Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 8
Planejamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/8

..." Lembrei : MEU ANIVERSÁRIO ESTAVA CHEGANDO !

E agora, com quem irei passar ?

Ai, melhor planejar a festa, primeiro, pelo menos não irei sofrer, e sim sorrir."

 

Quando era pequena, nunca me preocupava muito com minhas festas de aniversário, pois os desenhos, ou filmes que estavam na moda, usáva-os como tema. Já fiz do Harry Potter, da Pucca, e meu último, dos meus 11 anos, foi do Shrek.

 

Mas agora, estarei fazendo 15 anos ! Não vou fazer da Hannah Montana, né ? :B'

 

A parte na qual eu também não me preocupava muito, era a dos convidados, pois eu convidava TODOS da minha turma, não me preocupava com meninos, e era sem restrições.

 

Mas agora, que há várias turminhas diferentes, tem 3 meninos envolvidos, já fica mais difícil.

 

Mas peguei um caderninho, e comecei a fazer a lista.

 

- Ana , sempre *-* - Júlia, - Letícia, - Gabriela, - Glenda, - Mariana, - Luiza, - Fernanda, - Natália, - Juliana, - Melissa, - Larissa, - Caique, - Felipe, - lucas, -- Jonathan, - Paulo, - Pedro, - Marcelo, - Vinícius, - Vitor, - Eduardo, - Matheus, - Bruno, - Kaio, - Rafael, e mais alguns que fui lembrando ao longo do tempo.

 

Pensei comigo mesma : "hm. acho que isso já tá bom, minha mãe nao deixaria mais que isso.

 

Fiquei olhando pra lista por um longo tempo, e vi que faltava alguma coisa...

 

MEUDEEEUS ! COMO FUI ME ESQUECER ?

 

Os três principais, eu nao coloquei na lista ? Wander, Guilherme e Gabriel !

 

Quando ia colocar o nome deles na lista, parei.

"Mas... eu não queria ver os três num mesmo ambiente, e eu me repartindo em três, sem eles saberem que existem outros. Mas também, gostaria de rever o Guilherme e o Gabriel, o mais rápido possível *-*"

 

Bom, vou colocá-los na lista. Talvez dê tudo certo, ou talvez eu mesma estrague tudo. ;x

 

Escrevi bem caprichadamente :- Wander, - Guilherme, - Gabriel *-*

 

Fechei o caderno, e como sempre, comecei a ouvir música

 

Música me acalma, sempre fazia com que eu tirasse da cabeça o que me preocupava, e só colocava coisas boas.

 

Faltava mais ou menos umas duas semanas para o meu aniversário, e tinha que falar pra minha mãe o que eu queria, e entregá-la a lista de convidados.

 

Desci as escadas, com meu caderninho da lista na mão, e como sempre, encontrei-a na sala, lendo.

 

- oi mãe *-* como você está ?

- Oi flha ! to bem, e você ? - ela falou estranhando.

- to bem né mãe.

- que bom. - ela pô-se a ler de novo, e eu a enterrompi.

- Mãe, meu aniversário é daqui a duas semanas, sabe ?

- Claro que sei, né filha ? - ela sorriu, e eu também.

- Então.. esse ano, diferente dos outros, gostaria de fazer uma festinha só para alguns amigos, e família.

- Hm. Tudo bem minha filha, já que você nunca pede festa mesmo, esse ano você merece uma ;)

- Então.. Vai ser uma festinha normal, só aqui em casa mesmo, com um sonzinho, aqueles salgados, e um bolinho, nada de tema.

- Tudo bem. Já fez a lista de convidados ? 

- Acabei de terminar !

Abri o caderninho bem na página onde estava a lista, e mostrei-a. Ela olhou, leu todos que estavam ali, hesitou um pouco, ao ver o tamanho, mas assentiu. E também, naquela lista só haviam pessoas conhecidas.

- Tudo bem filha, me dê ela que eu já vou providenciando tudo o que for preciso, e você vá ligando pra todo mundo.

- Daqui a duas semanas, num sábado à noite, pode ser mãe ?

- Perfeito. - sorrimos, dei beijinho no rosto dela, e fui dormir.

 

Antes de dormir, pensei "tudo vai dar certo, quenem deu agora. Minha mãe já deixou tudo, só eu seguir conforme imaginei". Depois disso, não demorou muito tempo pra eu dormir bem e confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.