Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 3
Pensamentos!!!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora e obrigada por comentarem apareçam fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/3

POV Kyra

Depois que tia Hestia me entregou a carta a li e reli várias vezes. E sempre me perguntei se eu tinha um pai, bom mãe eu sei que não tinha já perguntei pras minhas tias que falaram que ela morreu assim que eu nasci.

Nunca pode reclamar da minha criação, pois sempre fui muito bem criada na minha opnião, não tinha melhor educação exceto pelos exageros de vez em quando.

Mais meus pensamentos estavam confusos demais para compreender o porquê de tudo na minha vida. Eu nunca fiquei sabendo o porquê realmente eu não podia sair do palácio que vivi minha vida toda até agora.

Poucas eram as coisas que eu sabia, o que me deixava com muita curiosidade. Isso só me deixava com a conclusão de que minhas tias que eu prefiro dizer que são minhas mães, achavam que a verdade de tudo era tão grande que eu não suportaria, o que chega a me magoar!

Elas deviam saber que eu sou capaz de aguentar a verdade, eu necessito saber de tudo o que me impede de viver a minha própria vida, e não importa a onde eu tenho que chegar para conseguir. Já passei tempo demais sem saber, tá na hora de ninguém mais a verdade de mim escoder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.