Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 5
1x5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/5

POV Alice

Estava me sentindo uma idiota por ontem e estava com medo de encontrar com a Anne sei que ela perceberia logo o que havia acontecido, estava saindo da garagem quando encontrei o Gui.

– Oi. - Ele falou e eu não queria responder.

– Oi. - Falei curta e grossa e nem continuei a conversa, queria só ir para sala e me afundar nos estudos.

POV Gui

O que será que aconteceu? Por que ela estava daquele jeito. Ela parecia triste e eu não quero vê-la assim. Fui ao banheiro e lavei o meu rosto, quando estava fechando a torneira senti uma força me jogar para o chão, algo apertava meu pescoço e eu não conseguia respirar, procurava o ar e ele não chegava até mim, tentei levantar mas algo me prendia ao chão. Então tudo parou e alguém sussurrou no meu ouvido:

– Você não deveria ficar perto dela. - Logo no primeiro momento achei que havia sido Elena, mas ela não seria tão forte. Fiquei ali por um tempo e depois fui para casa eu não tinha forças para ficar na escola.

Chegando em casa tomei um susto, Elena estava sentada no sofá.

– Tão obvio love! - Ela falou e eu apenas dei um sorriso irônico.

– Como você descobriu? - Perguntei.

– Não importa. Só vim aqui te avisar para se afastar dessa garota! - Ela falou e a raiva corria nos seus olhos.

– Tão obvio seu pedido! - Dei um leve sorriso.

– Você é tão burro, se eu quisesse acabar com ela já havia feito isso. - E nisso ela tinha toda razão.

– Então o que você quer? - Perguntei tentando entender a situação.

– Se afaste dela, existe algo nessa menina que é perigoso para todos nós e principalmente para você que gosta dela. - Ela terminou de falar e eu fiquei curioso.

– Do que você tá falando? - Perguntei.

– Não posso dizer mais nada, já estou me colocando em perigo só de vim aqui. - Ela falou e depois sumiu.

O que será que ela quer dizer com isso? Que força é essa de que ela falou?. Fiquei pensando naquilo toda a tarde e resolvi procurar Berta ela com certeza me diria o que está acontecendo.

POV Alice

Para a minha sorte Anne não tinha ido para escola, então deu para encarar tudo tranquilamente. Fui direto para o Grill queria trabalhar esquecer de ontem. Chegando lá Gabriel estava limpando o balcão, ele era o dono do Grill e um grande amigo ele é como se fosse meu pai.

– Oi Gabs. - Falei dando um largo sorriso.

– Oi princesa. - Ele falou.

– Tenho muito trabalho hoje deixa eu ir colocar o uniforme. - Falei enquanto ia para o quartinho me trocar.

Enquanto colocava o uniforme ouvi um barulho, ajeitei o uniforme e fui ver o que era, olhei no quartinho e não havia nada quando sair vi que Gabriel estava no chão desmaiado. Entrei em desespero estava tudo bagunçado no Grill com certeza deve ter sido um assalto, liguei para a ambulância e a policia, estava muito assustada e com medo. Fui para o hospital com Gabriel e estava esperando o resultado dos exames quando o médico apareceu.

– E ai doutor? - Falei muito preocupada.

– Ele está bem só levou uma pancada na cabeça. - Ele falou e eu respirei aliviada.

– Eu posso vê-lo? - Falei.

– Sim.

Me dirigi até o quarto onde ele estava. Ele estava acordado, me aproximei e segurei a sua mão.

– Não foi dessa vez em campeão? - Sorri aliviada ao vê que ele realmente estava bem.

– Eles deixaram um recado para você Alice, disseram que ele vai voltar para te buscar. - Ele falou e eu sorri assustada.

– Você está delirando Gabriel? Quem falou isso? - Perguntei.

– Ele vai voltar! - E ele continuou a repetir a frase, chamei o enfermeiro e eu fiquei assustada com o que ele disse, será que ele estava só delirando ou era verdade? E se for verdade quem estava voltando?

Depois de um longo dia fui para casa. Minha mãe estava ajeitando o jantar quando cheguei, me joguei no sofá estava muito cansada.

– Oi filha. - Ela falou.

– Oi mãe. - Falei desanimada.

– O que foi filha? - Ela perguntou se aproximando de mim.

– Ah teve um assalto lá no Grill e o Gabriel foi parar no hospital, foi terrível mãe.

Ela veio até mim e me abraçou eu já estava chorando, era bom ter minha mãe por perto com ela eu tinha a confiança de que tudo ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.