Meninos, Um Eterno Segredo escrita por lara adam


Capítulo 7
E agora ?.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40633/chapter/7

..."Beijei o rosto dele e sai.

 

 

 

Podia ser melhor ?² *-----------*"

 

Depois de conhecer mais um pra minha coleção, cheguei em casa, fui direto para meu quarto.

 

Parei, pensei. "Guilherme, o perfeitinho da festa .. Wander, o menino que me escuta e me ajuda em que eu precisar ..ou, meu primo lindo, que me cuidou desde criança, sempre me apoiou, e agora acabou de descobrir que estou apaixonada por ele, apenas por um ciumes bobo ?"

 

Não conseguia decidir qual escolher, os dois se tornaram estranhamente importantes pra mim em questão de minutos, sem nem uma explicação coerente. Óbvio, teria que escolher, ter três namorados ao mesmo tempo, já é um pouco demais, não acham ?

 

Na única pessoa que eu consegui pensar, foi na minha amiga Ana. Naquela hora, seria a pessoa que me daria a resposta certa.

 

- Ana ? - falei desanimada.

- Karina, porque você tá tão desanimada assim amiga, que que houve ? - falou num tom de preocupação.

- ér... - hesitei - amiga, to muuito feerrada.

- Hã ?

- éeee, lembra do Guilherme, certo ?

- Sim né amiga, o gatinho da festa - rimos

- Sim Sim, e.. hoje, na aula, sabe o Wander ?

- Sei, ele também é um gati... perai, não vai me dizer que..

- É amiga, eu me meti com ele também - mordi meu lábio em decepção. Daria pra ti vim pra cá agora ? Preciso muito conversar com alguém :/ - já que era sexta, provavelmente a mãe dela deixaria.

- Sim Sim, daqui uns minutinhos to ai

- Brigada amiga, até.

- Nada, até.

 

Larguei o telefone na minha cama, e deitei ao lado dele, pensando se ligava pra algum deles, mas resolvi que não ; meu orgulho não permitia.

 

Mas a única pessoa que também poderia me dar um conselho muito confiante, seria meu primo, só que... Pensei alto :

 

- EU TO APAIXONADA POR ELE !

 

Um silêncio agonizante tomou conta de meu quarto. Não conseguia pensar em nem comer, beber, nada.

 

- Kaa ?

 

Ouvi a voz da Ana vindo no corredor , respirei aliviada.

Falei num tom meio baixo , mas ela escutou.

 

- Aqui amiga.

 

Ela entrou no quarto, e se assustou comigo daquele jeito.

 

- Karina ! que que houve amiiiiiga ? porque você tá assim ?

- Ai Ana, como te disse, to ferrada.

Ela me olhou, confusa.

- É, me meti com mais um agora, e outro.

Ela se assustou, e arregalou os olhos.

- OUTRO ? QUE OUTRO ?

- Meu... primo >.<

- COMO ASSIM KARINA ? SEU PRIMO ? COMO COMEÇO ISSO ?

Contei tudo a ela. Que ele me cuidou, que ele sempre me ajudava, que era como se fosse um irmão pra mim. Mas ele tinha 16 anos, e meu maior medo era ele perder a virgindade com outra, e foi isso que aconteceu.

- KARINA ! Mas ele é teu priimo ! Menino perde a virgindade ceedo, tu já deveria saber disso ! Além do mais, tu nao poderia ter contado pra ele, mesmo assim, que tu gostava dele .

- É, eu sei, mas meio que.. escapou ;x

- Nada é em vão Ka, pode acreditar.

Não sei porque, mas aquelas palavras me tranquilizaram

 

Ela me deixou confortável. Me fez esquecer aquele assunto por uns segundos, mas completamente.. nunca.

 

- Mas Ka, só queria te dizer uma coisa, antes de ir : eu sei que tu me chamou aqui, pra eu te dizer quem seria o que tu deveria ficar - como ela sabia ? o.o' - Mas a ÚNICA pessoa nesse mundo que pode te dizer isso, não vai ser o Guilherme, nem o Wander, nem o teu primo, vai ser você mesma. - aquelas palavras me tocaram, e me fizeram refletir.

 

Olhei-a, agradecida. Abracei-a bem forte, e agradeci.

 

- Muito obrigada Ana, eu sei que você sempre sabe o que dizer.

Ela sorriu, assentiu, e foi embora.

 

Troquei de roupa, escovei meus dentes, e fui pra cama. Nada mais confortável que ouvir música deitada, e poder refletir sobre toda aquela confusão que acontecera de uma semana para outra.

 

Virava, revirava, e nada.

 

Sentia meu coração apertado, dolorido. Mas não chegava em uma conclusão, nem se apertasse-o até não poder mais.

 

Por um minuto, tinha certeza de que seria o Guilherme, mas já tinha pensado que ele morava MUITO longe, e não me ligaria de novo - provavelmente-.

 

Por outro minuto, tinha a certeza absoluta de que seria o meu primo, mas pensei que "ele é meu PRIMO ! como vou me apaixonar por ele ?" e logo veio a resposta "o amor não avisa quando vai chegar". Pensei naquilo, como se não tivesse sido eu mesma, até me assustei. Mas era a verdade. Mesmo assim, ele era meu primo ! E outra, estava morando em NOVA YORK e ainda tinha perdido a virgindade com outra. Inadimissível.

 

E pelo último minuto tinha a certeza de que seria o Wander. Estudava comigo, morava perto, me ouviu pelo tempo que precisei, era lindo, e ainda poderia vê-lo todos os dias, no dia e na hora que quisesse ! E me veio outro pensamento em minha cabeça, que não gostei muito de ouvi-lo "você o conheceu HOJE ! como tem a certeza de que o ama ?"

 

Parei por ali. Estava enlouquecendo !

 

Lembrei : MEU ANIVERSÁRIO ESTAVA CHEGANDO !

E agora, com quem irei passar ?

Ai, melhor planejar a festa, primeiro, pelo menos não irei sofrer, e sim sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem escolho, Wander, Guilherme, ou meu primolindo ? hah s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos, Um Eterno Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.