Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 7
Revelações Parte-2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/7

Pov Kyra

_Pera um pouco eu tenho uma prima, cara que demais se soubesse antes não precisaria tentar tirar a verdade de um certo alguém_ eu disse.

_É eu sei tô me sentido melhor impossível de não ter que estar congelada, sério não vai querer passar sete anos praticamente num cubo de gelo um pouco maior que você, e ainda conhecer uma garota que poderia ter a sua idade, e ter que contar muita coisa pra ela, mas sério nunca pensei que você pudesse parecer tanto com sua mãe se não fosse por algumas coisas, poderia dizer que você é a cópia fiel dela, mas mudando de assunto também tô chocada de ter uma prima!!! -_ disse Layce.

_Tá gente sei que vocês estão tipo passadas com a novidade mas tem gente aqui que não tá entendo nada mesmo!_ disse uma cara com uma coroa de asinhas na cabeça.

_Desculpe Sr. Hermes, depois eu explico mais claramente mas antes_ ela fez uma pausa_ Kyra tem que descansar amanhã será um dia entanto para ela, então lady Artemis por favor teletransportea á seu lugar de origem, boa noite kyra _ disse ela e depois disso eu não sei o que aconteceu.

Pov Layce

Depois que Kyra se foi tive que começar a pensar em por onde começar até ser interrompida por Zeus.

_Então por onde você vai começar?_ ele disse.

_Tá começou assim que Artemis, Atena e Hestia salvaram a garota da morte, e até agora à mantiveram segura para que Hera não descobrisse por que elas não sabiam se a Kyra era realmente a sua filha o que não é, sertamente antes de nascer ela já tinha um mandado de morte escrito.

_Tá mais quem você acha que mandou matarem-na?_ disse Hera realmente preucupada com Kyra.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô eu só vou botar o resto do capitulo amanhã eu acho que hoje não dá mais tempo e também pra dar uma curiosidade, tchau bjss e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.