Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 3
1x3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/3

POV Gui

Cheguei na casa dela era 21:00 em ponto, estava muito ansioso para encontrá-la. Ela não demorou para sair, quando ela cruzou a porta eu não consegui disfarçar o sorriso bobo que estava no meu rosto, ela usava uma saia curta e t-shirt.

– Você está linda - A única coisa que conseguiu sair da minha boca naquele momento, quando abri a porta do carro e ela se aproximou meu coração parou de bater por um segundo.

Demorei um tempo para ligar o carro estava me tremendo, era muita emoção está com ela e acho que ela percebeu, por que ela tocou na minha mão.

– Está tudo bem? - Ela perguntou graciosa como sempre.

– Está - Liguei o carro e saímos dali, o caminho estava silencioso então Alice teve a ideia de colocar uma música, eu tentei o máximo não me distrair com a beleza dela mas estava difícil me segurar, seus lindos cabelos loiros me enfeitiçavam.

Chegamos no Grill, estava cheio de jovens se divertindo e eu estranhamente me sentia como um deles. Entramos no bar e conseguimos uma mesa, o que era muita sorte ela se sentou e eu fui buscar bebidas para nós.

POV Alice

A noite estava legal, lembro que quando era mais nova sempre quis vim no Grill, mas eu não podia por causa da idade e hoje eu trabalho aqui o mundo dá realmente várias voltas. O Gui estava sendo fofo demais, ele era tão lindo, inteligente, era uma pena ele não ter aparecido antes do Rafael agora sou traumatizada por causa daquele idiota.

O Gui vinha na minha direção com duas bebidas, uma era água e a outra eu não sei o que era, mas parecia boa. Começou a tocar a minha música preferida e eu levantei e puxei o Gui junto, ele resistiu um pouco mas logo cedeu. Enquanto eu dançava o Gui ficava balançando de um lado para o outro era muito engraçado. Quando começou a tocar uma música mais lenta eu fui siando da pista mas o Gui me puxou de volta e eu me enrolei nos seus braços.

– Me dá o prazer dessa dança? - Ele falou com um lindo sorriso no rosto.

– Sim - Começamos a dançar e eu só desejava que aquilo durasse eternamente, era estranho como eu me sentia do lado dele.

POV Gui

Senti a presença de Elena naquele lugar então puxei Alice para fora do Grill.

– O que aconteceu? Por que você me puxou? - Ela falou bastante assustada.

– Queria te levar para um lugar legal, aceita? - Falei .

– Tudo bem.

Entramos no carro e eu a levei a um lugar muito especial era uma montanha que tinha a vista da praia de Montanna.

– Que lugar lindo! - Ela falou tão graciosamente, ela era perfeita, seus cabelos loiros me deixavam loucos, sua pele era branca feito a neve. Me sentei na grama e ela se sentou do meu lado senti a pele dela fria, então coloquei meu casaco nela.

– O que você faz da vida além de estudar? - Ela perguntou.

– Eu trabalho em casa, concertando computadores - Ela me olhou de uma forma tão sexy, passei a minha mão pelo seu rosto e me aproximei da sua boca, mas ela se afastou.

– Desculpa.

– Tudo bem - Falei sentindo uma pequena dor no meu peito era dificil ouvir aquilo, será que ela tá namorando?

– Não é com você sabe, é que eu quero ficar sozinha passei muita coisa com meu último namorado.

– Posso ser pelo menos seu amigo? - Perguntei, rezando que ela não me tirasse pelo menos aquilo.

– Sim.

Ficamos ali por um tempo, ela encostou sua cabeça no meu ombro e olhamos a paisagem.

Depois levei ela para casa e agradeci por aquela noite ter terminado bem.

Sair da casa de Alice e no meio do caminho fui parado por Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.