Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto. escrita por Mila kelly


Capítulo 11
Cap 11 > Chega de dramas


Notas iniciais do capítulo

Oi galera demorei ne, mais uma vez sooooooorry !
Ta ai / espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406589/chapter/11

Ravele;

Minha "mãe" nem notou minha ausência, estava lá jogada no sofá com o telefone no colo como sempre, eu nunca signifiquei algo pra ninguém e nunca vou significar, já percebi, já notei, é a minha sina. Subi me olhei no espelho, minha maquiagem toda borrada, meus olhos pretos, minha roupa rasgada e suja, eu fedia, meu Deus como eu fedia, acho que era assim que estava por dentro todo esse tempo. Suja e fedida, sem amor, sem alguém pra cuidar de mim. Eu queria poder sumir, mas ai que esta o problema, você não pode fugir de si mesma. Todo meu corpo doía e eu não podia fazer mais nada por mim, retirei a roupa a deslizando pelo meu corpo e vendo pelo espelho o quanto ele era marcado, marcado por uma vida de uma garota que sofreu. Entrei na banheira, fechei meus olhos e decidi permanecer la por muito tempo.

***

Stefan;

Eu tinha um colar com o feitiço, era de uma amiga que morreu depois de tirar seu colar ao nascer do sol, não entendi o porque mas guardei o colar de lembrança, eu não podia deixar a garota mas indefesa do que ja tava, eu não iria usa-lo mesmo, então dei ele para a Caroline.
–Agora você já pode sair ao sol, vem vou te ensinar a caçar. - Falei colocando o colar em seu pescoço.
O dia todo eu passei rindo da Care tentando se adaptar ao seu novo eu. Ela era desastrada e engraçada e na maioria das vezes não sabia o que fazer.

– Podemos ir ? Estou tão cansada. -Falou ela se aproximando.

–Claro. -Falei estendendo meu braço para ela.

***

Kelly;

Lá estava eu parada olhando para a sacada da minha casa. Depois de toda essa viagem sobre mim, mesmo sem encontrar respostas eu encontrei a paz. Eu queria continuar naquela paz, queria poder fica naquela casa para sempre, longe de tudo e de todos, sem contato com ninguém, só eu e eu. Isso tudo era um sonho e eu tinha que acordar, seguir em frente e enfrentar os fatos. Abri a porta e vi minha mãe venho correndo em minha direção.

–Kelly. O que houve ? Você esta bem ?- Falou ela me apalpando de cabo a rabo.

–Mãe eu to bem. Eu só precisava de um tempo pra mim mesma. -Falei jogando a mochila na escada.

–Como você some assim garota ?

–Desculpa mãe eu não farei mais isso.- Subi as escadas e me tranquei no meu quarto.

Minha mãe sobe correndo atras de mim e começa a bater na porta.

– KELLY ! NÃO FAÇA ISSO COMIGO POR FAVOR.

Ravele;

Escuto o grito do meu banheiro, então a princesa voltou fazendo drama ? Não quero nem saber. Aumento o som e volto para o banho, segundo depois escuto o silêncio e um grito.

–RAVELEEEEEEEEEEEEEEEE ! - Fecho os meus olhos e falo para mim mesma várias vezes. "Só é um pesadelo, é só um pesadelo!"

Sinto o box se aberto e uma mão me puxando com força.

– Me ajude sua irmã apareceu. Se você for la ela vai abrir a porta. Ponha uma roupa e vá conversar com ela.

Por um segundo, eu juro que pensei que ela tinha sentido minha falta e veio tirar satisfações mas como pude esquecer que a princesa da casa voltou.

Me enxuguei, vesti meu roupão e fui ao quarto da Kelly.

–Kelly sou eu! abra a porta.

*nheec a porta se abre*

–O que você quer ? -Ela me pergunta com cara de cu.

–Eu? Eu não quero nada. Então por favor tem como você descer e falar com sua mãe por que eu não aguento mais seus dramas. - Eu tenho uma personalidade muito forte e orgulhosa mas, uma coisa que eu tenho é de falar o que sempre penso com isso acabo sendo sincera demais.

–Drama ? Garota você não sabe de nada que eu passei então não fala o que não sabe.

–VOCÊ É QUE NÃO SABE DE NADA. EU PERDI MEU PAI A POUCOS DIAS. VOCÊ NÃO SABE O QUE É SER CHAMADA DE PUTA SEM NUNCA TER TRANSADO. NÃO SABE O QUE É NÃO TER AMIGOS.- Lágrimas escorreram pelos seus olhos.- NÃO SABE O QUE É NÃO TEM NINGUÉM QUE A AME, CLARO QUE NÃO SABE TODOS FICAM SEMPRE AOS SEUS PÉS.NÃO SABE O QUE É LUTAR POR ALGO QUANDO TEM TUDO NA BOQUINHA. NÃO SABE O QUE É PASSAR UM DIA INTEIRO FORA DE CASA E NINGUÉM SENTIR SUA FALTA. NEM POR ISSO EU FICO FAZENDO CHARME E DRAMAS OU FUGINDO DE CASA.

Bati a porta do quarto dela que vez um barulho estrondoso depois desci as escadas correndo.

–RAVELEEEE! - Pude escutar o grito da minha "mãe" mas não olhei para trás e fui para o cemitério.

O túmulo do meu pai estava ali, comecei a conversar com ele mas não tinha ninguém para me escutar, eu tinha um coração mas ele não batia, tinha o céu sobre mim mas não era azul, tinha uma vida mas não vivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Quem vcs preferem ? Kelly ou Ravele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Muito, Mais Que Um Ser Morto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.