Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 4
Cap 4 ~> Em uma festa tudo pode acontecer.


Notas iniciais do capítulo

Gente ta pequeno esse pq eu tinha que postar logo pra vcs não me abandonarem eu to muito sem tempo.. estudo o dia todo e so posso escrever no domingo soooooooooooooooooorry ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/4

Sabe hoje eu acordei animada deve ser por que eu dormi o dia todo ontem e fugi da minha vida e né que não é uma má ideia, hoje vou fazer de conta que eu sou uma garota normal no mundo normal e ponto. Me levantei tomei banho tomei café normalmente com minha irmã, formos ao colégio fiquei com a chata da caroline, eu e a ravele entramos na socker, é ne fazer o que, não sei como entrei naquela merda e adivinha a carol é a lider, mas tudo bem, meu dia foi o mais normal de todos, voltei pra casa e tive um resto de tarde normal, quando eu tava fazendo um lanche pra mim escutei a campanhia tocar.

–Oi !! - falei surpresa ao ver o tyler e continuei -O que faz aqui ? - Eu tinha o evitado desde da ultima vez.

–Eu e sua irmã vamos sair, ela não te contou ? -falou e eu balancei a cabeça em negação .

–VEEEEEEEL ! O tyler chegou -gritei e continuei . -Entra.

Então voltei pra cozinha e notei que ele foi atras de mim.

–Sabe, aquele dia foi bem estranho . -falou ele, e era disso que eu queria fugir.

–Ah ! Me desculpa mesmo as vezes eu sou assim meio louca mas tudo bem ne, eu acho ? -falei rindo.

–Eu gostei disso. -falou ele e antes que ele pudesse continuar minha irmã chegou toda arrumada e maquiada e linda como sempre.

–Vamos ! -Disse ela.

–Tchau kelly, é sempre bom te ver . -Falou ele

–Divirtam-se. -falei rindo meio sem graça, euem que louco, que dizer eu que to ficando louca, calma para tudo meus pensamentos tão confusos, vou comer e dormir.

Minha irmã chegou logo apos eu acordar conversamos um pouco e eu fui ler na varanda.


Por Ravele...

Ai como ele é fofo e lindo e gostoso e tudo, acho que vou ter uma noite com ele, ele é tudo porque não perder logo e eu ja to ficando velha e isso nem vai mudar tanto aqui em casa, minha irmã pensa que ja não sou mais virgem, ela nunca me entende e nunca soube quem eu sou de verdade so fica presa no mundinho dela, ela é aquele tipo de pessoa que tem tudo na boquinha. Diferente de mim pra tudo eu tenho que lutar, na Socker não fez praticamente nada e entrou eu tive que batalhar e tentar me enturmar com os veteranos, ela nem precisou ne, ficava andando com a Carol pra la e pra ca, até me deixou sozinha e foi pra escola na frente com ela, se é o galã misterioso e gato se apaixona por ela sempre foi assim e sempre vai ser que nem uma vez, quando ela consiguiu ficar com o Carlos quando ela não queria nada com ele e eu o amava mas não podia contar pra ninguem a final eu não tinha mesmo amigos , meus amigos eram os amigos dela, na escola ela era a mais popular e o pior que ela nunca deu valor a isso e pra eu conquistar o resto da sua realeza tive que me juntar com aquela turma da pesada do ano passado onde eu comecei a beber e onde comecei a ser notada, acho que a Kelly não gostou nem um pouco e foi por isso que nos mudamos, meu pai procurou a cidade mais ridicula e escondida pra trabalhar so assim fugia dos problemas ou melhor de mim, que era o único problema nessa familia.Ela sempre foi a preferida, so ganhei a porcaria desse colar pra não ficar de fora, por isso nem uso, so na frente da minha querida madrasta e do meu querido papai. Foi quando meu celular tocou e atrapalhou meus pensamentos sobre o passado e minha vida, era uma mesnsagem.


"Controle seus pensamentos, eles podem corroer sua alma."

–Numero desconhecido.


Como assim ? Quem havia me mandado aquela mensagem olhei para todos os lados e não vi ninguem, aquilo foi mesmo sinistro, apaguei a mensagem e decidi dormir, era o melhor a fazer.


Por Kelly ...

Passavam-se semanas e nada do Stefan, ele sumiu, ele levou muito a serio o que eu disse, tudo bem que eu não queria o ver nunca mais, so que não era motivo pra ele parar de estudar, quando acabou a aula passei em frente a casa dele e tava tudo fechado eu ia passar direto mais algo me puchava pra mais perto, eu não consegui me controlar, quando voltei em mim, eu ja tava batendo a porta e ninguem atendia, então fui embora, eu era culpada, na verdade eu acho que estava sentindo falta do Stefan, não sei como pois so passei alguns dias com ele, isso tudo mechia comigo e eu não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo.

(...)

O dia tava lindo o sol tava brilhando e eu não tinha nada para fazer nesse final de semana, desci minha irma ja tava acordada e acho que ela bebeu.

–Ravele ta tudo bem ? -Disse desligando o som alto e continuei -Onde ta a mamãe e seu pai ?

–Eu até procuraria no meu bolso se tivesse, desculpa ! -Falou ridiculamente e eu sou uma pessoa que fico com raiva facilmente e ja tava começando isso.

–Garota eu to falando direito com você, para de serr criança ! -Falei aumentando minha voz.

–È eu sou criança, rejeitada e idiota por ser sua irmã ne ? - Falou deixando cair uma lágrima em seu rosto.

–Cara você ta bebada, para com isso serio mesmo, vai tomar um banho e vai deitar . -Falei com um pouco de pena.

–Eu bebi pra vê se falava na sua cara tudo que ta engasgado aqui, você sempre tem tudo que quer, sempre consegue tudo é a garota mais popular, é a garota que todo mundo gosta, você não faz nenhum esforço sabe, todos caem aos seus pés e muito mais, você nunca valoriza isso e eu tenho que quase morrer pra conseguir atenção de alguem, você não sabe como é dificil ser eu. -Falou ela gritando e chorando desesperadamente e continuou. -Eu preciso dar uma volta e não vem atras de mim . -Falou pegando a vodka que tava em cima do balcão e foi em direção a porta e a bateu.

Eu não sei o que essa garota tem ela so pode ter problemas e serios, dizendo que eu tenho tudo na mal que sou popular e coisa e tal ela é louca, não sei porque é assim, desequilibrada e ainda sai bebendo mais e mais, depois morre e não sabe porque.

Minutos depois meu celular toca e era uma mensagem que dizia:


"Te encontro mais tarde na festa perto da lagoa e trate de se arrumar,

Xoxo Carol "


Eu nem tava muito afim de ir, mas achei melhor sabe la Deus o que minha ormã ia aprontar depois do showzinho que fez, eu não tinha roupa pra isso, então fui no guarda-roupa da Ravele, ela tem roupa pra tudo, peguei um vestido creme dela soltinho, era meio curtinho mas eu achei ele bonito, minha irmã ja gosta de roupa curta e eu sendo maior que ela as coisas se tornam depravadas em mim, eu não queria usar salto, eu odeio salto, então peguei uma sapatilha da minha irmã que combinava com o vestido e fui pro meu quarto e pela primeira vez em muitas decadas escolhi minha roupa. A tarde foi chegando e nada da minha irmã e de ninguem em casa, estranho mas eu gostava de ficar sozinha logo deduzi que minha irmã não voltaria pra casa e iria direto pra festa, então resolvi mandar uma mensagem.


" Vel peguei uma roupa sua pra ir a festa a noite, a gente se vê la e desculpa por eu não ser a

irmã que você sonhou, se cuida ta. Xoxo "


Alguns minutos depois chegou uma mensagem


"Dane-se Vadia"


Bem típico da "Senhorita Rebelde Woltson" por isso nem dei bola. A noite chegou e eu me arrumei, ninguem tinha chegado em casa ainda então deixei um bilhete pra minha mãe.


"Mãe eu e a Vel formos a festa de escola não se preocupe voltaremos logo, xoxo"


Colei na geladeira e fui, chegando la ja tava uma grande bagunça, geral brincando, bebendo, se pegando e eu so tava me sentindo cada vez mais descoonfortável, foi quando comecei a reparar em duas garotas que me lembrava muito minhas amigas elas riam muito e brincavam mais so entre elas e uma delas perceberam que eu as olhava e veio em minha direção.

–Venha se junte a nos, eu sou Clarie e essa é a Bonnie . -Falou puchando me pela mão para perto ta outra menina e continuou. -Você é nova na cidade ? Eu nunca te vi por aqui.

–È me mudei a pouco tempo e eu me chamo Kelly. -Falei rindo e continuei me entrometendo -O que vocês tanto falavam ? Parecia que eram as mais animadas da festa.

–È que a Bonnie esta prevendo o destino desses moleques idiotas ! -Falou a Clarie e as duas começaram a rir.

–Então você é vidente ? -Perguntei

–Não. Sou bruxa. - Respondeu a Bonnie e as duas começaram a rir, elas eram loucas demais. Então ela continuou. -Deixe me prever o seu fim nessa festa, não se acanhe. -A Clarie se delirava em risos. Então ela aproximou o copo de mim e começou a falar novamente. -Coloque sua mão aqui dentro enquanto seguro o copo e eu adivinho como sera sua ressaca. -Eu entrei na onda das doidas e comecei a rir junto com elas.

–Espero que eu não pare jogada em algum buraco. -Falei entrando na onda delas.

Assim que a bonnie fechou os olhos e apertou o copo ela o soltou com tanta força que o copo caiu no chão e minha mão machucou.

–Tristeza, dor, sofrimento. Não era pra você ter se mudado e nem pra você esta aqui nessa festa. -Falou a bonnie.

–Ah ! Para de palhaçada bonnie, liga não ela é assim mesmo depois a gente se fala mais acho que ela bebeu muito vou levar ela pra tomar café. - falou a clarie rapido e foi andando puchando a Bonnie.

Eu não entendi nada, mas fiquei com medo, com certeza deve ter sido um brincadeira de mal gosto, de muito mal gosto. Eu realmente pensei que tinha encontrado minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae sinistro neeh ? Gostaram ? O que achou ?
Até o proximo capitulo ;**
Nessa festa ainda tem muito o que rolar haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.