Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 6
Captura Ao Bijuu. - Grande Loucuras e Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Oee gente!!! Sim eu demorei, vocês me desculpam?? Eu to de castigo ç.ç. Eu tirei três notas vermelhas no mês passado.. Não sou burra ok? É que eu não estudei para as provas.. ç.ç. Então eu só tenho três dias para entrar no pc. Pelo menos são três.. Mas então galera me desculpem mesmo, se quiserem batem na minha mãe pq foi ela que me colocou de castigo! Mas então adorei as ideias mas eu fiquei com mais duvida ainda!!!! DEU EMPATE! E sobre a magia do Jay.. Bem eu vi um nos reviews que foi interessante e que combinava com o Bijuu que eu escolhi. Heheh.
Bem vou excluir logo as opções.
Não é o Giuuki (Hachibi), sim daria uma comédia mas eu não sou muito boa com piadas.
Não é o Son Goku eu não sei lidar muito bem com a personalidade dele, e acho que ficaria meu complicado coloca-lo agora na fic.


Bem Boa Leitura a Todos e Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/6

LEIAM AS NOTAS FINAIS! ;)

Naruto estava se arrumando bem de manhã e já tinha preparado o café da manhã, colocara um sobretudo amarelo com chamas na ponta pretas, por baixo uma blusa preta e calça que agora ele soube que se chama jeans também preta, e usava um tênis. Quem escolheu foi Jay, mas Naruto achou meio estranho e pensava que aquilo não estava certo então colocou suas sandálias negras e colocou uma faixa vermelha na testa, sentia saudades da sua bandana. Ele suspirou e ficou sentado na grama da casa, esperava Jay ou seu filho no lado de fora iriam procurar um dos bijuus hoje e isso poderia durar muito tempo, primeiro ele não sabia onde eles estavam e nem sabia que eles estavam vivos! 

Quando Jay acordou ele foi apressado para o banheiro pegando qualquer roupa que vira na sua frente e se arrumando apressadamente o quê causo de um tombo no banheiro porque escorregou no sabonete. 

Ele coçou a cabeça onde doía e ele sabia que aquilo deixaria um galo enorme, ele desceu ainda apressado e tropeçou no degrau, mas conseguiu se equilibrar em última hora, Jay não se sentou e tomou o café em pé e toda essa animação tinha um porque, ele ganharia um bijuu. Ele sabia das histórias sobre os bijuus e tudo mais, mas ele sabia que eles não eram maus e sim bons só estavam tentando se livres. 

Ele subiu de novo e escovou os dentes e arrepiou ainda mais os cabelos depois decidiu deixar-lo bagunçando e isso fez ele parecer um garoto travesso, usava um colete e por baixo uma camisa azul-marinho um short branco e chinelos e estava usando o colar que Naruto sempre usara antigamente, ele dera para ele e isso o deixou muito feliz. 

Saiu um pouco as pressas de casa e viu Naruto rodando uma folha sentado na grama.

- Narutooo!!! - gritou Jay ele ainda não estava acostumado de chama-lo de pai, sendo que ele tinha um pai só que era muito ausente e não dava muita atenção para Jay. - Quero dizer.. Pai. - falou ele dando um sorriso largo para Naruto que o puxará para um abraço.

- Não precisa me chamar de pai toda hora Jay.. Se quiser pode me chamar pelo nome. - falou ele colocando-o sentado ao seu lado.

- Não, chamar nossos pais pelo nome é considerado falta de respeito. - bradou Jay empinando o nariz e depois eles logo riram.

- Arrumou a mesa do café? Lavou os pratos? - perguntou Naruto se levantando e tirando alguns fiapos de grama que ficaram presos em seu sobretudo ou em sua calça ''jeans''.

- Sim, agora onde vamos achar o bijuu? - perguntou Jay notando que eles não sabiam onde estavam o bijuu.

- Bem.. Eu não sei, talvez eles tenham ficado em algum monumento que lembra a era shinobi. - disse Naruto pensativo e viu os olhinhos de Jay brilharem e ele sabia que o garoto sabia de algo. - Qual lugar você sugere filhote. - falou Naruto que logo riu da careta do Jay que fez sobre o nome ''filhote''.

- Bem tem aquele lugar de Konoha o monte dos hokages.. (N/A: Corrijam o nome ''hokage'' pq não sei se está certo.) - disse Jay pensativo e então foi logo içado nos ombros de seu pai ele ficou com as suas pernas envolta do pescoço de Naruto e o mesmo segurava-as para ele não cair.

- Se segure firme! - falou Naruto preparando para correr em um impulso. Jay se segurou no pescoço de Naruto mas não muito forte, mas ele estava correndo incrivelmente rápido.

(N/A: Preguiça de dizer como foi a viagem então vou pular.)

----QUEBRA DE TEMPO UMA SEMANA----

Depois de uma semana eles encontraram o monumento dos hokages que estava quase todo destruído por causa do tempo, o rosto de seu pai ainda estava intacto como se ele estivesse ali sabendo que Naruto voltaria para observa-lo.

- Filho.. - disse suavemente Naruto e Jay o fitou e viu Naruto apontando para o único rosto intacto pelo tempo. - Aquele é meu pai, o maior homem que eu já conheci em toda minha vida. - falou Naruto depois olhando para Jay com um grande sorriso, Naruto não percebeu mas Jay viu as lagrimas de saudades e tristeza rolarem pelo rosto de Naruto que se agachou e deu um forte abraço no garoto que retribuiu, ele sentiu, Jay sentiu o sentimento triste e solitário de seu pai.

- P-pai.. Você.. - começou Jay, mas Naruto o apertou um pouco mais forte o fazendo não continuar.

Naruto se levantou e o olhou o garoto e sentiu algo que nunca sentira e ele estava muito orgulhoso ele estava muito feliz, ele bagunçou seus cabelos cor de chamas.

- Estou bem, me bateu uma saudades. - falou Naruto puxando Jay de lado e suspirando, um suspiro cansado. - Vamos encontrar esse bijuu agora. - falou ele colocando Jay na mesma posição de antes e começaram a procurar por pistas.

----//----

- Pai, procuramos por pistas e não achamos nada.. - falou Jay se sentando e derramando água em sua cabeça com a garrafa de água que seu pai comprará.

- Eu compre pra beber e não para tomar banho criança. - falou Naruto tomando um gole da água e fitou o rosto de seu pai e viu uma pequena abertura no olho direito e se levantou, talvez não fosse uma pequena abertura até porque estava longe e não dava pra vê direito. - Acho que achei algo Jay! - disse ele puxando o garoto e o colocando ele em seu ombro como um saco de batatas o garoto era mais leve que uma pena para Naruto.

Eles chegaram mais perto do buraco que aumento de tamanho incrivelmente. Naruto entrou lá e estava tudo escuro e aprofundouce mais na escuridão. Até que achou uma luz e ele acabou em frente a uma sala de terra e nos lados tinham tochas e em sua frente um mesa com um livro aberto e na frente do livro tinha uma portão imenso com um selo e lá podia-se ouvir algo de movendo. Naruto chegou mais perto do livro que estava escrito em sua língua e ele viu que quem estava na prisão era Matatabi. E dizia para que alguém ser seu jinjuricki tinha que ficar e lê o livro depois retirar o selo depois os dois tinham que conversa e lutar, mesmo que o jinjuricki vencer o bijuu ele pode o recusar e o mandar ir embora. 

- Jay parece que achamos um bijuu. - falou Naruto o colocando no chão e ele começou a lê o livro. - Consegue lê? - perguntou Naruto o olhando de cima do ombro.

- Sim, pai consigo. - falou Jay o olhando e sorrindo. - Eu acho que sei qual é minha magia e então eu vou batalhar com ele. - disse Jay voltando a atenção para o livro.

- Vou te esperar lá fora, boa sorte. - disse Naruto saindo de lá, ele estava preocupado isso não poderia negar, mas sabia que seu filhote ficaria bravo se ele ficasse lá e tornasse tudo mais fácil.

----//----

Quatro dias tinham se passado e Naruto não dormirá nenhum desses dias e estava sentado sempre olhando o buraco esperando algum sinal de seu filho, ele sabia que ele conseguiria mas tinha medo que ele se machucasse ou algo parecido, ele não estava mais aguentando e estava de noite já, e um casal passou em sua frente e no meio dos dois tinha uma criança de três anos no meio deles, e Naruto os olhou passarem felizes e ele ficou triste e solitário de novo, tinha tantas saudades de Hinata.. Se ela estivesse aqui com ele com certeza estaria mais preocupada com Jay do que ele, com certeza ela teria pulado lá não querendo saber das consequências ou chutaria a bunda a bunda de Naruto lá dentro pra salvar seu filho. Ele riu com esse pensamento.

Depois de um momento ele viu algo no buraco e depois desapareceu, Naruto achou que fosse um pássaro e então deixou pra lá e então ele sentiu braços o rondando e ficou surpreso e então viu que era seu filhote e ele tinha voltado.

Seus cabelos estavam mais vermelhos do que nunca e seus olhos azuis estavam mais azuis mas tinha uma pitada de verde no direito e outra dourada no esquerdo.

- O Matatabi te aceitou? - perguntou Naruto feliz Jay balançou a cabeça em afirmativo.

- Ele pede que você vá lá e sele ele em mim. - falou Jay animado e dando pulinhos de felicidade, só que Naruto percebeu que ele tinha um corte no braço que era um ''X'' torto.

- O quê é isso? - perguntou Naruto preocupado.

- Ahh é só uma marca, Mata-san disse que essa marca iria mostra o resultado da nossa luta, que até foi legal. - disse ele sorrindo, eles já estavam chegando perto.

- Sei.. 

Eles chegaram e Naruto viu o portão aberto e viu Mutatabi sair de lá de dentro, o grande tigre de chamas azuis e com olhos verdes e dourados, saiu deslumbrante de sua jaula.

- Olá, nova Kurama. - disse Mutatabi meio que arrogante.

- Mutatabi.. Parece que você não mudou nada hein. - falou Naruto irônico e logo os dois riram.

- E então, como foi o sentimento pós-guerra? - perguntou Mutatabi se sentando e suas duas caudas balançava para lá e para cá algumas vezes se chovam fazendo uma pequena chuva de chamas azuis caírem. 

- Ruim.. Mas então parece que você escolheu o meu filhote. - falou Nartuo mudando de assunto rapidamente não gostava de lembrar do passado.

- Sim, ele é bem parecido com você sabia, só que ele é mais inteligente. - disse Mutatabi rindo da sua ''piada'' Naruto e Jay tinha gotas na cabeça. - Mas continuando durante todos esses anos o garoto me mostrou um grande interesse, maior do que outros que já apareceram aqui. 

- Bem então vamos começar? - falou Naruto fazendo os selo no chão e de lá ele invocou uma cama de pedra e ao redor tinha velas.

Ele abriu o colete de Jay e subiu a camisa dele deixando a barriga amostra. Ele fez os selos e suspirou.

- Vai doer um pouquinho ok? - perguntou ele para Jay que afirmou decidido. - Justsu de Selamento. 

(N/A: A autora burra não sabe o nome do jutsu então fica esse mesmo rçrçrçrç)

----//----

- Pai, acho isso meio estranho.. - começou Jay eles estavam voltando para casa e iria demorar um pouco então decidiram entrar em um hotel. 

- O que você acha estranho filhote? - perguntou Naruto procurando um hotel qualquer.

- Muta-san estava preso, mas você o selou dentro de mim, isso não quer dizer que ele saiu de uma prisão para sair de outra? - perguntou Jay curioso e viu que seu pai gargalhou. - O quê é engraçado? - perguntou ele emburrado.

- Nada, nada.. Ohh achei um, e é barato vamos. - falou Naruto correndo em direção ao hotel jogando fora o jornal que estava em sua mão.

- Hey saiam da frente! Os tigres estão aqui!! - gritou uma voz rouca e autoritária. Naruto ficou curioso e foi vê o quê era e então viu um cara loiro e outro moreno eles tinham dois gatos no seus ombros. E o moreno estava trazendo em suas costas dois chifres gigantescos. 

- Quem são ele? - perguntou Jay para o pai, ele estava impressionado que monstros esse dois tinham derrotado e pelo que parecia sem trabalho nenhum.

- Sei lá, mas eu não fui com a cara deles. - falou Naruto os olhando emburrado o loiro percebeu e o mirou com um sorriso sínico.

- O quê foi? Está com inveja de nós? - perguntou ele gargalhando, Naruto arqueou as sobrancelhas.

- Porque estaria com inveja de pessoas que mal conheço? - perguntou ele e as pessoas ao redor fizeram ''oohh'' e ''uhh'' e falaram também ''se eu fosse ele não deixava'' ou ''esse garoto ai é muito burro''.

- Então você é um daqueles que se acham fodões? - perguntou o loiro ficando em posição de ataque e ele começou a emanar sua aura fazendo as pessoas se distanciarem dele com medo. Naruto notou que o moreno assistia tudo de longe e parecia murmura algo como idiota, encrenqueiro, quero ir para casa e coisas do tipo.

Naruto ficou com raiva do modo que o loiro estava agindo então liberou sua aura no máximo o loiro tampou os ouvidos juntos com o moreno eles podiam ouvir, eles ouviam o rugido potente da Raposa do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Opa mais uma luta!!! Bem galera notaram que o bijuu escolhido foi o mutatabi e que eu não revelei qual é a magia do Jay nesse capítulo, mas vou deixara uma dica!! A magia do Jay tem haver com o poder de Mutatabi. E outra coisa já que eu não conheço muito bem a personalidade de Mutatabi eu vou molda-la ok?
E também tenho uma PERGUNTA a fazer!!!
Que banda de k-pop vocês curtem? Se gostam de alguma outro estilo de música me digam! Bem minha banda k-pop preferida é SNSD e CoEd (que sumiram ç.ç) e 4Minute (sim isso mesmo! 4Minute, quem é SNSD deve entender..)
Até outro dia o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.