Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 9
Papel de mãe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/9

..." Antes de dormir, pensei "tudo vai dar certo, quenem deu agora. Minha mãe já deixou tudo, só eu seguir conforme imaginei". Depois disso, não demorou muito tempo pra eu dormir bem e confortável. ..."

 

No outro dia acordei, e nao levantei, fiquei um pouco deitada, para pensar , nem que fosse por um minuto naquilo tudo que estava acontecendo, e cair na real.

 

Nesse final de semana, aniver da vovó --'

 

No outro, encontro com o Wander *-*

 

E no outro, todo juntos, aqui, na MINHA CASA !

 

Como iria lidar com aquilo ? Mas eu tinha que enfrentar, seguir em frente, não podia abaixar cabeça neste momento.

 

Perai : com qual roupa eu vou no meu aniversário, e no encontro com o Wander ? QUAAL ? aimeuDeus ;x

 

Desci correndo, minha mãe estranhou, mas fez seu trabalho de mãe.

 

- Filha, que rapidez é essa ! Cuidado, pode cair na escada.

 

Foi só ela falar, tropecei no meu próprio pé, mas consegui me apoiar na parede, mas nem isso conseguiu me fazer parar.

 

- MÃAE ! AJUDA, AJUDA. - falei ofegante

 

- Calma filha, não quero perder uma filha tão jovem. Pare, e respire, depooois tu me conta

 

Parei, puxei o ar loáaa do fundo, e comecei :

 

- Mãe, no outro sábado eu tenho o encontro com o Wander, e no oooutro o meu aniversário, e eu não tenho roupas pra ir !

 

- Ué, se não tem roupas, com aquele roupeiro transbordando, vá pelada - ela fou MUITO irônica

 

- MÃAAAAEEEEEEE ! Eu to falando séeeeerio ! Tu não poderia me emprestar um dinheirinho, que eu vo hoje no shopping com a Ana e compro, por favooooor ? - fiz biquinho, aquilo sempre convencia.

 

Ela me olhou, olhou, e falou :

 

- Táaa, pode né, adolescentes w.w' Pega ali na minha bolsa, o cartão que tá na ponta, mas NÃO ESTORA O LIMITE !

 

- Brigada, brigada, muuuuito obrigada mãe *-*

 

Dei um beijo apertado nela, e sai correndo pra ligar pra ana .

 

- ANA ANA ANA ANA ANA AAAANA *-* Vamo no shopping comigo ? Findi que vem tenho o Wander, *-* e no outro o meu aniiver e eu pre...

 

- PERAI KARINAA ! que niver ? .-.

 

- AAÉ, eu vou fazer uma festinha aqui de aniversário, e nao tenho roupa --' me ajuda a escolher uma ?

 

- Hm. hoje eu nao tenho nada... acho que posso ir sim

 

- Aeeeeer *-* daqui uns dez minutos, to ae

 

- Pode vir, beijo

 

- Beijo.

 

Larguei o telefone e sai correeeeendo pra me trocar, e ir buscar ana.

 

Coloquei um vestido, sandália, e minha bolsa, e claaaro né ? o cartão sagrado da mamãe *-* haha

Peguei tudo, e sai correndo. Em exatos 10 minutos eu estava na casa da Ana *-*

 

- Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamo vamo vamo vamo *-*

 

- Táa, calma Ka, já to indo muiér ! - rimos

 

- Eai, que tanta animação é essa ?

 

- nossa, eu tava lá né, pensando na vida - rimos - quando me dei conta de que eu nao tenho roupa NENHUMA pra usar !

 

- Ahtá, com aquele guarda-roupas lotaaaado, você nao tem roupas ? Então vai pelada - rimos muito. Soa muito mais engraçado quando ela fala, do que quando minha mãe fala :B

 

- Bobona ! Vamo logo *-*

 

Chegando no shopping, queria comprar TUDO que via na minha frente, mas não podia estourar o limite do cartão.

 

Comecei com uma calça jeans, depois achei uma saia de cintura alta, depois uma bota *-* depois uma sandália, depois uma saia, depois uma camiseta, e depois um shorts. Tava tão feliz. Quando percebi, não tinha mais como segurar as sacolas, e o CARTÃO TINHA ESTOURADO !

 

MEUDEUS, E AGOOOORA ? Minha festa, nao vou poder mais revê-los, e.. ACABOU TUDO !

 

 Voltamos correndo pra minha casa. Chegando lá, minha mãe se assustou com a quantidade de sacolas, e começou :

 

- KARINA, O QUE EU TE FALEI SOBRE ESTOURAR O LIMITE DO CARTÃO ? E AGORA, VOCÊ ACHA QUE VAI TER COMO PAGAR A TUA FESTA ? SÓ SE FOR UMA BOLINHA DE QUEIJO PRA CADA UM ! NÃO VAI TER MAIS FESTA, NEM ADIAAANTA !

 

Quando ela falou aqui, definitivamente, acabou comigo. Começaram a escorrer lágrimas sem pensar, senti um arrepio na barriga que nunca tinha sentido, e um aperto no coração, como se ele fosse explodir.

 

Joguei as sacolas no chão, e bem lentamente, passando tudo pela minha cabeça, fui subindo as escadas. Não conseguia pensar em mais nada, só no encontro com o Wander. E de que não veria mais NINGUÉM ! E eu, com o maior medo de ver os três num mesmo ambiente, agora não verei nenhum.

 

Aquilo estava me corroendo de um jeito, que a únca coisa que sabia fazer era chorar.

 

Segunda

 

Terça

 

Quarta

 

Quinta

 

Sexta. Era sábado. O dia mais esperado da semana. Passei a pior semana da minha vida, literalmente, sabendo de tudo aquilo que tinha acontecido na semana passada, mas agora, tinha que pensar no Wander.

 

Sinto alguém cutucando nas minhas costas, com todo o cuidado e leveza possível.

 

- Ainda tá de pé, amanha, às nove ? *-*

 

- Está sim Wander, - virei, e dei um sorriso de ponta à ponta, virei pra frente.

 

Voltei pra casa.

 

É amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.