Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 8
Revelações parte 3 final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/8

POV Layce
_Caos, ele que quer Kyra morta_ eu respondi para Hera.
Quando olhei para todos os deuses ao meu redor eles me olharam incrédulos e ao mesmo tempo chocados, mas por um lado eu sabia que isso aconteceria. Eles podiam não acreditar, por que eu estava falando sei lá do pai dos primordiais, mas cá entre nós ele também não é nenhum santo é? Mas fui interrompida do meus pensamentos.
_Não pode ser, quer dizer por que ele iria fazer isso_ perguntou Hera novamente.

_Não é obvio não, assim como os três grandes, são os mais velhos e mais fortes primordiais, não se pode ter filhos semideuses mas vejo que não é mais assim pra vocês por causa do trato de Percy com vocês certo?_ eles ficaram inquietos.

_Como você sabe disso em Layce?_ perguntou Poseidon desconfiado.
_Bom como explicar sem te deixar confuso!_ eu estava pensando quando finalmente respondi a sua pergunta_ É complicado, todo o tempo que me mantive congelada propositalmente para Hera ficar se achando! Eu sempre estive vendo e ouvindo tudo que me interessava, então não foi tão difícil assim, mas foi engraçado ver O senhor do tempo ser destruído. Há bons tempos, cara fico difícil ajudar nesse tempo a única coisa que eu pude fazer foi, dar mais força pro filho do mar e controlar tudo pra ele não destruir tudo o que admito foi difícil demais até mesmo pra mim_ eu falei realmente me lembrando de Cronos ser destruído, cara isso foi muito lindo de se ver, ainda mais que literalmente eu vi de camarote, e comecei a cair na risada, feito uma idiota.
Foi quando todos os deuses lá presente, começaram a me encarar como se eu fosse a garota mais louca de todo o olimpo.
Da pra parar de rir desse jeito tá parecendo uma retardada louca!
E das risadas eu passei a ficar com raiva sabia de quem era aquela voz e simplesmente odiava só de ouvir.
_Sai dos meus pensamentos agora Apolo ou eu mesma te mando pro tártaro_ eu falei com muita raiva na voz querendo matar o primeiro que aparecesse na minha frente o que surpreendeu todos naquela sala e sem olhar para um certo deus.
_Continuando por causa desses fatos eu tenho que treinar Kyra ela não pode morrer, e o pior é que ele sabe que ela está viva, e isso não é nada bom, ela até é forte mas precisa saber controlar todos os seus poderes antes que se descontrole, por isso sei que terei que fazer isso o mais rápido possível_ falei cortando o outro assunto não podia mais dizer nada estava ficando sem palavras por que o ódio subia até na alma Caos não podia machuca lá eu não deixaria por nada nessa terrível na maioria das vezes vida.
_Mas o que te faz pensar que você é capaz de treina lá? E você não tem nada que nos prove que Caos é o culpado de tentativa de assassinato? Nem mesmo sabemos quem é o pai dela para então nos convencer terá que provar_ falou Hades frio.
Eu não queria, mas agora você vai ter a prova que tanto quer Sr.Hades!
Acabei dizendo isso na mente dele o que não o deixou nada confortável, pois só poderia fazer isso se tivéssemos uma ligação o que não tínhamos. Foi nesse mesmo tempo que comecei...
Começei a passar meus pensamentos diretamente para todos os deuses eles virão tudo que eu vi, e escutaram tudo o que eu ouvi no passado e souberam toda a verdade sobre a verdadeira história de Kyra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meu anjinhos chamo vocês assim agora tudo bem bjsss...