Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 8
Capítulo 8 - O acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Oie Oie,estou feliz que vocês estão curtindo a fic,Beiju gentee.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/8

Lia e Vitor estavam mais felizes do que nunca,os passeios as loucuras que eles faziam todos estavam felizes, estava tipo uma colonia de férias para ambos.
 assim foi já a noite,eles estavam na praia enquanto Fatinha,Lia e Ju conversavam até que Vitor olha para Lia,e ela diz:
-Nem pense nisso, Vitor.
Vitor rapidamente pega Lia e a coloca nas costas enquanto ela batia nas costas dele,Gil e Bruno fizeram a mesma coisa enquanto as meninas gritavam desesperadamente.Vitor então subiu em sua moto,e Bruno e o resto foram no carro de Bruno eles iam acampar essa noite.
 Chegaram no lugar do acampamento,os meninos pegaram lenha para fazer uma fogueira,depois da fogueira pronta todos sentaram em volta até que Gil diz:
-Quando eu era criança,minha mãe me contava uma historias de lobisomens.
-Se foi na intenção de assustar não conseguiu,ninguem tá com medo aqui.Dizia Lia em meio a risos.
-Verdade Gil,sua historia não fez efeito.Dizia Vitor rindo também.
-Vocês nem deixaram eu terminar de falar,então a historia e que toda noite de sexta, que é hoje um velho homem virava um lobisomem.
-Ai para to com medo.Dizia Fatinha abraçando Bruno.
-Calma minha loira,isso é historia para boi dormir.Dizia Bruno.
-Amor,realmete essa historia tá me dando sono.Dizia Ju bocejando.
 Todos no local riram,e começaram a contar piadas a de Fatinha foi a mais engraçada pois ela era uma figura.Assim cada casal foi para sua respectiva barraca até que Lia pega no sono,Vitor quando dormia tinha um pesadelo com Lia,era Lorenzo dizendo sobre a morte dela ele então acordou, sem acordar Lia e saiu da barraca,ele sentou atrás de um tronco de árvore e deu espaço para as lágrimas cairem da sua face enquanto ele escutava um barulho longe de cachoeira seus pensamentos estavam distântes.
Pensamento Vitor on:

-Vitor,você tá bem?? você tá tremendo.
-Calma Lia,tó sim apenas estou nervoso.
-Ok,continua.
-Então pequena há anos estou segurando esse amor por você,sei que é dificil dizer isso, mais não aguentava mais segurar esse sentimento,sei que somos amigos e tals,mais quero dizer que eu te amo.

Pensamento Vitor of.
 Vitor já chorava muito,as lágrimas corriam descontroladamente,Bruno de sua barraca ouviu uma movimentação do lado de fora e saiu para ver o que era,foi ai que ele se deparou com Vitor chorando,assim ele sentou do seu lado e disse:
-Que que aconteceu cara???
-Tá barra Bruno,eu tento ser forte perto da Lia mais longe eu sou completamente um babaca,eu choro dia e noite pensando quando eu perder a Lia que que vou fazer da minha vida sem minha linda.Dizia Vitor chorando muito.
-Cara,eu não posso te dizer que entendo porque acho que no seu lugar eu estaria bem pior que você, mais eu acho que você está até sendo forte demais,e calma cara vai ficar tudo bem.Dizia Bruno puxando Vitor para um abraço.
Vitor abraçava Bruno apertado e chorava,ele estava completamente destruido e se sentindo culpado por interromper o tratamento de Lia.Depois de Vitor chorar muito e Bruno o consolar ele foi para sua barraca o sono infelizmente não vinha a ángustia e o medo de perder a mulher da sua vida tomava conta,até que Vitor adormece em meio a seus pensamentos.
 No dia seguinte...
 Lia acorda,e se vira vê claramente que Vitor havia chorado,pela madrugada ela sabia que ele estava sofrendo muito e queria tirar aquela dor dele mais infelizmente isso não era possivel,Lia logo se sentiu mal e saiu da barraca ela passou por todos, e foi vomitar em um lugar mais afastado dali até que Ju e Fatinha chegam e ve Lia pálida sentada na grama e Ju fala:
-Lia,quer que eu chame o Vitor??
-Não deixa ele dormir,eu to bem não sei o que eu faço mais o Vitor está completamente desolado com essa situação hoje pela manhã percebi que ele havia chorado a noite inteira,ele se mantêm forte perto de mim.
-É o Vitor te ama muito.Dizia Fatinha.
-Gente posso pedir um favor para vocês???
-Fala Lia.
-Quando eu não estiver mais aqui,vocês prometem que não vão deixar o Vitor fazer nenhum tipo de besteira???
-Que tipo de besteira Lia??? Dizia Ju sem entender.
-Ele disse que ele não ia mais viver quando eu morrer.
-Lógico,Lia a gente vai cuidar dele pode ficar tranquila amiga.
-Obrigada gente,eu sei que agora eu vou partir mais tranquila sabendo que vocês vão cuidar do Vitor.
 Lia,Ju,Fatinha deram um abraço coletivo deixando uma emoção enorme percorrer no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!