Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 5
Pensamentos confusos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/5

POV Hestia

Já chegando ao palácio abro as portas e me deparo com Kyra e Hera assistindo, nesse momento eu me preocupei bastante.

_Tem muito a explicar, não acha Hestia_ disse Hera.

_Sim mas não se precipite com o que vai fazer_ eu disse.

_Não me precipitar, você só pode estar brincando comigo não é?_ disse Hera.

_Não, eu não estou brincando com você se acalme me dê a chance de explicar_ eu disse.

_Tudo bem explique, hoje á noite no palácio olimpiano, e leve a garota_ disse Hera desaparecendo junto á uma névoa.

POV Kyra

_Tia Hestia o que exatamente aconteceu aqui? Por que eu não entendi nada mesmo!

_Eu sei querida espere que chegue até de noite, e antes que eu não diga, não deixarei ninguém te machucar ok?_ ela disse

_Ok mas ..._fui cortada em quanto ela saia novamente.

É já vi que as coisas vão ficar feias.

Já estava anoitecendo, então resolvi me arrumar pra esse jantar que já estava me assustando além da conta. Muitas coisas estavam passando pela minha cabeça, por exemplo à Sr.Hera ela parecia uma pessoa legal no meu ponto de vista, mas me deixava com certas duvidas, o que me dava uma ponta de preocupação e, curiosidade. O que realmente me intriga é que quando ela falou com tia Hestia lá na sala do palácio ela parecia com um ar meio traída, como se ela quisesse uma explicação urgente, mas o que falta saber é, de quê ela precisa para ter suas respostas! Quando ela me conheceu pareceu surpresa e ao mesmo tempo decepcionada, não posso culpa-la mal à conheço e, muito menos sei do que essa noite me espera isso só me deixa mais curiosa.

Mas também vi uma coisa naquela sala ela simplesmente desapareceu como se estivesse sendo levada por aquela névoa o que isso significa? Pra mim não havia sentido algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus queridos estou fazendo o possivel para postar todos os dias para vocês, vou pedir um favor a vocês recomendem, comentem, e favoritem a essa história façam duas escritoras muito felizes e eu gostaria de agradecer aos leitores que comentam e também aos que não comentam bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.