Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 10
Capítulo 10 - A balada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/10

-Vitor,não faz isso está tudo tão bom aqui,eu não vou embora.

-Lia,por favor por mim a gente vai embora hoje mesmo,e voltar para o hospital para continuar o tratamento.

-Vitor,eu não vou se você quiser ir vai sozinho.

-Lia só você não percebe que a gente tem que voltar para São Paulo,para continuar o tratamento,amor sua doença é seria a gente nao pode brincar com isso.

-Vitor,é só você não percebe que eu não quero sofrer mais do que já sofri naquele hospital,ainda mais sabendo que não vai adiantar de nada se eu vou morrer de qualquer jeito,Vitor vamos continuar aqui por favor.Pediu Lia já chorando.

-Lia,você está cada dia mais fraca e você sabe que me mata ver você passando por isso, pelo menos em São Paulo você não vai estar tendo isso.

-Amor,vamos continuar aqui vai, só de estar perto de você me sinto melhor os medicamentos já estão fazendo efeito eu estou melhor já.

Vitor somente assentiu mais algo nele dizia que essa decisão não estava certa,Vitor sabia que Lia tinha que ter um tratamento,mais ele não resistia quando ela pedia alguma coisa pra ele com aquele olhar,ele não negava. Assim Vitor decidiu que eles iriam ficar.Vitor logo deu um beijo em Lia e saiu do seu quarto,ele iria dormir com ela, quando ele saiu já veio Fatinha:

-Como a Lia tá Vitor??????

-Ela tá bem,mais essa doença é traiçoeira uma hora ela tá boa,e em outra ela já está mal de novo,tentei fazer ela voltar comigo para São Paulo mais não consegui.

-Vitor,você e a Lia pode ficar no meu ap,a Lia vai sair do hospital amanhã e ela irá precisar de conforto.Dizia Fatinha.

 Vitor concordou com a ideia ele iria dormir com Lia no hospital,Fatinha,Ju,Gil e Bruno foram para casa,e Vitor voltou para o quarto em que Lia se encontrava no corredor a enfermeira parou Vitor e disse:

-Levei a janta no quarto da Lia,ela não quis comer vê se você consegue fazer ela comer um pouco.

-Ok,ela vai comer sim.

 Vitor chegou no quarto e viu o prato de Lia do lado da cama,então ele diz:

-Amor,abre a boquinha vou fazer aviãozinho.

-Vitor,pela amor né eu não sou uma criança.

-Então, não se comporte como uma criança eu quero ver esse prato vazio.

 Lia rejeitou um pouco mais logo com as graçinhas de Vitor acabou cedendo e comendo,Vitor logo fica fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela dormia,o sono bateu e Vitor acabou adormecendo na cadeira do lado de Lia.

 No dia seguinte...

 Gil,Ju,Fatinha e Bruno já estavam na sala de espera esperando Lia ter alta para ir para casa de Fatinha,logo o médico apareceu e disse que eles poderiam ver Lia e dar a noticia da alta,eles chegaram no quarto e viram Vitor dormindo do lado da cama da Lia, todo desajeitado em uma cadeira,todos ficaram com uma imensa dó do amigo, eles sabiam que Vitor amava mais do que tudo Lia, e quando ela se fosse Vitor iria sofrer horrores com essa perda.

 Fatinha logo cutuca Vitor e diz:

-Vitor,acorda.

 Vitor acorda assustado e logo vai preencher uns papeis de alta de Lia,nesse meio tempo Lia acordou e virou uma tremenda zona no quarto, Fatinha com seu humor incrivel deixava aquele lugar mais alegre,enquanto Bruno pedia repetivamente para a loira falar mais baixo e Ju e Gil caiam na gargalhada.Lia logo foi para o ap de Fatinha,chegando lá Lia se acomoda no quarto de hóspedes,todos estavam conversando no quarto mesmo, pois era aonde Lia se encontrava até que Fatinha fala:

-Meninas,que tal hoje a gente fazer uma noite só nossa hein???

-Ah e meu lindo como fica?? Dizia Ju abraçando Gil.

-Nada de namorados aqui,hoje a noite é nossa a gente vai experimentar roupas comer brigadeiros,vai ser a noite das calçinhas os meninos não estão inclusos nisso!!

-Ah minha loira,golpe baixo isso hein.Disse Bruno.

-É gente,isso é golpe baixo e a gente como faz??? - Disse Vitor.

-Se vira gatos.Dizia Fatinha.

 Logo os casais se despediram e os meninos foram para o ap de Bruno,até que Gil diz:

-É cuecas,o que a gente faz essa noite sem nossas namoradas??

-A gente pode ir para uma balada o que acham?? Dizia Bruno,saindo do sofá em que estava.

 Todos concordaram com a ideia,e assim foi a noite chega, as meninas aproveitavam o máximo fofocando,comendo brigadeiros de panela e rindo,os meninos já era diferente eles estavam tomando um banho para ir para balada.

Assim foi os três foram no carro de Bruno,chegaram lá e logo foram para a pista,Vitor logo se cansou e foi para um barzinho que tinha dentro da balada,logo ele senta no balcão e pede uma vodka para afogar suas tristezas,ele começou a beber sem limiter cada copo que ele bebia era uma lembrança de momentos marcantes com Lia,ele então começou a beber e voltou para a pista de dança,várias garotas vinham para cima de Vitor e como ele estava muito bêbado ele se deixou levar,Bruno logo viu a situação que Vitor se encontrava e disse para Gil:

-Cara o Vitor tá muito mal,ele passou dos limites com a bebida vamos levar ele para casa antes que ele faça uma besteira.

 Bruno e Gil levaram Vitor para o carro,ele estava muito alterado e gritava:

-NÃAAAAO VAMOS VOLTAR PARA A FESTA LÁ, A MENINA QUERIA ME BEIJAR.

-Fica quieto Vitor,a festa já acabou ok.

 Bruno e Fatinha moravam no mesmo bloco de apartamentos pórem era em apartamentos diferentes.Eles desceram do carro de Bruno e com muita dificuldade levaram Vitor para o elevador,Vitor começou a bater no espelho que tinha no elevador,quando o espelho corta a mão de Vitor.Bruno e Gil ficaram olhando para o corte e pensando, as namoradas deles quando soubessem que eles tinham ido para uma balada sozinhos eles iam se ferrar.Logo chegaram no corredor do apartamento de Bruno,que era o mesmo de Fatinha que era o da frente, bem nessa hora Vitor começa a gritar:

-PAAAARA DE ME PUXAAR MINHA MÃAAO TÁ DOENDO,CADÊ A MENINA DA BALADA.

- Xiuuuu Cala a boca, Vitor. - Disse Bruno.

Logo as meninas escutam a gritaria e Ju fala:

-Gente,essa não é a voz do Vitor gritando???

-Pareçe ser,bora ver. - Disse Fatinha.

As meninas abriram a porta e logo viram,os meninos todos arrumados,Vitor gritando igual louco e os meninos segurando ele,e ele com a mão cheia de sangue, dava para perceber claramente que ele bebeu muito,até que Fatinha diz:

-Ah então quer dizer que vocês foram pra balada bonito né??

Os meninos rapidamente olharam assustados para trás,e Gil e Bruno deram um sorriso forçado enquanto Vitor quase dormia encostado na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!