Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 10
Cap 10 > Decepções a parte.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap delicioso, até prox semana bjus ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/10

Stefan...
Peguei a garota ainda desmaiada e a dei um banho, ela era tão jovem, morena, dos cabelos negros e olhos de mel, tinha sardas espalhadas pelo seu rosto e seus ombros, peguei uma roupas antigas da família a vesti e coloquei-a no sofá.
Desci as escadas e fui até o porão, peguei umas bolsas de sangue que eu guardava para emergências e subi, eu estava com pena, ela não fazia idéia do que estava acontecendo com ela, estava sozinha e desamparada e isso me faz lembrar de mim.
[Flashback on]
Em 1938...
Eu não sei onde eu estou, é uma casa enorme, estou jogado no tapete perto da lareira, ela está toda fechada, preciso sair daqui, a porta esta aberta mas assim que meu corpo chega ao sol começa a se queimar, é uma dor insuportável, então fechei a porta e fiquei na casa, eu não fazia idéia do que estava acontecendo comigo. A luz do sol se foi e eu sai da casa, desanparado, com dores e fraco, sem saber o porque, fui cambeleando até uma moça chegar em mim, para tentar me ajudar, como eu era pesado, nos caímos e ela acobou se cortando, aquele sangue que escorreu pelo seu braço me venho a cabeça, então peguei seu braço e chupei, até sua última gota de sangue, hoje eu me arrependo, mas na época eu amei e fiquei fazendo isso em muitas festas durante longas e longas noites.
[Flashback off]
Quando subi ela estava acordada com a mão na cabeça, meio tonta.
–Toma. -Peguei uma bolsa de sangue e a deia pra ela tomar. Ela tomou tudo e cada gole que ela dava, ele queria mais, dei duas bolsas só, pois ela estava fraca mas eu não a queria forte pelo menos não em minha casa.
–O que está acontecendo comigo ? Stefan?! De quem são essas roupas ?- Falou com espanto em seu olhar. Peguei minha mão passei pela sua boca e seu queixo melado de sangue para limpar.
–Calma, eu vou te explicar tudo, eu sou Stefan e você agora é uma vampira como eu.-Falei tentando ser o mais calmo possivel.
–Vampira ? Mas...- Ela calou-se e ficou pensando, eu queria realmente saber o que ela estava pensando, queria invadir seus pensamentos, mas não era o certo. Então ela mesma continuou.-Eu sou um monstro, eu mato pessoas, eu sou um monstro.- Falou ela caindo no choro e se batendo.
–Não. Não é, e se quiser eu posso te ensinar a não ser. -Ela levantou seus olhos para mim.
–Por que você ta fazendo isso ?
–Escute ! Eu me transformei igual a você, sem saber de nada e ninguém me ajudou, eu me virei sozinho e não quero que ninguém passe pelo o que eu passei.
–Mas você consegue andar a luz do dia.-Falou ela.
–Por causa disso.-Falei apontando para meu anel. Abracei-a. -Calma tudo vai ficar bem. Eu vou tirar todas as suas duvidas.

Ravele...
Tava cansada de tudo e de todos, da Kelly ter sumido e ter virado o assunto da casa, da minha rotina, ela fez isso pra chamar atenção, coisa de menina mimada. Eu queria desistressar e quem melhor do que o Tyler ? Embora todos pensarem que eu não sou virgem por causa do meu jeito, eu não tive coragem, eu quero algo especial, com um cara especial, num lugar especial. Mas nada é como queremos, então vamos ao momento. Eu sei que hoje o Tyler ta sozinho em casa e sei o esconderijo da sua chave, vou pra lá, vou fazer uma surpresa pra ela, não vai ser do jeito que eu tanto sonhava, mas pelo menos vai ser com o cara que eu quero.
Peguei minha melhor roupa e a mais sexy, fui até a adega do meu pai e peguei seu melhor vinho, até por que de alguma coisa eu tinha que entender ne ? E meu pai não ia precisar mais. Esperei a "Sr. Woltson" adormecer no sofá colada ao telefone preocupada com a Kelly, pra sair de casa, abri a porta lentamente fazendo o minimo possivel de barulho e fui até a casa do Tyler, fui a pé mesmo, não era tão longe assim.
Foi até bom eu dar uma caminhada pra pensar nas coisas que podia acontecer entre nós. Fui a delirios em minhas fantasias sexuais. Chegando em sua casa, fui até a janela onde tinha um tijolo falso em baixo dela e peguei a chave. -Bingo !-Falei com um sorriso de orelha a orelha. Entrei em pontas de pé, a casa era enorme mas eu ja sabia onde era o quarto do Tyler, não me pergunte como, eu não irei responder, pelo menos não agora. Subi as escadas fui ao quarto do Tyler, percebi que as luzes tava acesas então ele tava acordado, abri a porta lentamente e foi ai que tive um choque.
–TYLER ?!!- Gritei, sem saber o que pensar, ele tava no quarto com duas Mulher em sua cama uma para cada parte de prazer do seu corpo, as roupas espalhadas pelo quarto e copos e bebidas jogadas pelo chão. -Por que você fez isso comigo ?- Perguntei chorando olhando ao redor do quarto.
–Você não pensou, que eu seria só seu ne ? Olha pra mim, olha pra você. Você não vale a pena e afinal elas estão me dando o que eu quero, prazer. -Falou ele sorrindo dando gargalhadas com elas.
Eu não estava mas raciocinado direito, eu não estava acreditando no que estava ouvindo, fui impulsiva, peguei a garrafa de vinho que estava na minha mão e arremecei neles e bingo novamente, eu sou ótima em mira.
–Tyler seu nojento, EU TENHO NOJO DE VOCÊ !!! - Cada parte do meu corpo estava vibrando, vibrando de ódio, como pude ser tão idiota.
–GAROTA MALUCA !!! -Gritou ele retirando os cacos que caiu sobre si. -SAI DAQUI AGORA, SUA LOUCA.
–Garota estranha. -Disse uma puta. -Retardada. -Disse a outra puta.
Sai chorando borrando toda a minha maquiagem, quando desci dei de cara com uma adega perdi meu vinho com esse otário, era direito meu pegar algo, tinha uma garrafa enorme cilíndrica com um liquido branco dentro, então peguei era algo que eu podia tomar, retirei sua tampa e sai da casa tomando feito um bebe, um gole atrás do outro. Quando sai da casa dele a bebida ja estava na metade, não queria mas tomar aquilo que estava entrando queimando toda minha garganta, peguei a garrafa e joguei em sua porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera com pena da Ravele ? Da carol ou até do Stefan ?
Não deixem de cometar o cap isso me ajuda a saber que vocês tão lendo e gostando...
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.