Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 9
A verdadeira lembrança


Notas iniciais do capítulo

GENTE aque é a Lara falando e pedindo desculpas pela demora, é que eu não conisegui posta pelo tablet ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/9

Pov. Kyra
Bom depois de sair daquele salão enorme sendo tele transportada por uma névoa fiquei juntando todas as peças desse quebra-cabeça. Todas as histórias que minhas tias me contavam sobre deuses gregos e romanos vinham na minha cabeça até mesmo os primordiais, mas a verdade era que tudo se encaixava muito bem pra mim, dentre estas circunstâncias acabei pensando na possibilidade daquele salão onde havia 12 pessoas com mais de 10 metros de altura devia ser o principal palácio olimpiano, então se eu consegui entrar lá é por que não sou normal mesmo.
E de apenas três coisas eu tinha certeza:
1. Minhas tias eram deusas olimpianas.
2. Eu não era nada normal.
3. Eu tenho muita coisa para descobri.
E exatamente com estes pensamentos, eu acabei caindo em um sono profundo.
*****************************************************
De repente eu estava em um lugar desconhecido para mim, já não sabia o porquê ou onde estava? Mas a frente estavam três mulheres envolta havia uma outra que parecia ter sido atacada, e pior ela estava grávida. Foi ai que olhei mais diretamente para as três mulheres envoltas a grávida, elas eram minhas tias. E mais uma vez eu me via em lugar desconhecido. Estávamos todas em um quarto a mulher já carregava um bebe em seus braços, eu havia percebido que minhas tias não podiam me ver por aquilo não ser um sonho e sim uma lembrança me aproximei mais da mulher como bebê e olhei diretamente para ela e vi, ela era praticamente o meu espelho, só que uns sete anos mais velha do que eu, logo isso foi martelando na minha cabeça nos braços dela a criança era eu e aquela era minha mãe, ela estava morrendo e eu não podia fazer nada para impedir eu a perderia. E eu toquei nela e vi o que tinha acontecido antes de eu nascer, o ataque de monstros e tudo o que era real na vida dela, antes da morte, se perderam em lembranças. Apenas lembranças de como ela viveu.
*****************************************************
E de novo me via acordada em meio a realidade da minha nova eu, descobrir que você perdeu alguém que amava por uma simples regra pode mudar a sua personalidade, e você pensa como eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo pessoaal comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.