Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 2
1x2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/2

POV Alice

Finalmente era sábado, estava animada eu e a Anne íamos fazer uma caminhada pela manhã. Então a aguardei em frente a minha casa.

Não demorou muito ela apareceu, com aqueles cabelos negros que eu invejava, era tão perfeito e ainda ressaltava sua linda sobrancelha preta, tudo nela chamava atenção ela era o tipo de garota que todos os meninos queriam. Ela se aproximou, estava vestida com uma meia calça azul e um top preto com os cabelos presos e o seu fone de ouvido inseparável.

– Vamos começar? Ela falou e eu respondi confirmando com a cabeça.

POV Gui

Parei o meu carro no meio de algumas árvores e fiquei a observando de longe, ela era tão linda e hoje ela estava especialmente sexy , com um short curto preto e uma blusa curta e hoje ela tinha prendido o cabelo em um coque, o sorriso dela era tão luminoso.

POV Elena

Olha onde a vagabunda está, caminhando com a amiga,mas acho que esse passeio não vai durar muito. Olhei para o carro que se aproximava e logo tive uma ideia, invadir o corpo do motorista e acelerei o carro em direção a Alice.

POV Alice

– Você acredita que ontem eu fui chavecada amiga? Falei já dando risada.

– Era gatinho? Ela sempre fazia essa pergunta.

– Muito, parecia que eu já o conhecia, ele me trouxe até em casa. Falei pensando em ontem.

– Um já trazendo em casa, daqui a pouco está dentro do quarto. Dei um leve empurrão nela e comecei a rir.

POV Gui

Ouvir um barulho e cada vez se aproximava mais, avistei um carro em alta velocidade e senti a presença de Elena, o carro estava na direção de Alice, Você não vai destruir a minha amada. Sai correndo em meio a pista e empurrei Alice, sai correndo dali para que Elena não percebesse que era eu.

POV Alice

– O que foi isso? Anne falou. Eu ainda tentava me recuperar do susto, não entendia o que aconteceu, foi tudo tão rápido, só lembro de ver o carro vindo na minha direção e depois algo me empurrou.

– Eu não sei amiga. Falei me levantando.

– Melhor irmos, acho que já deu de caminhada por hoje. Ela falou. Anne me ajudou a caminhar até em casa, já que parecia que havia machucado meu pé.

POV Elena

– O que aconteceu ? Ela tava no papo, mas alguém me interrompeu, que droga, mas deixa oportunidade não vai faltar, vou fazer da vida dessa garota um inferno. E eu quero ver o que o Gui vai fazer.

POV Gui

Depois do que aconteceu tive certeza que Elena, não vai deixar Alice em paz, eu tenho que fazer algo, não quero que minha amada sofra.

Resolvi passar na casa de Alice, tentar saber como ela está, parei em frente a porta dela e fiquei na duvida se apertava ou não a campainha, mas levei um susto a porta abriu sozinha. Era a mãe da Alice, linda igual a filha lembro do dia que a Alice nasceu, ela estava tão emocionada com o nascimento da menina, sabia que ela foi uma ótima escolha para ser mãe da minha princesa.

– Oi, posso te ajudar? Ela falou.

– A Alice está?

– Está sim, quer entrar?

– Quero sim. Falei sorrindo e entrei , a casa estava do mesmo jeito desde que o pai de Alice havia ido embora.

– Você espera um minuto? Ela falou ajeitando o cabelo.

– Sim.Me encostei na parede e esperei.

POV Alice

Havia terminado de tomar banho estava penteando o cabelo, quando alguém bateu na porta do meu quarto.

– Pode entrar. Falei guardando a toalha.

– Amor tem um menino ai querendo falar com você.

– Quem é? Achei estranho, não marquei nada com ninguém.

– Esqueci de perguntar o nome. Ela falou. Dei um leve sorriso, minha mãe é louca mesmo.

Desci as escadas e levei um susto era o Gui, o que será que ele queria?

– Oi. Falei tentando disfarçar a estranheza daquela situação.

– Oi, sei que você deve tá achando estranho, mas é que eu soube que você sofreu um acidente e vim saber como estava. Ele falou e eu achei fofo da parte dele vim saber de mim.

– Como tu soube? Eu falei me aproximando dele.

– As noticias correm. Ele falou e deu um lindo sorriso.

Ele era moreno, os olhos eram pretos bem marcados, o seu corpo parecia ser escultural, era alto e tinha uma obscuridade que eu gostava.

– Entendo. Falei.

– Bom era só isso. Ele falou se dirigindo para a saída.

Tive uma ideia e nem pensei duas vezes.

– Gui, você quer ir a uma festa que vai rolar hoje a noite no Grill? Perguntei e me surpreendi comigo mesma, por que eu nunca fui de chamar nenhum garoto para sair.

– Quero sim. Quer que eu passe aqui para te pegar?

– Sim, passa aqui as 21:00. Falei quase não acreditando que ele havia aceitado.

POV Gui

Nossa, fiquei feliz agora vou ter um tempo só com ela, eu esperei isso por tanto tempo, ela é tão inteligente, tão sexy, cada vez que eu a vejo cada músculo meu se contrai com o desejo que sinto por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.