Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 4
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! Desculpe pela demora, eu e a Lara estamos bem ocupadas neste momento mas estou fazendo de tudo para continuar a fic, peço desculpas pelo capitulo pequeno e pelos erros que houverem okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/4

///// Leiam as notas iniciais /////

P.D.V Kyra

Assim que acordei de manhã estava já determinada a falar com Hestia, elas não podem me esconder assim! Mesmo sendo muito boas comigo, não é justo me deixarem presas assim! Assim que levantei da cama vi um bilhete em cima da cômoda, peguei-o e li.

“Kyra,

Eu sai para uma reunião importante, fique em casa e se estiver com fome deixei um lanche na mesa.

Com amor, Tia Héstia”

Que legal, quando eu quero falar com ela, ela tem uma reunião importante que não pode faltar, acho que vou descer, estou com um pouco de fome, desci a escada, e fui até a mesa onde estava o lanche que Hestia falou, acabei de comer e fui ver um pouco de televisão, fiquei assim um bom tempo até que ouvi alguém bater na porta.

_Hestia – disse uma voz feminina – Hestia! Preciso falar com você! – disse novamente e abriu a porta – Hest... – ela me viu e ficou meio atônita – Olá.

_Oi.

_Meu nome é Hera, quem é você?

_Sou Kyra.

_Quem são seus pais? – perguntou ela.

_Eu não sei, tia Hestia disse que minha mãe morreu quando eu nasci, e eu nunca conheci meu pai.

_Que pena... De onde conhece Hestia?

_Ela contou que quando eu era menor ela havia salvado minha mãe de cães infernais, mas quando eu nasci ela acabou morrendo, ela me trouxe pra cá e cuidou de mim.

_Interessante... Onde ela está?

_Ela saiu para alguma reunião importante. Ela só me disse isso.

_Acho que vou esperar ela – disse ela se sentando ao meu lado no sofá - então posso assistir com você?

_Claro – disse sorrindo, passaram-se algumas horas e ouvimos o som da porta se abrindo revelando uma Hestia assustada.

_Tem muito a explicar. Não acha Hestia – disse Hera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham de um nome fofo pra vocês? Que tal lobinhos? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.