Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 9
Capítulo 9 - O medo tomou conta.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhaas littles!!!
Tudo beem? Bom aqui está mais um capitulo para vocês! Obrigado pelos comentarios, vocês sao divas! Um beijao
Siga a gente no twitter:
@LuizaRiente
@LemosDaniele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/9

Fatinha então para descontrair um pouco a situação, foi logo soltando as suas ideias.

-Gente, já que a gente já pulou de paraquedas, acho que pular de asa delta não é tão ruim assim né? 

Ju e Lia aceitaram a ideia, e as 3 foram falar com os meninos, que quando elas chegaram lá já estavam de pé arrumando as coisas.

-Bom dia lindas! - disse Gil, ainda com cara de sono.

-Bom Dia meninos. Tivemos outra ideia, na verdade a Fatinha teve outra ideia do que podemos fazer agora.

-O que é? - Vitor disse curioso.

-Vamos pular de asa delta, a vista é linda, e além de tudo pra quem já pulou de paraquedas isso não é nada!

Todos aceitaram, e foram direto para a montanha aonde iam saltar. Os meninos ajeitaram tudo com os instrutores e cada um iria com um. 

-Gente que vista per-fect! Vai ser demais- Disse Ju toda empolgada.

-Não podia ser mais baixo não? - disse Fatinha.

-Num vai arrega agora né Fatinha pelamor! - Disse Lia.

Todos se arrumaram com os seus instrutores, Lia iria gravar toda a descida. Quando o vento soprou, lá foram eles, um atrás do outro em perfeita sincronia.

Lia se sentia livre, como se não houvesse nenhum problema que pudesse os tornar infelizes. Pousaram entao na praia de Ipanema. 

-Nossa que delicia. - Vitor dizia enquanto tirava os equipamentos. 

-Gente, parece que foi melhor do que o paraquedas, porque da pra ver direitinho as coisas e parece que estamos voando de verdade, a-do-rei.Disse Fatinha.

-Eu tava com medo Ju, mais eu tambem a-do-rei.

Todos estavam conversando quando Lia começou a tossir muito, e essa tosse veio junto com muito sangue. Todos se desesperaram com o que estava se passando com Lia, ela então sentou na areia e começou a chorar.

-Lia, meu Deus, você esta bem? O que aconteceu? - Disse Vitor desesperado.

Lia então desmaiou nos braços de Vitor, que a segurou. Eles a levaram para o hospital mais próximo, onde lá ela ficou internada.

Vitor se sentia muito culpado, por mais que seus amigos davam palavras de confiança e de consolo.

-É TUDO CULPA MINHA. EU NÃO DEVIA TER CONCORDADO COM ESSA IDEIA IDIOTA DA LIA. SE ELA MORRER...

-ELA NÃO VAI MORRER VITOR!PELA AMOR DE DEUS SEJA OTIMISTA A LIA É FORTE. - Disse Bruno bravo com Vitor por ele se culpar tanto e só Vitor não havia percebido que aquela culpa que ele sentia, só iria piorar a situação.

-Eu não vou conseguir viver sem ela... Dizia Vitor sentando na cadeira.

Nesse momento o médico que estava cuidando de Lia apareceu na sala.

-Você é o namorado da paciente Lia Martins?

-Sim sou eu.

-O senhor pode me acompanhar.

O médico falou tudo que havia acontecido com Lia, por ter pulado de um lugar tão alto o sangue havia se aglomerado e a leucemia se avançou mais. Vitor se lamentou mais ainda, e perguntou se poderia ver Lia, o médico assentiu e ele foi em direção ao quarto.

Chegando lá viu Lia, cheia de tubos e muito palida. Uma lágrima escorreu de seus olhos. 

-Vitor? - o sussurro fez Vitor despertar de seus pesamentos.

-Eu estou aqui meu amor...

-Eu to com medo Vitor.

-Eu também meu amor, por isso vamos embora hoje mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!