Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 8
Finalmente!! - Clã Hyuuga!


Notas iniciais do capítulo

Sim!! Postei hoje, ayeee!!! Tipo eu to sem nada pra fazer, e eu queria posta esse cap. só semana que vem, como todos, mas deu vontade de posta hoje!! Então vamos lá!

Boa Leitura a Todos e Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/8

- Pai aqui é uma cidade boa para montarmos nossa guilda. - disse Jay segurando um espeto de madeira que tinha um peixe cravado que estava apontado para a fogueira a sua frente.

- Pode se uma boa ideia.. Mas estou sem vontade de criar uma guilda Jay, dá muito trabalho pelo que parece.. - disse Naruto desanimado, ele realmente não queria criar uma guilda, só queria viver em paz com seu filho e vê em que local Hinata iria renascer.

- Vamos pai, assim será mais fácil você achar a Hinata! - falou Jay animado, durante a viagem seu pai contou sua história para Jay e disse muito sobre Hinata e disse também que ano que vem ela renasceria.

- Fácil? Meu filhote sabe quantos bebes nascem por ano? - perguntou Naruto rindo um pouco da inocência do garoto e ao mesmo tempo bagunçando seus cabelos espetados flamejantes.

- Eu sei, mas.. Quando ela nascer e crescer ela vai ouvir sobre nossa guilda e entrar nela! Já pensou que ótimo? - disse Jay se levantando animado com a ideia, isso poderia até funcionar, mas será que Hinata realmente iria entrar na guilda deles? - Mesmo que ela não entre pai, se ela entrar em uma guilda famosa a gente pode saber! 

- Bom..- Naruto coçou seus cabelos loiros pensando em criar uma guilda, ele não era super responsável, mas até que poderia criar.. Mas o problema seria, como cria uma guilda? - Ok, eu crio uma guilda aqui nessa cidade. - falou ele suspirando, sabia que Jay insistiria nessa ideia até ele falar que criaria.

- Eba!! - gritou Jay indo abraças o pai, mas ele o fez parar com a mão e depois apontou para o espeto. - Tinha esquecido.. - falou Jay bagunçando ainda mais seus cabelos flamejantes e voltando a se sentar no seu lugar.

Um pouco distantes dali alguém os observava de longe.

''- Você o encontrou, finalmente!'' - gritou uma voz em sua mente fazendo a garota fazer uma careta.

''- Pare de gritar! Você é irritante.. Mas finalmente o encontramos.'' - disse a garota descendo da árvore que estava e começou a se aproximar dos dois silenciosamente.

''- Vai fazer isso agora?'' - perguntou a voz dentro de sua cabeça de novo, só que agora não gritava.

''- Quando mais cedo melhor.'' - só disse isso e começou a se aproximar ainda mais, e conseguia ouvir as suas vozes e risadas dos dois.

Naruto parou bruscamente sua fala com seu filhote que ficou preocupado na hora, Naruto olhou para os lados e farejou o ar e depois se levantou.

- Quem está ai? - perguntou ele virando para trás e viu uma silhueta humana atrás de uma árvore um pouco distante.

- É você mesmo.. - falou uma voz feminina e fina andando em sua direção, Jay se levantou e ficou em posição de luta, já preparado para alguma coisa.

- Quem é você? - perguntou Naruto que começava a ficar envolta de seu chakra vermelho.

- A última Hyuuga. - falou a garota aparecendo para eles, Naruto encarou aqueles olhos perolas surpreso, não conseguia se mover, sua respiração parou. - Me chamo Miku Hyuuga, e sou descendente dos Hyuugas. - disse ela com um pequeno sorriso, um sorriso triste.

- H-hyuuga?? - perguntou Naruto sem acreditar, como assim última Hyuuga?

- Uhum, desculpa aparecer assim do nada, mas.. Eu estava te procurando a quatro anos inteiros, andei pelo mundo inteiro para te achar, então eu te acho. - disse ela feliz e chorava bastante seus cabelos roxos estavam na altura de sua bunda, usava um sobretudo branco, uma cota preta por baixo, caça jeans preta e um sandálias.

- Porque estava me procurando? - perguntou Naruto, Jay decidiu não se intrometer o assunto não era com ele então ele ficou comendo seu peixe no espeto quieto.

- Eu tive uma visão.. Uma garotinha dizia para eu te procurar a muito tempo atrás e que você teria um lugar melhor para mim, uma guilda. - disse ela controlando os soluços, e parou de chorar mantendo um pouco a pose.

- A deusa da criação.. - murmurou Naruto olhando para baixo depois levantou o olhar. - Você me ajudara a montar a minha guilda? Esse será sua nova casa. - disse ele com um sorriso de orelha-a-orelha fazendo Miku ficar surpresa e depois fazer o mesmo sorriso, o abraçou e depois surpreendentemente abraçara Jay por trás.

- Junto com a visão ela me disse que seu filho séria o melhor magos de todos.. - ela disse sorrindo e bagunçou o cabelos flamejantes de Jay que tinha parado de comer para pensar.

Melhor magos de todos? Ele não acreditava, mas iria deixa isso queto.

- Então vamos fazer o seguinte! Para entrar na guilda tem que passar por três testes!! - disse Naruto que agora estava empolgado, na verdade os três estavam, mesmo Miku sendo um pouco desconhecida por eles, eles a tratam como a conhece-se a seculos.

- Quais teste serão? - perguntou Miku falando de boca cheia, ela por algum motivo já estava familiarizada com eles e isso fez ela pensar que ela apareceu para eles na hora certa.

- Que tal resistência, inteligência e.. - Jay não conseguia pensar em outra coisa, tinha que ser difícil.

- Estrategia! - disse Naruto parecendo uma criança ele nem parecia que seria o mestre da guilda.

- Pode ser.. Mas como serão feitas esses testes? - perguntou Jay pensativo, eram bons testes, mas não poderiam simplesmente dá provas para os magos fazerem.

- É tipo um teste de habilidade, então a nossa guilda será no meio da floresta e com isso a rota para chegar lá é cheia de armadilhas oferecendo esses testes. - disse Naruto ele realmente tinha tudo pronto para guilda e isso fazia Miku ficar mais impressionada com Naruto, mesmo que a Deusa da criação a tinha avisado em sua visão que ele algumas vezes ele poderia parecer burro e retardado.

- Então está tudo pronto. - falou Jay se preparando para dormi.

- Uhum, o quê falta e montar a guilda e pedir a permissão do conselho. - disse Naruto com uma careta, isso tudo era muito complicado.

- Eu posso resolver essas coisas com o conselho. - disse Miku se preparando também para dormi, Naruto balançou a cabeça em afirmativo e dormiu como uma pedra.

''- Você conseguiu, criança..'' - murmurou a voz que viu tudo e ouviu tudo e ficou feliz com o resultado que sua filha conseguiu, finalmente ela vai parar de sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa gente todo mundo pensou que a Miku fosse a Hinata?? Nada haver u-u. E quem será essa voz?? Suspeito.
Até a próxima semana. o/