Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 6
Cap 6 ~> Um vampiro.


Notas iniciais do capítulo

Bom galeris desculpa a demora, to sem tempo pra nada ultimamente, foi mal mesmo espero que você não tenham me abandonado ;***

DELICIEM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/6

Por Stefan..

–Damon o que houve ? Por que a kelly esta aqui ? E assim ? -Perguntei preocupado e nervoso.

–Ela tomou verbena. -Falou o Damon e eu não entendi nada.

–Am ? Como assim ? Fala logo tudo. -Falei

–Irmãzinho se eu fosse você ia atras da Kelly porque ela sabe o que nos somos.

–DAMON O QUE VOCÊ FEZ ? - Falei gritando.

– Transei com ela, e foi por livre e espotânea vontade, sabe porque ? Ela bebeu verbena. E sabe como sei disso ? Tentei faze-la esquecer mais não deu certo. -Falou o Damon com sarcasmo, não posso acreditar so pode ser mentira, mas por que ela taria usando a roupa dele ?!!

–Não acredito em você. -Falei saindo de casa e indo atras da Kelly, peguei minha moto pois tinha que chegar primeiro que ela na casa dela.

(...)

Ela chegou agitada e confusa, não sentiu minha presença, se apoiou no correio da casa para descançar, ela tava chorando e isso me doia, por que o Damon fez isso, o que será que aconteceu, eu tinha que me controlar, "o que for que tiver acontecido a culpa não é dela." Era o que eu queria pensar.

–Você transou com o Damon ? - Perguntei sem hesitar me aproximando

–Vocês são vampiros ? - Perguntou ela meio assustada segurando com força a caixa de correio como se fosse arrancar. Eu não acredito que o Damon contou para ela, ele queria me ferir, era isso.

–È, am, é... -Eu não sabia mesmo o que falar.

–ME RESPONDE !! -Falou ela gritando.

–Você não tem medo ? - desafiei-a

–Se fosse pra você me matar, ja teria feito . -No fundo ela tinha razão.

–Se você sabe porque pergunta ?

–Eu quero ouvir da sua boca.

–Sou . -Falei e nesse instante ela respirou fundo, fechou os olhos como que segurando as lágrimas e soltou o correio.

–Sai daqui e não machuque minha familia. - Eu queria dizer algo a ela mais não podia.

Por kelly...

E quando pisquei ele não estava mais la, o que sera mais que ele pode fazer ?

Eu me entreguei pro Damon, um vampiro que ia me almoçar, eu estava confusa e pra confessar eu tambem estava com medo, como pude me envolver com esses dois ? O que era que me puchava a eles ? E minha pergunta mais cabulosa, que diabos era verbena ? Mas no momento o que eu tinha mesmo que pensar era numa desculpa para minha mãe, e agora que respirei me dei conta que eu estava com a roupa do Damon, eu não sabia o que falar a não ser contar a verdade troncha e pela metade.

(...)

–Garota onde você tava que não atendia minha ligações ? Onde você dormiu e que roupas são essa ? -Falou minha mãe quase gritando.

–Ela virou macho de vez agora. -Falou a Ravele gostando da situação.

–Vai pro seu quarto que a conversa é com sua irmã.

–Mas ...

–Mas nada. -A Ravele foi subindo, minha mãe voltou os olhos para mim. -O que houve minha filha ? Você não é assim ?

–Desculpa mãe, isso não vai mais acontecer, eu bebi demais e pela primeira vez, acabei me descontrolando mas não houve nada demais. -Falei repetindo as palavras e me enrolando.

–E essa roupa ? -Perguntou minha mãe, me olhando dos pes a cabeça.

–Uma brincadeira de mal gosto, fui tomar banho na casa de uma amiga, ela pegou minha roupa e eu so achei isso pra vestir, me perdoa mãe nunca mais vou fazer isso, foi um erro e hoje assim que acordei lucida, vi que tudo que havia feito não valeu a pena e jurei pra mim mesma que nunca mais repetiria. -No fundo era verdade, eu não queria repetir aquilo, confesso que foi incrivel e eu ainda podia sentir seu corpo sobre o meu, sua mão alisando todo o meu corpo e o seu choro, foi incrivel apesar de tudo, e infelizmente ficara marcado em mim.

–Ok. Mas so vai escapar dessa vez, pode ir. -Falou minha mãe ligando a Tv.

–Obrigado mãe e me desculpe. -Falei subindo as escadas, primeira vez que menti e ate que fui bem, eu acho. Eu so queria esquecer tudo isso, confesso que me peguei me beliscando ou fechando os olhos por longos segundos, podia ter sido so um sonho, que dizer um pesadelo dos bons pra falar meia verdade.

(...)

Por Stefan...

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi voar no Damon, eu estava cheio de odio e meu dedos estavam fervilhando, eu queria mata-lo.

–POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? -Gritei o jogando contra a lareira, segurando pelo pescoço.

–O que ? Transar com ela ou tentar chupa-la ? -Falou ele calmamente e sarcasticamente.

–Damon...

–Damon o que Stefan ? -Falou ele me cortando e me arremessando contra o sofá e continuou. -Ou você esqueceu que sou mais forte que você ? Você pensa que é o que ?

Ela que me pediu pra traze-la aqui, ela que avançou em cima de mim, acho que não comigo que você deveria ta brigando. Pobre Stefan sempre se apaixonando pelas pessoas erradas.

–Eu te conheço e não é de hoje ! -Falei me levantando, quebrando uma escravaninha que tinha na sala, pegando um pedaço de sua perna na direção do Damon. - Agr ! -Gemi de dor, o Damon foi mais agil e a tirou da minha mão e enfiou em minha barriga.

–Errei o coração mas quem sabe da proxima vez não acerto. -E ele se foi, arranquei a madeira da minha barriga e cai no chão, ele tinha razão eu era muito fraco.

(...)

Por kelly..

Fiquei deitada na cama durante minutos que pareciam horas e não consiguia dormir, minha cabeça estava cheia e eu agitada. Fechei os olhos pra ver se conseguia dormir, foi quando senti um calafrio, abri meus olhos rapidamente, me levantei fui ate a janela e vi o Damon, assim que ele me viu me chamou, eu queria ignorar mas não podia. Desci as escadas não vi ninguem, respirei fundo e abri a porta, ele estava sentando num banco que tinha em frente a minha casa.

–O que você que ? Me matar. -Perguntei sem medo e sem hesitar

–Eu so quero conversar Kelly. -Falou ele me olhando com aqueles olhos azuis do mar, me olhou profudamente e o seu olhar me transmitiu segurança.

–Diga ! -Falei me sentando ao lado dele, ate porque se fosse pra me matar teria feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso espero que tenham gostado, comentem o que achou e não me deixem, Xoxo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.