou o mais esperto, fui no hospital roubei bolsas de sangue e tomei, minha sede reavivou um pouco mas era para uma boa causa. Damon e me viu bebendo no sofá.

–Olha só, ja ta de pé. -Falou ele ironicamente e continuou. -Ainda esta com raivinha de mim ?

–Eu não guardo magoas Damon e se eu guardasse você estaria morto á anos atrás. -Falei e enchi outro copo o dando para beber, ele se sentou ao meu lado mais atento, ele também não é burro mas antes que ele pudesse pensar e enfiei a estaca um palmo a baixo do seu coração, senti sua dor e não gostava de fazer aquilo mas era preciso, fui a o porão da casa e o tranquei la ele precisava de uns dias de férias.

(...) Meses depois (...)

Por kelly..

Dias se passaram, semanas se finalizaram e eu não via nenhum salvatore, eu queria mesmo que eles sumissem, mas não dava, eles eram parte da minha vida, pelo menos o Damon, depois de suas palavras pensei que ele gostasse de mim e eu no fundo com certeza sinto algo por ele, sei por que todas as noites que durmo penso naquela noite e na maioria das vezes é tão real, eu não to conseguindo me entender. Nunca fui de pensar antes de fazer algo, desci as escadas e fui a casa deles.

"Toc Toc Toc"

O Stefan abre e por uns minutos senti meu coração acelerar ao vê-lo, ele me olhou surpreso e disse:

–Kelly, você por aqui ?- Ele não sabia o que falar nem mesmo eu, ele abriu a porta e continuou. -Você quer entrar ? -Segui ele até a sala e me sentei.

–Eu não sei porque estou aqui. - Fui sincera de cara.

–Você veio atras do Damon não to certo ?

–Stefan, eu sinto muito.

–Não sinta a culpa não foi sua. Siga-me. -Falou ele se levantando e indo para a parte de trás da casa, chegando la ele abriu uma porta de madeira e estendeu o braço, então entrei, la no fundo tinha outra porta eu fui na direção, algo me puxava pra la e quando eu coloquei minha cara numa mini janela na porta, vi o Damon jogado ao chão, sem cor e gemendo. Ele não demorou muito a me ver.

–Kelly. -Sua voz era seca e roca. -Me ajuda ! Me tira daqui, por favor. -Ele suplicava por socorro e eu não entendi a situação, tentei abrir a porta mas estava trancada, então voltei até o Stefan.

–Por que você fez isso ? Me da a chave. -Falei um pouco irritada e bastante confusa.

–Não posso. -Disse o Stefan.

–Por que ?

–Kelly, você percebeu que muitas mortes pararam de acontecer ? Percebeu que ele não é quem você pensa, ele é um monstro. -Falou o stefan me olhando fixamente.

–E você ? Não é ? -Falei coisas que não devia.

–Eu sei que sou, mas não como ele. Eu não mato pessoas e não pretendo.

–Me tira daqui. Eu comerei coelhinhos. -Escutei a voz de Damon ao fundo. Fiquei pensativa, ele devia ficar ali mas eu não podia deixar.

–Por favor Stefan, me da a chave. -Assim que falei Stefan retirou uma chave do bolso de sua calça e me deu, peguei-a e fui correndo abrir a porta.

–Obigado Kelly. -Falou o Damon vindo rapidamente em minha direção assim que abri a porta. -Você é uma tola. -E ele simplesmente sumiu.

(...)

–Eu ja sabia que isso iria acontecer.- Falou o Stefan enquanto me trazia um copo de wisky.

–Porque isso ?

–Ele é o Damon Kelly, ninguem pode o muda, eu pensei que havia um coração nele mas vejo que não há nada, eu cheguei a pensar que ele te amava. -Isso cortou meu coração, então que dizer que ele não me ama, que dizer que eu não sou nada. -Eu sinto muito Kelly, eu tentei te livrar disso tudo mas eu não consegui, eu fui egoísta por gostar de você, eu podia ter ficado na minha, mas... -Ele deu uma breve pausa e eu respirei fundo dando um gole no wisky. -Desde a primeira vez que te vi, não consegui parar de pensar em você e o Damon não sei como descobriu e como sempre ele quis estragar tudo, a culpa é toda minha...

–A culpa não é sua Stefan, eu que fui impulsiva, depois dele ter mim salvado eu me deixei levar. -Falei o cortando.

–Perai, salvado ? Como assim ? -Falou ele deixando escapar rancor em suas palavras.

–Ele não te contou ? -Perguntei e continuei sem esperar respostas. -Eu estava na festa do lago pra viajiar minha irmã e ela não fazer nenhuma besteira, decedi caminhar pelo lago e o... Um cara me atacou, rasgou minha roupa e eu estava entrando em pânico e por minha sorte o Damon apareceu e me salvou, depois me trouxe aqui pra me dar umas roupas e pra me confortar, eu não estava bem.

Ele ficou calado por uns minutos...

–Ei, você ta bem ? -Perguntei

–Sinto muito Kelly, você tem que ir.-Ele se levantou foi em direção a porta e abriu, coloquei o copo na mão dele e sai.

(...)

No meu caminho de volta pra casa vi uma loira jogada no chão, e aqueles fios loiros não me eram estranhos, me assustei ao ver o rosto era a Caroline e ela estava morta. Enquanto eu esperava a policia, ela se mexeu...

–Carol, Carol. -Eu gritava e remexia ela.

–Eu to com fome. -Falou ela se levantando. -Me leva pra casa, preciso comer.

–Mas o que aconteceu ? -Perguntei assustada com o jeito dela, ela tinha acabado de morrer, bom era o que parecia.

–Nada. Eu to com fome. -Falou ela indo pro carro e eu fui atras dela, ela jogou a chaves na minha mão e entrou no passageiro do carro.

Fui dirigindo em silencio, ela estava com uma cara pessima e o sol a encomodava pelo que ela disse a caminho de casa, chegando la eu entrei com ela e ela foi correndo para a geladeira, ela pegava várias carnes e comia do mesmo jeito que estava, ela parecia um monstro em direção a geladeira.

–Calma, Carol ! -Falei sem saber o que falar. E foi o meu maior erro, ela olhou em minha direção e vem correndo pra cima de me mim, me cortou e começou a lamber o sangue que caia de mim e nesse exato momento seus olhos escureeceram e eu sabia que era minha deixa, eu corri, mas ela era mas rapida, eu tinha que me defender, peguei uma cadeira e joguei nela mas não adiantou, então fechei a porta do quarto, e ela batia com força, seria minutos pra porta quebrar, então abri a janela e pulei, assim que eu abri a porta de casa vi ela atras de mim, entrei correndo e antes que eu pudesse fechar a porta ela bate de cara, como se fosse um vidro inpenetravel na minha casa, ela tentou de novo e bateu.

–Kelly ? -Minha irmã gritou -Kelly ? -Quando voltei meus olhos para fora de casa novamente a Carol não estava mas lá.

–Estou indo. -Falei fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita informacao de uma só vez né ? O que acharam ?
Quem vcs acham que transformou a Carol ?
E vcs Delly ou Stelly ?
Me respondam seus lindos do meu s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.