Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 6
Revelações Parte-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/6

POV Kyra

Já havia chegado á hora eu ainda estava no palácio de tia Hestia com está roupa.

imgres

Eu estava sentada no sofá do palácio, apenas esperando quando eu vejo uma névoa me ao meu redor me levando pra outro lugar. Quando eu vejo novamente eu estou num palácio diferente do qual eu moro, com umas 12 pessoas olhando diretamente pra mim e o mais interessante é que eles tinham mais de 10 metros de altura. E entre esses 12 estava minhas tias, nessa hora eu estava pra dar um treco.

_Quem é você garota?_ Perguntou um que estava no centro daquela enorme sala, sentado a um trono junto há todos os outros.

Mas antes que eu sequer pudesse responder minha tia Hestia interferiu, por que eu não sei, mas tinha que descobrir tudo mesmo que fosse agora.

_ Me responda você Zeus quem é essa garota?_ dizia Hera.

Mas aí como eu não estava entendo nadica de nada, pensei vou falar agora se eles querem tanto saber.

_Meu nome é Kyra , e tia Atena o que em nome de Hades está acontecendo aqui?_ pera nessa ultima parte nem eu mesma sabia de onde veio essa frase .

_O que está acontecendo é que Hera acha que seu pai é Zeus, e ela tá fazendo com que ele a abra o jogo! _ falou uma garota entrando no palácio vestida dessa forma.

imgres

_ Quem é você garota ?_ agora quem havia perguntado foi Hera.

_Não se lembra Hera, não faz tanto tempo que você me congelou! _dizendo isso ela fez rapidamente fez Hera ficar pálida, mas logo passou ela retornou ao seu posto.

_Como se libertou?_ Hera perguntou.

_Me libertei, assim que vi que Kyra precisava de mim, e teve uma ajudinha de certas deusas_ a garota falou.

_Se eu já não estava entendo algo, agora mesmo que eu não tô entendo nada!_ Kyra estava dizendo.

_Há desculpe, continuando Hera supostamente acha que você é filha de Zeus, sendo que não é, você é muito mais que isso você é a evolução, talvez uma das crianças mais poderosas que já conheci, você é filha de um primordial muito poderoso pelo qual não posso revelar, quero deixar que ele mesmo o faça, fui designada a te treinar para que saiba se proteger melhor que ninguém, e suponho que você queira saber mais, mas é só me perguntar, o que precisar me comunique, a todas as tuas perguntas não se preucupe sei que queres muitas repostas por isso á todas elas responderei e meu nome é Layce é um prazer te conhecer priminha_ ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se tiverem dúvidas só perguntar e por favor divulguem a história, obrigada a todos os que leem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.