Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 10
Discussão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/10

..."- Ainda tá de pé, amanha, às nove ? *-*

 

- Está sim Wander, - virei, e dei um sorriso de ponta à ponta, virei pra frente.

 

Voltei pra casa.

 

É amanhã.

 

Fui para casa depois das aulas acabarem. Cheguei em casa, como sempre, casa vazia. Fui para o quarto, peguei meu iPod, e comecei a experimentar todas as roupas que eu tinha comprado ;x para ver qual eu iria usar para sair com o Wander *-*

 

Coloquei um vestido... É, tá bom.

 

Coloquei um jeans com uma blusinha... Muito comum.

 

Coloquei um salto, com u shorts e uma blusa... Muito vulgar.

 

Coloquei uma saia, com uma blusinha... Mais vulgar ainda :B'

 

Coloquei um vestidinho, com uma bota e um bolerinho... Perfeito *-*

 

Tirei, coloquei-o estendido na frente do meu guarda-roupas, deitei na cama, e dormi um pouquinho, um sono leve, mas deu tempo de sonhar, mas dessa vez, não foi com o Wander...

 

- Karina, me dê uma chance ? Fique mais um pouco na festa, pra nós podermos nos conhecer melhor - e ele fez uma carinha triste.

 

- Não dá Guilherme, meu pai está realmente bravo comigo !

 

Ele me puxou pra bem perto dele, olhou em meus olhos, depois pra minha boca, e disse :

 

- Só um ? - ele mordeu seu lábio, e veio aproximando. Quando meu lábio encostou no dele...

 

- FILHAAA, ACOOORDA !

 

Desci correndo pra ver o que que era.

 

- Que que foooi mãaaae ?

 

- Que sabor de pizza a madame vai querer ? - AAA, ELA ME ACORDO SÓ PRA ISSO ? --'

 

- QUALQUER UM MÃE, só vou comer um pedaço mesmo !

 

Voltei para meu quarto.

 

Dali uns minutos, chega a pizza. Eu desci e minha mãe pediu ajuda pra alcançá-la o dinheiro. Coloquei a mesa, e começamos a comer.

 

- Eai Karina, muito ansiosa pra amanhã ?

 

- Nossa mãe, você nao sabe o quanto *-* Tava lá emcima escolhendo minha roupa. Fico perfeita !

 

- Que bom filha. - ela sorriu.. - Filha, depois da janta, vamos ver um filminho ? a mãe alugou um ali, mas não queria assistir sozinha.

 

- Vamos sim mãe, vou só tomar banho agora, e já desço, tá ?

 

- Tudo bem (:

 

Subi correndo, e fui tomar banho.

 

Enquanto tomava banho, ficava imaginando, eu e o Wander.

 

- GABRIEL ! - Tenho que ligar pra ele, pra contá-lo tudo isso que tá acontecendo, assim ele pode me dizer em quem escolher *-*

 

 Sai do banho rapidinho, e fui direto pro meu quarto, ligar pra ele *-*

 

Atende uma voz grossa, mas ao mesmo tempo suave.

 

- Meu amooor *-* - é, ele já sabia que era eu.

- Bieeeel, quanto teeeeempo ): tudo bem amr ?

- Tudo sim, e você minha linda ?

- Até que to bem. - lembrei da menininha lá --' - e a guria lá ?

- Que guria ? - se fez de desentendido, certeza.

- Aqueeela... - não queria falar com todas as palavras... mas foi necessário.

- Quaal ?

- A QUE TU PERDEU A VIRGINDADE --'

O telefone ficou mudo por uns segundos.

- Ér... ée... tá bem né ;x

- Tá namroando, casado, o que ?

- To solteiro amor.

AAAAAAAAAAAA, ELE TÁ SOLTEEEEIRO. ! Mas.. isso é bom ou ruim ? AAI :9

- Hm. Enfim... Tô com alguns problemas, e queria que tu me ajudasse :/

- Assunto principal ?

- Meninos

- Como sempre, né ? - rimos. - Que que foi agora, o que fizeram contigo ? Olha que tu sabe que eu mano matar 8) - como sempre, superprotetor *-*

- Nada amor, não fizeram nada, só que... tô dividida...

- Entre quantos ? --'

- 3.

- COMOO ASIIM TRÊS MENINOS ? COMO VOCÊ VAI SE REPARTIR ? TÁ LOCA É ?

- CAAALMAAAAA ! Eles valem à pena >.<

- É, TODOS VALEM À PENA, ATÉ A HORA EM QUE ELES TE DÃO UM PÉ NA BUNDA, E TU SAI CHORANDO PRO OUTRO, E O OUTRO DE DÁ OUTRO PÉ NA BUNDA, E TU VAI PRO OUTRO, E O OUTRO TE DÁ OOOUTRO PÉ NA BUNDA, E TU SAI CHORANDO PRA QUEM ? PRO MENDIGO DA ESQUINA ? --'

- Aaaaai Gabriel, para de ser tão grosso comigo ! Que que eu te fiz agora menino ?

- Ué, SÓ QUE TU TÁ COM TRÊS MENINOS NA PALMA DA TUA MÃO, E TU VAI SOFRER ATÉ ENTRAR EM DEPRESSÃO, E COMO EU FICO SEM MINHA PRÓPRIA VIDA ?

Eu ouvi aquilo mesmo ? Tentei contornar a situação.

- Ué, tu tem a tua, e eu tenho a minha, se eu entrar em depressão, as consequências serão minhas, e não tuas --'

- Não, minha vida é você ! - Ele parou pra pensar um pouco, e continuou. - Andei pensando esses dias, e ... - hesitou - eu te amo, Karina. Eu também, sempre tive ciúmes de ti, e agora, contigo dividida entre TRES meninos ? como EU fico ? Eu sempre te amei, e sempre escondi. Quando perdi a virgindade, foi pensando em ti o tempo todo, nem teve graça, nem foi por amor. E eu queria, que tu perdesse a tua... comigo >.<

 

O QUEEE ? COMO ASSIM ? comecei a respirar rápido e ofegante,  e tudo começou a girar em minha volta . Baixei a cabeça, por uns segundos, e levantei-a. Tudo voltou ao normal.

 

- Gabriel, vou ver um filme. - Criei coragem, e desliguei na cara dele.

 

Desci correndo, e minha mãe estava me esperando na sala, com o filme pronto.

 

- Qual o motivo da demora ?

- Aa mãe, tava falando um pouco com o Gabriel.

- Que Gabriel ?

- Meu primo *-* - meu olho brilhou.

- e.. ele te contou alguma coisa boa ? porque parece !

- Não mãe, nada.

 

Deitei no colo dela, e começamos a ver o filme.

 

Quando mal tinha percebido, dormi. Colinho de mãe, é a melhor coisa do mundo.

 

Foi até bom ter dormido ali, dizem que quando dorme, o tempo passa mais rápido.

 

Valeu à pena tentar *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.