Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 7
Como? - Seus Olhos.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal eu vim aqui pra postar esse cap atrasado.. heheh desculpa ai, gente é que eu tinha apagado sem querer tudo que tinha escrito, mas bem explicação para ele está pequeno.
1° - Eu estou sofrendo por amor (sim, uma coisa que nunca sonhei em passar por isso.)
2° - Ouvindo músicas para ferrar com tudo.
3° - Por causa disso eu to sem criatividade para escrever pq aquela pessoa dominou infelizmente meus pensamentos! E não consigo pensar em outra coisa a não ser a pessoa. T^T
Mas vou tentar meu melhor ok?
Ps* Vai te parte dois pq vai está pequeno.

Boa Leitura a Todos e Aproveitem. ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/7

A situação estava tensa os dois loiros se encaravam mortalmente, ninguém se movia e Jay podia vê a aura de seu pai sair aos poucos, ele nunca foi por se ''irritar'' por nada.

''- Jay seu pai está querendo dá uma lição no exibido.'' - disse Muta usando um tom sarcástico.

''- Porque isso agora?'' - perguntou Jay para Muta que não respondeu e viu o loiro aparecer do nada na frente do seu pai, eles estavam cara-a-cara Jay tinha prendido o ar nessa hora, mas tratou logo de se ''recuperar''.

Naruto suspirou e olhou para o chão depois o olhou para o loiro.

– Você ainda vai ter alguém para amolecer seu coração e retirar essa dor no seu peito que está guardada ai dentro. - disse Naruto se virando e andando para qualquer lugar aleatório deixando um jovem loiro com borca aberta e sem reação.

– R-rogue o quê foi isso? - perguntou Sting para seu companheiro, quando aquele cara com a criança com cabelos de chamas disse aquilo ele parou de respirar, seu coração parou de bater, seu cérebro desligou. Era como se ele tivesse reiniciado todo o corpo de Sting.

– Sting eu não sei, esse cara.. Ele.. - Rogue não tinha palavras para o quê estava sentido, como tinha visto ele sentiu uma grande paz tão confortável e junto veio uma saudades sem explicação e isso fez seus olhos lagrimejar, mas logo se recuperou.

– Rogue-kun, você está bem com você? - perguntou o pequeno gato rosa com sua roupa de sapo que o olhava preocupado.

– Sim, Frosch. - disse o moreno fazendo um leve cafune na cabeça de seu pequeno gato.

– Vamos embora.. Eu preciso de um lugar para respirar. - disse Sting saindo de lá as pressas Lector estava em seu ombro o tempo todo não tinha falado nada era como se esquecerá de como falar.

– Pai o quê foi aquilo? - perguntou Jay ainda sem entender o que tinha aconteceu naquele momento.

– Jay quando você aprender a lê o coração das pessoas você entendera o que acabei de fazer. - falou Naruto o olhando com um sorriso calmo e Jay ficou com aquela sensação de quando o viu pela primeira vez. Aquele sentimento confortável e tão calmo e sereno e meio que.. Triste.

Jay se limitou a balançar a cabeça em afirmativo e não falou mais nada o que Naruto achou sábio, ele saberia que Jay aprenderia a lê e entender o coração das pessoas mesmo aquelas que dizem ter um coração de ''pedra''.

Enquanto isso em cima do telhado alguns minutos antes, quando os dois loiros se encaravam uma garota jovem com cabelos roxos e olhos perolas olhava tudo de longe.. E chorando.

– Finalmente te encontrei..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou triste e todo sentimental por causa de mim.. Teria luta, mas resolvi deixa para mais tarde, não é necessário agora (até pq ficaria uma merda se eu fosse fazer na minha situação).
Bem gente desculpa mesmo por ta nessa situação e por não te colocado a luta que teria que séria o Naruto contra o Sting.
Mas quando minha situação melhorar eu vou animar mais isso aqui.
Beijo para vocês e até a próxima o/ .

Ps* Pra quem que saber como minha situação tá horrível, vou explicar por meio de duas músicas:
http://www.youtube.com/watch?v=7QQNA4jqYlk
—--//--
http://www.youtube.com/watch?v=vZR0NbO1wjk