Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 4
1x4


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu queria agradecer as criticas, gosto de criticas construtivas e juro que tô tentando melhorar!

Obrigada pelos comentários e quero dá as boa vindas aos leitores novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/4

POV Gui

Estava assustado, será que ela descobriu quem eu era? Tentei ficar o mais neutro possível, ela se aproximou meu coração acelerou, mas de repente ela sumiu. Achei estranho mas preferi não questionar fui direto para casa.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando na noite perfeita que tinha tido com Alice. Hoje eu percebi que meu objetivo mudou e eu não quero só protege-la, eu quero tê-la , eu quero fazer parte da sua vida, quero que ela me ame.

POV Alice

O dia ontem foi divertido, gostei de ter saído com o Gui e espero que ele não pare de falar comigo depois do fora que eu dei nele. A Anne veio na minha casa e começamos a conversar sobre a noite de ontem.

– Menina que gato era aquele que estava com você? – Ela falou e eu comecei a rir.

– Era o Gui, ele é um fofo só que dei um fora nele – Falei fazendo uma cara triste.

– WTF? Você é louca? Por que fez isso? – Ela falou enquanto eu voltava ao normal depois da almofada que ela jogou na minha cabeça.

– Ah por causa do Rafael, depois dele fiquei com medo de me aproximar de outro cara.

– Ok, você vai parar sua vida por causa daquele idiota? – Quando ela terminou eu refletir e vi que ela estava certa, mas não vou voltar atrás eu tô bem assim, sozinha.

A campainha tocou, então desci as escadas correndo e levei um susto ao abri a porta.

– Rafael. – Falei assustada.

– Oi. –

– Você não tinha viajado? – Falei querendo morrer.

– É sim, mas voltei. Tudo bem ? – Ele falou. Estava tão bonito.

– Eu tô bem! – Anne desceu as escadas e quando viu o Rafael só faltou mata-lo.

– É muita cara de pau a sua, vim aqui depois do que você fez. Pode ir embora agora. - Ela falou e ele deu um leve sorriso.

– Estava com saudades de você Anne.Vou embora Alice depois nos falamos.- Ele saiu no seu carro vermelho, ele amava aquele carro lembro-me do dia que ele ganhou este carro seus olhos brilhavam.

– Eu vou embora também amiga, mas presta atenção nesse idiota. - Ela falou e eu apenas sorri, pois ainda estava em estado de choque.

Fui para a cozinha comer algo e a única coisa que vinha na minha cabeça era Rafael, ele parecia mudado eu não sei o que era, mas definitivamente mexeu comigo. Olhei para a Geladeira e havia um bilhete da minha mãe avisando que ia ficar hoje até tarde de novo no escritório.

Já estava imaginando meu domingo, vai ser cama, filmes e uma panela de brigadeiro. Fiz algumas tarefas da escola, arrumei o meu quarto, fiz o brigadeiro e quando estava subindo para o quarto a campainha tocou de novo.

– Oi. - Eu Falei tomando outro susto.

– Eu só estava dando um tempo para a Anne sair, será que podemos conversar agora? – Rafael falou e então eu pedi que ele entrasse e nós fomos para o meu quarto.

Ele observou meu quarto e percebeu que eu ainda dormia com o urso de pelúcia que ele havia me dado no nosso aniversário de um ano. Pedi que ele sentasse na cama e ele obedeceu, eu fiquei de pé mesmo.

– Então comece. – Falei esperando ouvir algo que realmente valesse a pena.

– Eu quero voltar. – Ele falou e um sorriso surgiu no meu rosto.

– Voltar? Como você ainda tem coragem de falar isso? Por causa de você eu passei pela pior coisa que uma garota pode passar. – Eu falei e logo na minha mente veio a lembrança dele com a Lorena, eles estavam aos beijos. Eu nunca vou esquecer-me daquele dia.

– Desculpa Alice eu sei o que eu fiz e sei que foi errado, mas eu mudei.

– E você acha o quê? Que eu sou o computador que apaga as coisas com um só clique. Eu sofri muito Rafael, eu te amava e você não ligou para isso. – Falei e as lagrimas surgiram no meu rosto e eu me sentia a pior pessoa do mundo.

– Me desculpa princesa. – Ele se levantou e segurou o meu rosto eu senti uma carga de energia passar pelo meu corpo e eu não tinha mais controle. Rafael puxou o meu corpo para mais perto do dele e me beijou, seus lábios estavam doces o que fazia com quê eu não reagisse, ele segurou o meu cabelo e a gente acabou na cama, seu corpo por cima de mim era como uma prisão eu não conseguia me soltar, mas algo dentro de mim fez com que eu o empurrasse.

– Vai embora. – Eu gritei, ele tentou resistir, mas depois ele saiu. Estava com raiva de mim, como eu sou burra eu não poderia ter o beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.