Skyfall - 2° temporada escrita por CellySilva


Capítulo 16
1x16 A guerra - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406582/chapter/16

Eles nos levaram para uma mansão, eu estava com medo, mas estava mais ansiosa para essa luta. Eles levaram a Anne para um hospital, eu até queria acompanhar mas eles não querem que eu saia da mansão.

Estava observando os desenhos que haviam na parede da sala, quando um deles se aproximou de mim.Me afastei um pouco assustada e ele sorriu.

– Não se assuste, sou igual a você! - Ele falou e eu ri.

– Ninguém é igual a ninguém. - Falei e o seu rosto endureceu. - Qual o seu nome? - Perguntei pois estava ficando frustrada sem conhecer ninguém naquele lugar.

– Daniel.- Ele falou e eu apenas sorri, retornando a sentar no sofá.

Minha visão escureceu e eu comecei a ver a minha mãe e o meu pai, eles estavam feridos. Havia um homem parado, ele me olhava.

– Quem é você? O que quer com os meus pais? - Estava nervosa, estava tudo tão frio naquele lugar.

– Com eles nada , o meu problema é você.- Ele falou e eu estremeci. - Se você quer ter seus pais de volta, você vai ter que ir sozinha para a boca do inferno e não se preocupe você vai saber ir. Mais você tem que ir sozinha se não seus pais vão sofrer.

– Tudo bem! - Então tudo voltou ao normal, todos estavam a minha volta.

– Foi ele que te chamou, não foi? - Eu ainda estava nervosa, mas me sentia determinada para enfrentar tudo aquilo.

– Sim, e eu vou encontra-lo. Mais vou sozinha! - Falei e todos começaram a comentar a minha decisão. Mais um deles concordou com a minha atitude.

– Vocês está certa e tudo vai dá certo. - Ele falou e eu apenas sorri.

(...)

Daniel havia me dado uma arma para no caso de eu precisar e com certeza vou. Entrei no carro e era estranho o que estava acontecendo, pois eu sabia exatamente como chegar no lugar - Talvez ele estivesse manipulando a minha mente.

Desci do carro e rapidamente enxerguei a caverna, entrei e estava tudo escuro. Fui andando por um bom tempo até que comecei a ver uma luz e eu sorri ao lembrar de uma frase - Literalmente existe uma luz no fim do túnel.

Comecei a ouvir vozes, que ficava cada vez mais alta, tampar meus ouvidos não resolvia nada, tentei com a minha mente diminuir o volume das vozes, mas não consegui, sentir algo me bloqueando.

A luz se intensificava, até que vi um homem parado e ele começou a falar.

– Que bom que você veio! - Ele sorriu e eu já conseguia ver o seu rosto. E me surpreendi com que era.

– Rafael. - Meu coração disparou, como ele podia fazer isso? O que eu fiz para que ele quisesse me matar. - Por quê?

– Nunca senti nada por você, sempre estive ao seu lado para te manter longe da sua raça, para que você nunca descobrisse a verdade.

– Quem é você? - Apertei minhas mãos com tanta força, que podia sentir minhas unhas cravando na palma da minha mão.

– Sou como você, filho de um bonvox e um linux. Somos únicos Alice! - Ele falou e eu o fitei incrédula.

– Você não é igual a mim, eu nunca mataria alguém. - Minha vida nunca foi minha de verdade, era tudo manipulado.

– Acho que isso vai mudar hoje, por que ou você me mata, ou eu te mato. - Ele riu e a raiva ficou ainda mais forte em mim.

– Então por que não acabamos logo com isso? - Perguntei, ansiosa para dá um soco naquela cara cínica. Ele se aproximou de mim.

– Calma! - Ele passou aquela mão suja no meu rosto. - Quero apreciar bem esse dia. - Ele apertou o meu rosto e eu cuspi nele.

– Eu tenho nojo de você! - Falei e ele me acertou com um soco, fazendo eu cair no chão, quando fui revidar ele mostrou os meus pais.

– Acho bom, você pensar bastante antes de me fazer algo! - Eu observava os meus pais e eles pareciam desacordados.

– O que você fez com eles? - Perguntei , segurando a mão dos meus pais.

– Eles estão presos mentalmente. - Como pode ser isso? - E nada que você faça vai mudar, por que eu tive ajuda dos meus amigos archanjos.

Recebi a mensagem do meu pai,e era incrível ele consegui fazer aquilo mesmo preso. - O que você quer? - Olhei para Rafael .

– Nós podemos ficar juntos, sabe podíamos dominar todas as raças Alice. Seriamos imbatíveis. - Ele falou me deixando confusa.

– Do que você está falando? - Perguntei.

– Se case comigo e tudo isso pode acabar aqui, seriamos os únicos a comandar tudo e ninguém poderia fazer nada contra nós.

– Você só pode está de brincadeira né? Depois de tudo que você fez, você quer casar comigo? - Esse cara é louco,não sei como não percebi nada esse tempo todo.

– Nunca falei tão serio.

– Nunca me casaria com você. - Falei.

– Acho que te convenço até o final da noite. - Ele falou e o meu rosto endureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? aguardem os proximos capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyfall - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.