Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 3
Cap 3 ~> Ela me deixa louca.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente minhas aulas voltam amnha e vai fica mais dificil pra escrever se eu demora um pouco me perdoem mas nn me deixem, bjooos, hoje temos stefan u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/3

Eu acordei so com um pensamento "tudo isso foi um sonho", eu ia apagar tudo, meu padrasto, o jornal, o stefan, o damon, tudo, começar de novo, era o que eu queria, eu so precisava de um novo dia, e foi o que eu acho que aconteceu. desci as escadas pra tomar um café da manhã, e quando chego a cozinha vejo minha mãe conversando com uma garota devia ter a minha idade, descontraída e sorridente.Logo quando percebeu minha presença venho em minha direção dizendo:

–Oi, meu nome é Caroline Forbes, mas pode me chamar de Carol.-falou ela com a mão estendida e continuou -Vim trazer uns papeis estranhos que minha mãe mandou pro seu pai, eu estudo na mesma escola que você, vamos comigo.

eu so estava a analisando e tudo que eu conseguir entender foi "bla, bla, bla" mas sabia que tinha que falar alguma coisa, quando eu sai dos meu pensamentos e voltei pra terra vi a mão dela fiquei tão "ah" que fui num impulso e apertei.

–Meu nome é kelly e o seu ? - falei e percebi que tinha apertado a mão dela forte demais pois, ela a acariciava com cuidado.

–Carol, acabei de falar, ja sei meio lerda ne ? vem vamos comigo vou te ensinar a ser eu.-falou com um sorriso de orelha a orelha. -Tchau dona woltson, foi bom ve-la. -falou indo embora e me levando junto, olhei pra minha mãe com uma expressão de "Funk bitch" e fui andando com ela.

–Sabe eu sou a garota mais popular dessa escola, todos me amam, eu to concorrendo a presidente do comité vote em mim e eu te ajudo a se enturmar e so assim você subira ao topo e quem sabe um dia tentará ser uma diva perto do meu alcance. -Eu nunca vi uma pessoa tão irritante quanto ela e depois disso eu so ouvi. -Bla, bla, bla e ouwasdajdaksjd. -Então fiquei sorrindo e acenando com a cabeça, com fiz não sei também não sei como consegui ignora-la a voz dela era um zumbido que invadia qualquer espaço. Chegamos na escola e ela continuava falando eu ja não aguentava mais, foi quando vi uma luz no fim do túnel, Tyler, era minha única salvação.

–Da licença eu preciso muito falar com o Tyler, não sei se você conhece, sinto muito. -Ela ficou me olhando "Poke face" da vida e eu fiquei gritando por dentro "uhuuul ! consegui me livrar dessa louca." O tyler ficou sem entender nada so envolvi meus braços no dele e comecei a andar junto.

–È oi, tudo bem ? Quanto tempo ! Me desculpa a grosseria da ultima noite eu não sou assim so tava com pressa e com uma dor de cabeça, viu minha irmã queria falar com ela sabe...

–Ei, você esta bem ? -falou ele me enterrompendo e assustado, eu tava que nem uma idiota aaah !

–Ah, é, Puta... Merda, desculpa, que saber de uma coisa esquece. -falei desgrudando dele e fui ao banheiro correndo atropelando todo mundo nem olhei pra tras, não queria se quer ver a expressão dele e com certeza nunca mais falaria com ele e se Deus quiser minha irmã não iria saber desse episodio, Assim espero.

–Vel ! -falei indo na direção dela que retocava a maquiagem.

–Por que não me esperou ? -Falou furiosa e bufando feito um boi pra falar a verdade.

–Foi a filha da cherife que ... -Antes que eu pudesse terminar quem sai de um dos boxes ?

–Oi, querida depois quero falar com você ou melhor agora vem comigo ! -falou me levando novamente olhei pra minha irmã e jesticulei "desculpas" ela virou com raiva e eu continei tinha medo da Carol falar merda na frente da minha irmã.

–Pode falar. -falei ja com medo do que ia ouvir.

–Garota onde você conheceu o garanhão do Tyler ? -Falou surpresa

–Por ai. -falei sem mais nem menos.

–Como por ai ? Um dos garotos mais gostosos e populares da escola e você me fala isso. Mas pode tirar seu cavalhinho da chuva gata, ele é meu... -Ela deu uma brevia pausa e continuou.

–Ou melhor pode fica com esse dai, acabei de fitar o meu gato do ano, meu Deus que delicia. -falou ela e quando segui seus olhos pra ver quem era o tal "gato dela", aaaaaaam ?!! Era ele Stefan, cacete ja tinha me esquecido que ele estudava la, nossos olhares se encontram, então olho pro lado coçando a nuca e ela continua. -Da licença queridinha que vou falar com meu futuro Amor. -Essa garota so podia ter problemas e serios, namoral.

–Oi gato, como se chama ? Pra você eu sou Carol. -Aproveitei a "distração" e vazei, fui no meu armario que com esses ultimos dois dias cheios eu tava mais confusa que nunca precisa pegar meu horario e foi ai que lembrei que o da minha irmã era a duas portinhas depois do meu e a vi.

–Vou fazer o teste pra as "Socker" (era o nome das líderes de torcida) é agora eu tinha te inscrito mais sei que não quer então fui. -Ela tava mesmo irritada comigo e eu sabia que o único jeito de tentar consertar as coisas era fazer a porcaria do teste.

–Espera ! Eu vou com você, obrigado por pensar em mim. -falei guardando minhas coisas e indo atras dela.

–Você não respondeu minha pergunta. -falou ainda um pouco irritada.

–Que pergunta ?

–No banheiro cacete ! -acho quem mais que um pouco.

–Ah! Aquela doida me levou e encheu minha paciência tem que ver eu sofri ta. -Contei tudo o que acontenceu, bem quase tudo e nos rimos de tudo e acho que voltamos a ser maninhas de novo. Fiz a porcaria do teste mais ou menos de qualquer jeito pra depois a Ravele não dizer que eu não tentei e ela fez com toda empolgação do mundo, depois voltamos ao armario, pegamos nossas coisas e formos cada uma pra sua sala. A aula foi normal e quando o sinal tocou não achei a desequilibrada da minha irmã, então fui andando e escutei uma voz.

–Kelly, Kellly por favor espere . -Eu reconhecia a voz era do stefan, acelereu os passos o ignorando e senti a mao dele tocando meu ombro. -Por favor, eu quero falar com você.

–Eu não quero falar com você, pra ser sincera nem quero ouvir sua voz . -falei me virando e com muita raiva.

–Calma, eu posso te explicar...

–Não quero saber, Eu entendo que você não me queria na sua vida por algo serio ate eu que pensei demais ate porque eu nem te conheço ne ? Sabe de uma coisa agora eu que não te quero na minha vida, vê se some, ME DEIXA EM PAZ . -Falei com raiva, eu sou muito impulsiva e eu acho que esse é o meu erro, fui pra casa furiosa.


Por Stefan ...

Eu queria tanto conhecer ela melhor, algo nela me deixa fora de mim, ela é diferente mais é estranha na maioria das vezes, eu so queria saber doma-la por um momento mas ela é um leão selvagem que nunca para, a culpa toda é do Damon, ele me odeia nunca quis saber de mim se eu estava vivo, nunca me amou como irmão, eu o perdoei por ele te me tornado quem eu sou mas agora que eu consigo me sentir humano de novo ele estraga tudo, eu não vou perdoa-lo.

Eu so queria poder ser mais forte que ele, so por um momento para ter a chance de mata-lo ou de faze-lo sofrer, não é possivel que ele nunca tenha amado ninguem, eu não acredito que não tenha um coração nele, como não posso com ele vou tentar mostrar um coração que eu sei que ele tem, mas pra isso eu tenho que sumir da vida da kelly pra ele não a machuca-la, me lembro da ultima namorada que tive a seculos atras.

[Flashback on]

–Não Damon, não faça isso, ela não merece, será que você não tem um coração ? -Falei enquanto Damon segurava Lana pelo pescoço em cima da casa, era pura maldade, ele não ia alimentar-se so ia matar, era a única coisa que ele consiguia fazer, me fazer sofrer .

–Aaaaaah ! por favor não, me solta. -falava a Lana desesperada e o pior em não podia fazer nada.

–Calma doce Lana, não tenha medo eu vou te dar um presentinho antes de sua morte. -Falou ele olhando nos olhos dela e ela se acalmou.

–Damon eu faço qualquer coisa. -Gritei na minha ultima tentativa. Foi ai que ele mordeu o pescoço dela, deu um beijo nela e continuou -Você é uma delicia em todos os sentidos.-

Ela deu uma risada e ele a jogou, foi ai que saquei, desgraçado ia a transformar, corri para pega-la mas o meu irmão foi mais rápido e me empurrou longe, eu bati a cabeça e quando acordei não tinha mais nada la, nenhuma gota de sangue, nenhum Damon e nem a Lana.


[Flashback off]

Doí ate de pensar, eu não queria isso pra kelly, eu nunca quis isso pra ninguem e esse é a minha sina.


Por Kelly...

Cheguei em casa minha irmã ja tava la e ela veio com uma linda desculpa "Não tive mais aula", eu duvido muito, eu so queria dormir pra nunca mais acordar, hibernar ate o mundo acabar, sei la, qualquer coisa, e eu tava começando mal os meus primeiros meses nesse cidade que não gosto nem um pouco. Durmi o dia todo e de noite quando desci tava minha mãe e a Ravele conversando.

–Oi, querida estava esperando você acordar, comprei um colar pra você, nunca o tire-o por nada ta bom, te amo e ja dei o da sua irmã. -Falou colocando o colar em mim e me dando um beijo.

–Ta neeh ! - falei comi alguma coisa e voltei a dormir, acho que meu plano dava dando certo eu com certeza iria hibernar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae tenso ne ? Não esqueça de comentar o que achou, Xoxo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.